sábado, 10 de setembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 61 !


EU: .... Amr pega lá 
JUS: espera ai 

o justin pegou uma mesinha com um ursinho , ipad e um celular em cima , ela tinha falado a uns dias que estava querendo um ipad e um celular novo 

JUS: gostou ?
RO: ameii como vcs sabiam ?
JUS: ué vc é minha cunhadinha né e sem vc eu nunca teria conhecido a alice
EU: mentira foi eu que contei mas o celular foi ele que escolheu 
RO: tem bom gosto em ! e é verdade sem eu vcs nunca tinham se conhecido .
JUS: sempre 

era assim ---> 


IPAD:


URSINHO:



CELULAR:



EU: agora vc não prescisa ficar reclamando 
RO: claro que  não 


nós ficamos conversando depois ela foi ficar com os amigos dela eu e o justin ficamos escostados na parede se beijando quando chega alguem fazendo maior auê eu olhei era a carol e o chris


CAROL: eiii minha amiga prascisa respirar 
JUS: eu sei mas ela bem gosta 
EU: bieber 
JUS: é melhor eu i ali ficar com os meninos
CAROL: bem melhor  



ele me deu um selinho e saiu com o chris eu fiquei com a carol 

EU: cade o Lucas ?
CAROL: ta com o Jack 
EU: sempre - risos - 
CAROL: fiquei sabendo dá nova do dia , amiga ru vou ser tia de novo ?
EU: iiih já ficou sabendo , mas vai sim 
CAROL: nossa resolveu ficar todo mundo gravida e descobrir na mesma semana , a jas que já estava , caitlin , eu e vc todas gravidas
EU: nossa , já foi no medico ?
CAROL: ainda não e vc ?
EU: tbm não mas concerteza o justin vai fazer eu ir e eu não duvido nada de que é amanha 
CAROL: do jeito que ele é vai mesmo , vamos lá nas meninas 
EU: vamos 


nós fomos até as meninas que estavam no sofá eu sentei do lado dá jas e a carol sentou do lado na cait nós ficamos conversando quando vem o jack e senta no meu colo ele deitou e eu e as maninas continuamos conversando logo depois o lucas tbm deitou no colo da carol , nós continuamos conversando quando eu olho o jack estava dormindo eu chamei o justin meu braço estava doendo o justin veio


EU: amr pega ele aqui meu braço esta doendo 
JUS: ta bom 


ele sentou do meu lado pegou o jack e ficou com ele nós ficamos conversando e zuando a festa acabou era 03:00h eu e o justin falamos com a roberta eu dei xau a minha mãe e a pattie e o justin botou o jack no carro e nós fomos embora chegando em casa o justin tirou o jack levou ele pro quarto dele e arrumou ele na cama depois ele voltou pro quarto eu fui tomar banho botei meu pijama e deitei logo depois o justin tbm tomou banho e saiu do banheiro secando o cabelo só de cueca box , eu olhei ele de cima a baixo e enfiei a cara no travisseiro , ele estava um gato ele terminou de secar o cabelo e deitou do meu lado ele ficou fazendo carinho na minha barriga e nós ficamos conversando


JUS: vc vai no medico amanha né ?
EU: tenho ?
JUS: é claro tenque ver se minha princesinha esta bem 
EU: como vc sabe que é menina ?
JUS: intuição de pai 
EU: bobo
JUS: que vc ama
EU: concerteza 
JUS: eu não quero perder nem um pedacinho dessa gravidez
EU: aé 
JUS: é agora eu tenho uma familia completa 
EU: como é que vc imagina uma familia completa ?
JUS: vamos ver , a mulher que eu amo ta casada comigo , tenho um filho que eu acho que no futuro vai ter o talento igual o meu 
EU: convencido
JUS: e agora minha linda ta gravida oque um homem iria querer ?
EU: vcs sempre tem uma novidade
JUS: é mesmo e eu tenho mas agora vc vai dormi pq vc tenque descançar e amanha eu te conto 
EU: vai me deixar curiosa ?
JUS: vou


nós dormimos de conchinha de manha eu acordei com o justin e o jack pulando em cima da cama 


JUS: bom dia - falou pulando 
JECK: bom dia mamãe
EU: bom dia meus lindos


o jeck deitou do meu lado e o justin deitou do lado do jeck 


EU: e agora vai contar a novidade ?
JUS: vou a novidade é .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário