segunda-feira, 5 de setembro de 2011

I Love you 34 ! *-*


enquanto nós estavamos na fila que eu olho pra tras eu vejo ....
a ana e o grupinho dela chegando , eles chegaram mais perto da gente 

EU: vc aqui 
ANA: é esse mundo é pequeno 
EU: tbm acho 
ANA: ér vão assistir que filme ?
EU: não sei
FELIPE: agente podia escolher um juntos
JUS: boa ideia 

eu e a ana falamos ao mesmo tempo 

EU: amizade colorida ANA: deu a louca na chapeuzinho 
EU: eu falei que nós vamos assistir amizade colorida
ANA: mais eu quero deu a louca na chapeuzinho
GUS: vao começar ?
CHRIS: não ninquem vai começar 
EU: quem começou foi ela 
FELIPE: gente eu tbm quero ver amizade colorida 
ANA: fe até vc ?
FELIPE: ué
ANA: ta bom vamos 

nos compramos os ingressos só que o filme só começava daqui a meia hora então nós ficamos andando até que nós encontramos o léo e a daiane 

EU: olha quem apareceu 
LÉO: ai eu to vendo miragem 
EU: pq garoto ?
LÉO: tem duas gostosas 
EU: eii olha como tu fala 
LÉO: não só vc pq a outra é muito princesinha 
FELIPE: eii quem é vc 
LÉO: meu nome é leonardo mas pode me chamar de léo , mas até que essa princesinha é boa pra dar uns pegas

ele foi chegando perto da ana ela estava sem reação eu puxei ele pelo capo do casaco e dei maior joelhada nele

EU: fica londe da minha irmã , não vou deixar ela cometer o mesmo erro embecil que eu cometi
DAINE: vc é louca garota
EU: é oque sempre dizem 
DAIANE: aii vc ta bem 
EU: vamos logo pq o ar aqui ta poluido 

eu puxei a ana e sai andando o pessoal veio atras da gente 

ANA: quem é aquele garoto ?
EU: nem ousa chegar perto dele se não eu mesmo acaba com vc 
ANA: primeiro eu tenho namorado e segundo o pq desse odio todo ?
EU: ele é meu ex namorado 
ANA: 0.0
EU: ele é maior galinha 
ANA: hiii chego nem perto 


já estava na hora da gente voltar pro cinema quando o nick recebe uma mensagem e fala


NICK: amandinha olha quem ta vindo passar uns dias com agente 
EU: quem ?
NICK: o bernardo e o irmão dele 
EU: ele tem irmão ?
NICK: tem é gemeo tbm 
EU: legal 
NICK: ele vai ficar lá em casa alguns dias até os pais dele vim 
EU: vai ser bom 
JUS: como ?
EU: eu não falei nada vcs escutaram alguma coisa ?
MENINAS: não
BIA: gente vamos se não vamos perder o cinema 
TODOS: claro 


nós fomos sentou todos em casal o kleber sentou com a rafaela e o fábio sentou com a bruna , o filme começou eu e o justin assistimos muito mal o começo ficamos nos beijando quando eu olho o pessoal estava no mesmo ritmo os unicos que não estavam se beijando era a rafaela e o kleber , bom falei tarde de mais eles começaram na maior agarração , quando o filme acabou eu e as meninas fomos no banheiro retocar o batom chagando lá


BIA: gente até que enfim o kleber e o fabio pegaram alguem 
EDUARDA: concordo eles estão a quase 3 messes sem ficar com ninquem
GABRIELA: isso é oque agente sabe 
ANA: é verdade
EU: e a rafa e a bruna tbm né meninas ?
RAFA: não estou aqui
BABI: como nós estamos te vendo 
RAFA: besta vc em 
BABI: já me disseram isso 
EU: vamos meninas os meninos já devem esta  impacientes
ANA: concordo


nos saimos os meninos estavam esperando 


FALIPE: até que enfim 
GABRIEL: pensei que fossem morar lá dentro
EU: vcs são tudo esagerado 
NATAN: nós sabemos 
NICK: vamos embora agora ?
EU: vamos 


nós fomos para minha casa chegando lá minha mãe quar dizer a mãe que eu achava que era minha mãe e o carlos estavam sentados vendo tv , eu entrei e a cambada toda entrou atras de mim estava lotada tinha 20 jovens eu parei na sala mas não falei nada quando o nick resolveu quebrar o silencio


NICK: vamos fazer oque agora ?
ANA: nem olha pra mim que eu não sei
EU: vamos lá pra cima , qualquer lugar é melhor do que ficar aqui
JUS: é mas qual andar pq tem um monte de andar lá em cima
EU: amore não complica 


nós subimos e fomos para meu quarto chagando lá cada um caiu em um canto 


NICK: amandinha vai lá buscar o bernardo comigo ?
EU: que horas ?
NICK: 21:30h (fato eram 3 horas da tarde)
EU: vo sim
BABI: nós vamos fazer oque agora ?
ANA: esta chovendo não tem como sair pra lugar nenhum 
JUS: agente tem 
EU: Biebs' 
JUS: ta parei 
EU: muito bom 


nós ficamos lá conversando quando o justin me chama


JUS: amr vem aqui 
EU: aonde ?
JUS: vem 


nós fomos pro corredor 


JUS: vc ainda esta bolada com a aline por causa daquela historio né ?
EU: claro , eles não mentiram uma mentirinha basica ela mentirão por 17 anos 
JUS: eu sei agora vem aqui que eu to morrendo de vontade de te agarrar 


ele me puxou e nós ficamos nos beijando quando a peste de uma pessoa me chama


...: amanda 
EU: eu mesma
ANA: eu quero agua 
EU: vc tem perna e mão 
ANA: é mas eu me perdi tentando achar a cozinha
EU: aii meu deus , vem 


eu desci com a ana e o justin foi ficar com o pessoal


EU: pronto a geladeira esta bem na sua frente
ANA: eiii
EU: vc tem mão 
ANA: aff' 


ela bebeu agua e nós voltamos chegando lá em cima estava todo mundo deitado 


EU: ué gente canso ?
FELIPE: ér...


eu deitei com a cabeça no peito do justin e ele ficou fazendo carinha na minha cabeça a justin deitou quase em cima do fe coitado , nós ficams lá atoua quando o celular da ana toca ela atendeu


EU (OFF)


ANA (ON)


meu celular tocou eu atendi era minha mãe


LIGAÇÃO (ON)


MM: filha
EU: aff' fala ?
MM: vc ta aonde ?
EU: em uma casa
MM: que cada ana ?
EU: eu to na casa da amanda 
MM: vcs já estão se dando bem
EU: fala rapido ?
MM: nada eu só queria saber oque vc estava fazendo 
EU: ué vc saber querendo saber alguma coisa - voz de deboche 
MM: querendo ou não vc é minha filha
EU: vcs né pq agora são duas de mim 
MM: é bjs


LIGAÇÃO (OFF)


eu terminei de falar com a minha mãe 


AMAN: quem era ?
EU: nossa mãe
AMAN: ela não é minha mãe 
 EU: querendo ou não é seu sangue 
AMAN: é né uma hora ou outra eu vou tenque encarar ela 
EU: hii nem é tão difecil ela é toda descontrolada um dia ela esta de bom humor ou esta de pessimo humor ou dia ela acorda parece que vc nem esta lá 
AMAN: nossa 
EU: vc ainda não viu nada 


nós ficamos conversando quando o celular da amanda toca


AMAN: caramba deu a louca nos celulares 


ela atendeu


ANA (OFF)


EU (ON)


eu atendi o celular era meu pai


LIGAÇÃO (ON)


EU: oque foi ?
MP: eu quero falar com vc ?
EU: ta chovendo 
MP: pedi pro justin te traser
EU: se eu for vai todo mundo 
MP: mas eu quero falar com vc 
EU: eles ficam esperando ai mas se eu for ai todo mundo ou não vai ninquem
MP: ta pode vim 
EU: blz


LIGAÇÃO (OFF)


eu desliguei o celular e olhei o justin estava dormindo o pessoal estavam todos cochilando eu resolvi não acorda ninquem mandoi uma mensagem pro meu pai que mas tarde eu iria lá quando justin me puxa eu cai quase no colo dele eu botei a cabeça no peito dele e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça eu acabei dormindo 


EU (OFF)


JUS (ON)


eu puxei a amanda ela caiu quase no meu colo ela botou a cabeça no meu peito eu fiquei fazendo carinho na cabeça dela ela acabou dormindo eu tbm quando eu acordei os meninos estavam acordados cada um com suas namoradas as meninas estavam dormindo eu fiquei acariciando o rosto da amanda e lembrando de todos os momentos com ela , agente nem sai muito mas só o tempo que agente se ver na escola já é o suficiente eu amo tanto ela olha que nenhuma menina já fez isso comigo na vida , eu fiquei igual um bobão pensando quando a amanda começa a acordar ela levantou e olhou pra mim e deu um sorrisinho lindo 


AMAN: que horas são ?
EU: 20:30h
AMAN: oque ? -  ela falou levantando desisperada 
EU: vc tinha alguma coisa marcada ?
AMAN: eu tenho que ir na casa do meu pai 
EU: então bora acorda o pessoal


nós fomos acordar o pessoal quando todos acordaram e se arrumaram nós fomos foi todo mundo sonolento dentro do carro 


JUS (OFF)


EU (ON)


nós fomos eu dormi dentro do carro estava cheia de sono e acordei com o justin me dando um monte de beijinho não tinha mas ninquem no carro ele me ajudou a levantar nós entramos abraçados meu pai estava na sala com o pessoal


EU: cheguei 
MP: nós prescisamos conversa
EU: vai me dizer agora que eu tbm sou alienigena ?
MP: claro que não , a sua mãe quer conversa com vc  ?
EU: qual delas 
MP: a de sangue
EU: não to afim
MP: vc vai sim eu não estou pedindo estou mandando 
EU: agora pioro eu não faço oque mandam 
JUS: amr não complica
EU: ta bom eu vou mas fique sabendo que esse negocio de mandar não rola comigo 
MP: e eu uero conversa com a ana 
ANA: ih não vai presta 
EU: cade a minha "mãe" 
MP: tira s aspas que ela é mãe mesmo 
EU: pode deixar que eu vou pedi o isame de dna , cade ela ?
MP: na cozinha com a debora
EU: pessoal espera agente lá no meu quarto 
TODOS: ta bom 


eu fui pra cozinha a debora estava lá e a mechelle tbm eu entrei com uma cara nada agradavel eu sentei e a debora saiu 


EU: bom vc queria falar comigo ?
MICHELLE: queria 
EU: então direto ao assunto , eu quero saber tudo oque aconteceu ?
MECHELLE: ta bom eu vou contar , eu e o roberto fomos casados a anos atras nós brigamos ele foi morar em um apartamento eu descobri que estava gravida logo depois ele conheceu a aline nós eramos grandes amigas eles resolveram vim morar no brasil ai eu tive vc e a ana os dois queriam criar vcs então resolvemos cada um ficar com uma menina
EU: nossa essa foi a solução do problema vcs nuncam pransaram que uma hora ou outra nós iamos descobrir 
MICHELLE:  pensamos mas era a melhor solução que tinhamos arrumado a aline ficou criando vc como se fosse filha dela e o meu ex-marido tbm cria a ana como se fosse filha dele , depois disso eu nunca mais soube noticias de vc 
EU: nossa vcs são um genio 
MICHELLE: eu só queria me desculpar por não ter te preocurado antes , mas eu nunca esqueci vc 
EU: ér.... complicado eu não suporto mentira e mentiram pra mim por 17 anos não foi um dia ou uma semana foi 17 anos 
 MICHILLE: eu sei mas eu nem imaginava que vcs estariam morando aqui , eu tentei preocurar vcs mas não descobri nada quando eu cheguei no aeroporto eu vi uma revista e descobri que vcs estavam aqui 
EU: e como achou ?
MICHELLE: eu consequi o numero da aline e me comuniquei com ela 
EU: é né mas eu vou tenque me acustumar com isso 


eu fiquei conversando com ela quando eu olho a hora eram 21:30h eu sai correndo e gritando a michelle não entendeu nada e foi atras de mim eu passei pela sala e fui chamando cada um 


EU: ana vamos nos perdemos a hora - gritando - gente desci rapido 


todos desceram correndo , quando a campainha toca o meu pai atendeu era a minha mãe aline 


JUS: oque aconteceu ?
EU: nós temos que buscar o bernardo e o beto 
NICK: é nós esquecemos deles


nos saimos correndo iam passar todos pela porta na mesma hora ficaram todos entalados depois consequiu passar todos eu gritei 


EU: xau mãe quer dizer mães a sei lá xau todos 


eu bati a porta e fomos todos para os carros nós fomos chegando no aeroporto eu e o nick fomos preocurar eles , quando nós achamos eles estavam ....

2 comentários:

  1. oooooooooooooooooooooi leitora nova (:
    vx pode divulgar o meu Blog p.f
    http://bieber-swaag.blogspot.com/

    ResponderExcluir