domingo, 18 de setembro de 2011

I Love you 40 ! *-*

O resultado foi que ....eu tinha passado , eu continuei lendo e eu ia ser a personagem principal 

EU: eu passei
ANA: cara que irado 
EU: e eu vou ser a personagem principal , e vc nunca pensou em fazer teste pra filme ou outra coisa ?
ANA: eu sou modelo em los angeles começei a pouco tempo 
EU: caramba 
ANA: uma coisa agente puxou da mãe 
EU: é , vamos lá pq ela deve estar perdidinha nesses corredores 
ANA: é não duvido nada 

nós fomos na direção eu bati na porta o claudio mandou entrar

CLAU: se esta preocurando sua mãe ela já foi 
EU: muito obrigada 

eu sai e fomos atras dela nós preocuramos uns minutos achamos ela no ultimo corredo 

EU: mãe aonde vc estava ?
MM: tentando achar a saida
ANA: vc vai achar muito a saida no fim da escola 
MM: ahh e ana amanha vc começa a estudar 
ANA: eu ? 
MM: a própria 
ANA: eu vou tenque ficar presa dentro dessa escola 
MM: vai e sem reclamar , amanda me fala onde é a saida pelo amr de deus ? - ela estava fazendo um escandalo 
EU: vamos logo 

eu fui levar elas até o estacionamento chegando lá eu me despedi delas e entrei fui ligar pro be pra falar que eu tinha passado


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi be 
BER: oi gata , parabens 
EU: pelo oque ?
BER: pelo papel no filme 
EU: aé vlw , como vc sabe se eu ia te falar agora?
BER: pq conforme eles vão faxando os atores eles botão no site 
EU: ata , ta fazendo oque de bom ai ?
BER: nada 
EU: vcs não vão estudar ?
BER: aé eu esqueci de te falar o carlos foi ai na sua escola e matriculou eu e o beto amanha agente começa a estudar 
EU: que irado , a ana e o namorado tbm vao começar a estudar amanha 
BER:  falando na ana e no namorado dela o beto ta caidinho pela ana e ta todo deprimido por que ela tem namorado 
EU: iiih daqui apouco ele se apaixona por outra 
BER: sei lá ele quando sisma com uma coisa ele só para quando ve que não dá certo 
EU: os homens são todos iguais
BER: pior que é 
EU: amore tenho que desligar tenho aula daqui a 10 minutos bjs 
BER:  bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


eu desliguei o celular quando a babi entra no quarto 


BABI: iai como foi lá ?
EU: foi bem 
BABI: a escola inteira ta falando de vc e da ana 
EU: bando de entrometido 
BABI: e vc levou falta na aula e teve revisão 
EU: depois eu copio de vc e o claudio vai falar com o professor 
BABI: ta bom 
EU: eu estava falando com o bernardo amanha ele e o irmão dele começam a estudar 
BABI: esse bernardo é gamadinho em vc
EU: enloqueceu 
BABI: só to falando a verdade
EU: quem fala a verdade aqui sou eu e ele nem gosta de mim assim só como amigo e vamos para a aula antes que nós se atrasse
BABI: hum sei vamos 


nós fomos para a aula de literatura com karlos ainda faltavam 5 minutos 
eu fui pegar os livros e a babi foi atras do nick ..


EU  (OFF)


BABI (ON)


a amanda ficou pegndo os livros e eu fui atras do nick eu fui olhando de sala em sala quando eu entrei em uma das salas eu vi o inesperado eu dei um grito ....

2 comentários: