terça-feira, 30 de agosto de 2011

I Love you 32 ! *-*


eu apaguei a luz e fiquei pensando acabei dormindo , no outro dia .....
eu acordei na mesma horas a babi levantou

BABI: aii eu não quer ir pra aula não 
EU: nem eu fala que eu to doente 
BABI: mas nós não vamos pra aula hoje daqui apouco seu pai vem buscar agente pras fotos
EU: aé eu vou me arrumar 

eu fui tomar banho e a babi ficou lá arrumando uma roupa , depois eu sai e ela foi tomar banho troquei de roupa arrumei minha cama e fiquei esperando a babi , minutos depois ela saiu nós fomos tomar café o pessoal já estava na cantina 

EU: oi gente 
RAFA: ué vai sair ?
EU: vamos temos sessão de fotos 
JUS: sozinhas ou com algum garoto ?
NICK: iiih isso não ta cheirando bem 

eu e a babi comemos e fingimos que não tinhamos escutado mas não deu muito certo 

NICK: alguem pode responder ?
BABI: ér...
EU: nós não sabemos 
BABI: é
JUS: não parece 
EU: arn ta bom vai ser em dupla é pra anuncio de perfume 
JUS: como assim ?
EU: ué eu expliquei
NICK: vcs entenderam 
BABI: é o nosso trabalho
EU: é eu não fico morrendo de ciumes quando vc fica com um monte de fãs
CAIT: tbm vc vai faz o estilo ciumenta
EU: caitlin não ta ajudando 
JUS: não gostei 
EU: vai tenque aprender a gosta 

NÓS ficamos conversando depois um menino lá foi avisar que meu pai já tinha chegado eu dei um selinho rapido no justin pra niqnuem ver e fui com a babi , chegando lá fora eu e a babi entramos no carro e fomos chegando lá o lugar era lindo a mulher lá chamou agente pra se trocar e fazer maquiagem nós fomos e meu pai ficou esperando quando nós acabamos eu fui primeiro tirei uma fotos depois foi a babi , quando acabamos as fotos sozinhas retocamos a maquiagem e chamaram os meninos primeiro fui eu o nome do garoto que ia tirar as fotos comigo era yuri eu tirei as fotos quando o fotografo fala 


FOTO: yuri cheira o pescoço dela 
EU: como ?
FOTO: é anuncio de perfume tenque ser assim 
EU: aff' ta bom 


nós tiramos a foto quando acabou foi a babi e o outro garoto lá eu fui me trocar e depois fiquei esperando a babi quando acabou tudo já era 12:30 então nós fomos em um restaurante qua tinha lá perto mesmo chegando lá nós fizemos os pedidos e ficamos conversando logo os pedidos chegaram nós comemos e fomos embora meu pai levou agente pro colegio e depois foi pra casa nós chegamos o pessoal ainda estava na aula nós fomos pro nosso quarto a babi foi pintar as unhas e eu fiquei lendo um livro depois nós fomos nos arrumar pra outra aula , eu tomei banho botei o uniforme e fui dar uma volta pelo colegio eu estava passando por uma sala em reforma quando alguem me puxa lá pra dentro tava tudo escuro então eu não vi quem era eu percebi que estava se aproximando eu nem pensei duas vezes dei maior tapão na cara da pessoa e acendi a luz quando eu olhei era o léo 


EU: oque vc quer garoto ?
LÉO: vc 
EU: eu já disse pra vc me deixar em paz 
LÉO: eu nunca desisto até consequi oque eu quero
EU: então pode tirar o cavalinho da chuva pq isso não vai acontecer nunca 
LÉO: é oque vamos ver 
EU: pode apostar 


eu sai da sala furiosa , e fui pro jardim o pedro estava lá sentado eu sentei do lado dele e fiquei conversando com ele


PEDRO: aconteceu alguma coisa ?
EU: não 
PEDRO: vc ta estranha 
EU: como vcs dizem sempre fui - risos - mas iai tem novidades ?
PEDRO: nenhuma 
EU: ué que milagre é esse a sosso não esta com vc ?
PEDRO:  ela esta com raiva de mim e eu não sei nem o pq 
EU: vc falou oque pra ela ficar assim ?
PEDRO: eu estava conversando com ela ai uma menina passou e eu falei com ela 
EU: ai meu deus jura que vc não sabe o pq ?
PEDRO: juro 
EU: como homem é complicado 
PEDRO: jura ? sempre os homens que tenque decifrar as mulheres 
EU: pedro depois eu venho falar com vc , bjs 


eu sai e fui pra biblioteca aonde estava a sosso ela estava estudando  eu sentei do lado dela 


EU: oii
SOSSO: oi 
EU: ué que milagre o pedro não esta com vc 
SOSSO: eu to com raiva dele 
EU: pq 
SOSSO: nós estavamos conversando a menina passou falou com ele e ele ficou babando nem escutou oque eu terminei de falar
EU: não é mais facil vc falar oque vc esta sentindo pra ele ?
SOSSO: ué vc trocou de fala com a babi ?
EU: nossa o mundo esta complicado né - risos- mais eu ainda cho que vc deveria falar oque sente pra ele 
SOSSO: até parece que ele ia escutar 
EU: pensa melhor vc esta escolhendo o caminho errado 


eu falei e sai ela ficou meia confusa eu fui ver se eu achava o justin , quando eu achei ele estava conversando com a carol 


JUS: já chegou ?
EU: não é a alma pena que esta aqui né
JUS: como foi lá ?
EU: normal 
JUS: normal como ?
EU: ué ... nós não temos aula agora vamos 
CAROL: claro vamos 


nós fomos para a aula ... 
assim se passou a semana inteira na sexta feira eu estava na sala de estar com o pessoal quando o pedro aparece


PEDRO: iai já souberam d noticia nova ?
EU: não qual ?
PEDRO: chegou um grupinho novo na cidade 
CAIT: quem ?
PEDRO: um grupinho igual o de vcs mas parece que são tudo praticinhas e os meninos 
BABI: iih isso não vai prestar 
JUS: concordo


nós fomos para a aula e assim passou o dia no sabado estava chovendo muito o tempo estava horrivel de manha eu arrumei as coisas e fui com a babi encontrar o nick que estava na porta do colegio esperando a babi ficou no maior agarramento com ele lá até o motorista chegar logo chegou nós fomos embora chegando em casa minha mãe não estava lá quando eu recebo um telefonema do meu pai 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi pai 
MP: oi filha tem como vc vim aqui depois do almoço ?
EU: tem sim pq ?
MP: depois eu falo bjs 
EU: bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


eu terminei de falar com  meu pai e desci o nick estava vendo tv eu sentei do lado dele e fiquei conversando com ele 


EU: ta fazendo oque de bom ?
NICK: nada e vc ?
EU: nada tbm eu vou na casa do meu pai depois do almoço quer vim junto ?
NICK: é pode ser
EU: eu to meia preocupada ele quer conversar comigo 
NICK: calma não deve ser nada demais 
EU: tomara , vamos almoçar ?
NICK: claro


nós fomos pra cozinha almoçamos e depois fomos para a casa do meu pai chegando lá tinha o carro da caitlin do justin e do chaz na porta eu achei estranho nós entramos estavam todos lá


EU: ué vai ter festa ?
MP: não nós vamos em um lugar 
EU: aonde ?
MP: vamos 
EU: todos né ?
MP: é melhor ....
EU: eu não vou em lugar nenhum sem meus amigos 
MP: então vamos vcs me seguem 


eu fui no carro com o justin a babi com o nick no corro do nick , jas e chaz no carro do chaz e chris , carol , caitlin e ryan no outro carro meu pai foi no carro dele nós chegamos em uma casa que eu nunca tinha ido na vida meu pai tocou a campainha nós entramos quando eu vejo minha mãe 


EU: ué mãe oque esta fazendo aqui ?
CAIT: gente oque esta acontecendo ?
EU: pergunto o mesmo ?


uma moça bem bonita chama alguem parecia que minha mãe e meu pai conheciam ela eu e o pessoal estavamos na porta em pé 


MP: filha essa aqui é a michelle 
EU: hum ... bom conhecer - eu virei pro pessoal e cochichei - mesmo sem saber quem é 


 pessoal riu desfarçadamente quando a mulher grita pra alguem descer eu não entendi nada  quando desci um grupinho de patricinha com uns meninos quando eu olho no meia tinha uma menina igual a mim eu fui mais pra frente e os amigos dela ficaram parados na porta 


EU: me diz que vc mandou fazer um clone de mim ?
MP: não 
EU: quem é essa patricinha ?
MP:. ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário