quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Love beyond life !! capitulo 60 !

EU: Amiga fala oque aconteceu ?
JAS: amiga vem aqui em casa agora 
EU: ta to indo não se estrassa fica calma 

LIGAÇÃO (OFF)

EU: roberta nós temos que ir pra casa da jas agora
RO: oque aconteceu ?

eu peguei as coisas e a roberta ligou pro taxi 

EU: a jas ligou e aconteceu alguma coisa ela tava chorando 
RO: ela não pode se estressar 
EU: é eu sei 

logo o taxi chegou e nós fomos no caminho eu liguei pro justin 

LIGAÇÃO (ON)

JUS: oi amor 
EU: oi lindo , eu liguei pra avisar que eu to indo pra casa da jas 
JUS: aconteceu alguma coisa ?
EU:ela ligou chorando e  falou pra eu ir lá 
JUS: eu to indo te encontrar lá ?
EU: ta bom 
JUS: ér... mas oque eu faço com o jeck ?
EU: justin vc fez o filho né ?
JUS: é 
EU: então eu tive que carregar ele por 9 messes sem reclamar 
JUS: fato 
EU: ENTÃO VC NÃO VAI MORRER SE SAIR COM O GAROTO UMA VEZ - na hora de falar eu alterei a voz
JUS: ta bom ... fica calma , que eu vou levar ele 
EU: to calma , bjs te amo 
JUS: tbm te amo 

LIGAÇÃO (OFF)

depois de alguns minutos nós chegamos , eu vi o carro do chris e da caitlin 

RO: ela vai dar uma festa ?
EU: vem

nós descemos do taxi pagamos e tocamos a campainha na casa da jas
quem atendeu foi o chris 

EU: chris oque aconteceu ? 
CHRIS: entra 

nós entramos e a jas estava sentada no sofá e as meninas estavam em volta dela  
eu fui até elas , e o pai e a madrasta dela estavam sentadas no outro sofá 

EU: gente oque aconteceu ?
JAS: vem vamos lá fora eu te conto 
EU: roberta vc vai com agente ou vai ficar aqui ?
RO: vou ficar aqui com os meninos 
EU: ta bom 

nós fomos lá pra perto da piscina , e a jas sentou no banco e nós ficamos em volta

EU: gente alguem me explica oque aconteceu ?
CAROL: ela contou pro pai e pra madrasta dela que estava gravida 
CAIT: e a madrasta dela falou pro pai dela que ela era encopetente pra criar o filho 
EU: ta bom mais eles não podem fazer nada ?
JAS: depois eu fui beber agua e a alana ( gente eu vou inventar os nomes pq eu não sei rsrs ) foi atras de mim 
CAROL: ela falou pra jas que ia convencer o pai dela a pegar a guarda do filho da jas
EU: ahh ela não vai fazer isso mesmo eu vou tirar esta historia a limpo agora 
JAS: não adianta meu pai faz tudo que aquela mulher manda 
EU: é oque vamos ver 

nós estavamos lá quando a campainha  toca 

EU: meninas vamos lá dentro que deve ser o justin 
JAS: vamos 

nós levantamos e fomos até a sala a alana quando viu agente ela levantou ficando de frente pra jas o justin entrou e veio até a mim o jeck ficou com o lucas , que tbm estava lá 

ALANA: então jas vc vai entender que eu só quero seu bem 
JAS: de vc eu quero distancia 

enquanto isso o justin ....

JUS: oque esta acontecendo ? - ele sussurrou no meu ouvido 
EU: esse bruaca quer pegar a guarda do filho da jas 
JUS: aff' só faltava essa 
EU: ahh mais isso não vai ficar assim mesmo - eu falei e sair andando 
JUS: alice volta aqui 

eu fui até a jas 

EU: oque essa mulher pensa que é ?
JAS: não sei
ALANA: mais sofisticada que vc concerteza 
EU: pode crer que essa historia não vai ficar assim 
CAIT: pode crer 
ALANA: é oque vamos ver 
EU: ahh agora quem se enritou foi eu , nós ganhamos essa guerra custe oque custa 
CAIT: olha só é melhor vc não aparecer aqui nem pintada de ouro , pq sua cara da enjou 
ALANA: não sei como vcs tem filhos tudo um bando de encopetente , essas crianças devem sofrer tadinhas

na hora que ela falou a raiva me subiu a cabeça eu fui pra cima dela , o justin saiu correndo e me segurou , começou a maior discução os meninos não sabiam oque faziam 

JUS: a alice não pode se extressar ela ta gravida 
RYAN: a cait tbm 
CHRIS: a carol tbm 
CHAZ: então são todas 
JUS: como nós vamos controlar um monte de meninas com os ormonios fervendo 

todos olharam pra roberta que só observava sem fazer nada , eles olharam e falaram ao mesmo tempo 

MENINOS: FAZ ALGUMA COISA ROBERTA 
RO: gente oque eu vou fazer estão todas gravidas e as mulheres ficam mais estressadas 
JUS: então vc entende , cunhadinha faz alguma coisa ?
RO: as mulheres já são irritadas por natureza descutindo piorou 
JUS: mas oque nós fazemos , gente nós estamos perguntando oque fazer pra uma menina de 15 anos ?
RO: querem ajuda ou não ? concerteza penso melhor que vcs ?
CHAZ: fala ?
RO: vcs tenque tirar o pai e a madrasta da jas daqui , e é melhor serem rapidos 
pq pode fazer mal para os bebes 

o ryan subiu em cima do sofá 

RYAN: PARA TUDO - gritando 

todos olhamos pra cara dele

RYAN: senhor josá e alana eu vou pedir que saiam 

eles sairam e nós sentamos no sofá e todos ficamos conversando as crianças estavam brincando 

CHAZ: então quer dizer qe estão todas gravidas ?
EU: como assim todas ?
CAIT: eu to gravida de 1 mês 
EU: eu tbm to gravida 
JAS: eu já estava 
CAROL: eu tbm to 
EU: nossa que conhecidencia 
CAROL: muita , mais é hiper legal 
RO: nossa dá proxima vez que vcs brigarem , me digam antes que eu vou trazer outra menina no meu lugar pq os patetas aqui não sabem oque fazer e acham que eu tenho 
uma bola de cristal 
JUS: aff' cunhada não umilha - risos 
RO: tudo bem - risos 

nós ficamos conversando até

EU: meninas vamos no shopping ?
JAS: vamos , quero destrair um pouco 
CAROL: é nós temos que comprar uma roupa bem bonita pra hoje 
EU: é mesmo - eu olhei pra ela com uma cara feia ela percebeu 
CHRIS: e nós fazemos oque ?
EU: cuidam das crianças e se foram sair leve-las junto 
CHRIS: sempre agente 
CAROL: nós já carregamos na barriga nove messes , cuidamos deles todos os dias , então não reclama 

eu fui até o jeck 

EU: filho mamãe vai sair depois eu volto se comporta 
JECK:  ta bom 

eu dei um beijo em sua bochecha e sair com as meninas nós fomos no carro da caitlin , chegando no shopping , nós compramos um monte de coisas , ficamos a tarde toda de bobeira no shopping , quando meu celular toca eu fui atender era minha mae 

LIGAÇÃO (ON)

EU: oi mãe
MM: oi filha , td bem por ai ?
EU: td e como estão as coisas ai ?
MM: estão bem , quando der 5:30 vc pode traser a roberta 
EU: ta bom bjs


LIGAÇÃO (OFF)


eu terminei de falar com ela e fui chamar as meninas pra ir embora 


EU: meninas vamos pra casa nos arrumar que nós vamos sair hoje a noite 
RO: pra onde ?
EU: um lugar bonito , vamos que vc vai se arrumar lá em casa 


nós fomos cada um pra suas casas o justin já estava em casa com o jeck ele estavam jogando video game 


EU: oi meus amores cheguei
JUS: oi 


ele chegou perto de mim e me deu um selinho eu e a roberta fomos nos arrumar o justin foi se arrumar tbm eu arrumei o jeck e fui me arrumar quando acabei nós fomos 


EU: nós temos que passar lá na casa da minha mãe antes
RO:pra que ?
EU: eu marquei de ir busca o zack lá 
RO: ata 


nós fomos chegando lá nós descemos do quarto quem entrou primeiro foi a roberta 
quando ela acendeu a luz todo mundo gritou SURPRESA o zack deu um beijo nela e o pessoal foi comprimentar ela , ela ficou super surpresa ela nem imaginava , quando ela acabou de falar com todo mundo eu fui dar o presente dela


EU: tenho um presente pra vc tbm 
RO: oque ?
EU: ....

Um comentário: