terça-feira, 9 de agosto de 2011

Love beyond life !! capitulo 55 !


elas desceram logo após desceram os meninos nós tomamos café e ....

PRINCE: gente nós temos que ir 
EU: mas já
PRINCE: temos que arrumar as coisa esses ai bagunçam tudo
RAY: olha que fala
PRINCE: cala a boca ray ray gente bjs xau

ele me deu um beijo na buchecha e foi embora nós ficamos lá na hora do almoço nós almoçamos e terminamos de arrumar as coisas quando deu 13:00h nós fomos para o aeroporto o voo ia sai 13:30 nós chegamos lá 13:20 logo nossos voos sairam nós sentamos em casais eu e o justin fomos nos paparicando , eu estava meia enjoada o justin pegou um travesseiro botou na perna dele eu deitei e acabei dormindo o justin ficou fazendo carinho na minha cabeça e logo apos dormiu tbm 
quando chegamos lá o ryan com a maior delicadeza me acorda mais na hora de acordar o justin ele quase jogou o justin pra fora no avião 
eu fiquei rindo , nós fomos pegar nossas malas depois pegamos um taxi e fomos para o hotel ficou as meninas em um quarto e os meninos no outro eu botei as malas no quarto e fui até o quarto dos meninos que estavam quase se matando eu peguei o celular do justin pra ligar pra minha mãe pra saber como estava o jeck e as coisa por lá

LIGAÇAO (ON)

EU: oi mãe 
JUS: oi sogrinha 
MM: oi crianças como esta a viagem ?
EU: esta otimo e como esta o meu lindinho ?
MM: ta na casa da pattie a jazmyn e o jaxon estão lá tbm
EU: ata eu to morrendo de saudades
MM: nós tbm vcs voltam quando ?
EU: talvez amanha de noite nós chegamos agora em são paulo 
MM: e senhor justin traga minha filha viva em 
JUS: concerteza - risos -
EU: mãe depois eu ligo bjs 
MM: bjs xau

LIGAÇÃO (OFF)

eu terminei de falar com a minha mae e fui pro quarto das meninas elas estavam tentando fazer a jas ir no medico 

CAROL: jasmine vc tenque ir fazer ultrassom 
JAS: eu não vou
EU: não vai oque ?
CAIT: a jas ta falando que não vai no medico fazer a ultrassom 
EU: como assim vc não vai ?
JAS: nao vou tipo assim não indo
EU: vc vai i é agora 

eu sai do quarto e fui no quarto dos meninos chamar o chaz

EU: chaz dá um geito na jas 
CHAZ: pq ?
EU: ela falou que não vai ir no medico fazer a ultrassom 
CHAZ: isso vai dar trabalho
EU: e vc vai ir resolver 
CHAZ: tudo eu
EU: vc é o pai , e na hora do trabalho ninquem reclama mas depois fica ai raclamando , eu nao vou falar 2 vezes vamos 
CHAZ: ta bom 

o chaz foi até a jas e ficou lá tentando fazer a jas ir no medico ...

EU (OFF)

JUS (ON)

nós chegamos no hotel e ficou os meninos em um quarto e as meninas no outro , logo depois que nós botamos as coisas no quarto a alice veio pedir meu celular pra ligar pra mãe dela , depois que ela ligou elea foi pro quarto das meninas , uns minutinhos depois ela voltou quase dando um treco pq a jas não queria ir no medico ela só faltou tirar o chaz do quarto a base de tapas , depois eles voltaram pro quarto das meninas , eu fui tomar eu banho depois fui no quarto das meninas vê oque tinha resolvido , chegando lá estava maior discussão 

EU: eii oque esta acontecendo aqui ?
ALI: a teimosa da jas sismou que não vai no medico
EU: tenque ir 
CHAZ: eu já falei isso 
CAROL: todos falamos 
CAIT: vai jas nós vamos com vc 
JAS: eu não queroo 
EU: gente deixa eu conversar com a jas , a sós ?
ALI: claro 


eles sairam do quarto e eu fui conversar com a jas


JAS: ahh justin se for da lição de moral entra na fila
EU: dessa vez eu nem vou dar liçao de moral , eu sou vou te dar um conselho
JAS: qual ?
EU: jas vc sabe que o chaz ta todo bobo pq vai ser pai né ?
JAS: seii 
EU: nao perde tempo vai com ele na ultrassom , ele ta todo feliz deixa ele acompainha bem de perto a gravidez , eu até hoje me arrependo e muito pq eu não acompanhei a gravidez da alice de perto e oque aconteceu comigo eu nao quero que aconteça com outra pessoa
JAS: mas isso é bem diferente 
EU: vc que acha , juntando tudo é bem parecido , eu nao pude acompainha a gravidez da alice pq nós estavamos separados
mas o chaz pode acompainhar tudo bem de perto e ele quer , e agora que impacou foi vc , ele ama esse bebe mesmo antes dele nasce e eu sei que vc tbm 
JAS: mas eu nao quero ir 
EU: isso não é pela sua saude é pela saude do seu filho do filho de vcs 
e eu tenho cereteza que vc vai amar e criar muito bem esse bebe 
JAS: eu não estava preparada pra isso agora
EU: e vc acha que a alice tava preparada , olha a situação quando ela descobriu que estava gravida , nós estavamos separados , muito mal nos falavamos e ela ainda estava namorando com aquele lá o cody 
JAS: é eu sei
EU: então e agora ta ai o jeck com saude nós estamos casados e tudo deu certo , e vc vai ter muita ajuda seus amigos estão te apoiando sua familia tbm vai te apoiar quando descobrir 
JAS: mas eu tenho medo 
EU: nao fica assim , nós vamos te ajudar , lembra que agente sempre resolveu tudo junto 
JAS: impossivel esquecer
EU: então vai continuar assim 
JAS: ta bom vc me convenceu eu vou ...
EU: aua eu fiz um milagres - risos - 


JUS (OFF)


EU (ON)


o justin chegou no quarto e pediu pra falar com a jas nós saimos e eles ficaram conversando , tomara que ele consiga botar juizo naquela cabeça , nós ficamos no quarto dos meninos conversando logo depois chega a babi e o justin 


EU: iai vai ou não ?
JAS: ta bom eu vou
CAIT: um milagre aconteceu 
JAS: vcs vão comigo ?
EU: vamos 


nós fomos , chegando lá só pedia entrar um na sala quem entrou foi o chaz enquanto isso eu e o justin ficamos andando em uma praça que tinha perto e conversando


EU: oque vc falou com a jas que ela resolveu vir ?
JUS: segredoo
EU: aff ' 
JUS: quer sorvete ?
EU: quero


nós fomos compramos o sorvete e voltamos pra ver se a jas já tinha 
saido da sala chegando lá o pessoal ainda estava esperando logo depois eles sairam


EU: iai foi tão ruim assim ?
JAS: nem foi
CAIT: e como está o bebe ?
JAS: esta bem 
JUS: viu tanto drama pra nada 
JAS: vamos embora 
TODOS: vamos 


nós fomos para o hotel chegou lá eu tomei um banho e fiquei assistindo tv acabei dormindo , depois acordei com um nariz gelado no meu pescoço , era o justin 


JUS: oi dorminhoca
EU: tava cansada
JUS: é deu pra perceber 
EU: cade as meninas ?
JUS: estão lá com os meninos 


o justin começou a me beijar nós ficamos lá nos beijando quando alguem entra no quarto  


CAROL: eita casalzinho
JUS: oi pra vc tbm 


 nós ficamos conversando logo após entra as meninas 


JUS: aff' eu to indo pro quarto dos meninos pq aqui não dá mais
EU: ta bom 


ele me deu um selinho e saiu do quarto nós ficamos conversando quando os meninos entram no quarto


EU: nossa esse lugar ta movimentado né
CAROL: e muito 
JUS: estavam falando de que ?
CAIT: de como vcs são mal educados , entram e não batem na porta e se alguem estivesse sem roupa 
CHAZ: ops' foi mal
JAS: foi pessimo 
EU: iai vamos pra onde hoje ?
JUS: hiii nós não vamos poder
CAROL: pq ?
CHRIS: nós vamos ver o jogo hoje a noite 
EU: perai vvcs vão trocar agente por jogo ?
JUS: jogo só vai passar hoje 
CAROL: então vcs vão namorar os jogos , fora daqui
RYAN: mais...
CAIT: ruaaa 


eles sairam e a caitlin bateu aporta 


CAIT: querem namorar eles vão namorar a televisão 
EU: é verdade 
CAROL: eles trocaram agente por um jogo
JAS: e ainda diz que o jogo só passa hoje 
EU: então eles estão querendo dizer que a hora que eles bem entenderem nós estamos a disposição deles 
JAS: aguardem eles vão ter oque merecem 
TODOS: concordamos 


nós ficamos lá vendo tv , nós pedimos o jantar logo eles entregaram 
nós comemos e ficamos no tedio , já estava ficando tarde e fomos dormi , no outro dia eu acordei a carol já tinha acordado ela tava acabando de sair do banheiro , logo depois eu tbm fui tomar banho ,
logo depois as meninas acordaram nós pedimos o café da manha logo chegou nós comemos  e ficamos jogando conversa fora quando alguem bate na porta eu fui atender era o justin e os meninos 
na mesma hora que eu abri a porta eu bati a porta de novo


CAROL: quem era ?
EU: os meninos 
CAIT: ahh deixa eles lá fora mesmo 


alguem bate de novo na porta dessa vez que foi abrir foi a carol 
ela abriu a porta e


CAROL: oque vcs querem ?
CHAZ: queremos entrar
CAROL: não vai dar
JUS: pq ?
CAROL: nós estamos muito ocupada assistindo filme 
RYAN: que filme ?
CAROL: crepusculo , os garotos de lá são muito melhores doque vcs , e muito lindos mesmo sem camisa só jesus , xauzinho 


a carol batei a porta e voltou pra onde nós estavamos os meninos ficaram tipo 0.0 


EU (OFF)


JUS (ON)


nós acordamos tomamos banho- separados - e fomos ver as meninas nós batemos na porta quem atendeu foi a alice ela viu quem era e bateu a porta na nossa cara nós não entendemos nada e batemos de novo na porta quem atendeu foi a carol ela falou que nós não podiamos entrar pq elas estavam ocupadas assistindo filme 
nós voltamos pro nosso quarto sem enteder nada 


CHRIS: pq elas fizeram aquilo ?
RYAN: não sei
EU: quem mandou nós trocarmos elas por jogo 
CHAZ: é fomos mal
CHRIS: fomos pessimos 


nós ficamos no tedio sem fazer nada , eu mandei uma mensagem pra alice


" Oi linda , avisa as meninas que nós vamos embora de noite , eu ia avisar pessoalmente mas ninquem deixa nós entrarmos ai , bjs te amo"


eu enviei a mensagem e fiquei esperando ela retorna ...


JUS (OFF)


EU (ON)


eu estava vendo filme com as meninas quando eu recebo uma mensagem do justin falando que nós iamos viajar a noite 
eu respondi


"Oi , pode dixar que eu vou avisar as meninas , e da proxima vez senhor bieber vê se pensa antes de falar . bjs"


EU: meninas nós vamos embora hoje a noite 
JAS: como vc sabe ?
EU: o justin mandou mensagem 
CAIT: eles sempre sabem um geito de falar com agente 
EU: é
nós estavamos conversando quando eu recebo outra mensagem 


"pode deixar Sr Bieber esse erro eu não cometo mais "


eu repondi 


" Espero "


quando eu acabei de enviar a mensagem alguem bate na porta era ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário