domingo, 7 de agosto de 2011

I Love you 24 ! *-*

MP: oque esta acontecendo aqui ? 

EU: ... nao é oque vc esta pensando 
MP: oque vcs estavam fazendo sozinhas com dois garotos ?
BABI: agente estava er...
EU: agente estava conversando , bem de perto 
MP: Amanda eu posso até parece mais eu nao sou idiota
EU: claro 
MP: como ?
EU: que não 
MP: meninos fora 
JUS: mas...
EU: amor depois agente conversa 
JUS: ta bom 

o justin e o nick foram embora eu e a babi estavamos quase correndo dali meu pai parecia que ia explodir de tão vermelho e a debora estava encostada na porta com a manu no colo 

MP: amanda vc sabe que eu nao ia deixar vc namorar e vc ainda me apronta uma dessas
EU: mas pai , agente nao estava fazendo nada de mais
MP: vcs duas estavam sozinhas em casa com dois garotos , se agente nao estivesse chegado em casa agora, nem sei aonde vcs estariam
BABI: na cama
EU: Barbara 
BABI: to brincando 
MP: sabe qual é a minha vontade é de dá uma surra em vcs
EU: não se atreva a fazer isso se não eu fasso um excandalo , dá ultima vez vc sabe oque aconteceu 
MP: subam as duas , amanda eu vou liga pra sua mae depois eu te chamo e barbara eu vou conversar com sua mãe 
EU E BABI: ta bom 

nós subimos e fomos pro quarto da babi chegando lá

BABI: oque será que vai acontecer ?
EU: eu nao prevejo futuro
BABI: aii garota deixa de ser grossa 
EU: aff' 
BABI: oque aconteceu "dá ultima vez" ?
EU: ahh meu pai ia me bater eu sai correndo fui para na casa da vizinha fazendo um excandalo e ela achou que meu pai estava me matando e chamou a policia 
BABI: caramba 
EU: ahh foi maior confusão 
BABI: nós vamos fazer oque agora ?
EU: vc acha que eu vou ficar aqui sentindo esse cheirinho do seu perfume
BABI: meu perfume é otimo e vc vai fazer oque vai pular do segundo andar
EU: quando meu pai namorava sua mãe , as vezes eu aprontava ele me deixava de castigo 
BABI: as vezes ?
EU: ta bom , eu sempre aprontava , ai vc acha que eu ia ficar trancada dentro do quarto
BABI: e como vc saia ?
EU: vc nao vai gosta muito , ou eu descia pela arvore 
BABI: vc enloqueceu pela arvore eu nao desso nem que a vaca tussa
EU: e tem outro lugar , vem é no meu quarto 

nós fomos pro meu quarto , atras da minha comoda  tinha uma portinha que levava até o poram de lá tinha uma porta pra fora 
eu e a babi trancamos a porta arrastamos a comoda e fomos nós consequimos sair

BABI: nós vamos pra onde ?
EU: pra casa da carol
BABI: como nós vamos ?
EU: dooo de onibus 
BABI: de onibus ?
EU: pq prefere ir apé ?
BABI: ta bom vamos de onibus

nós pegamos o onibus logo chegamos na casa da carol 
chegamos lá tocamos a campainha quem atendeu foi o chris

CHRIS: oi gente entra
EU: oi chris a carol ta ai 
CHRIS: ta lá dentro

eu fui até a cozinha a carol estava lá 

CAROL: oi amiga 
EU: oi amiga 
CAROL: td bem ?
EU: tudo pessimo 
CAROL: oque aconteceu
EU: eu o justin e o nick fomos na casa do meu pai pro nick falar com a babi , quando chegou lá só estava a babi em casa , quando o nick acabou de falar com a babi nós quatro ficamos namorando um pouquinho na sala , só que meu pai chegou e viu 
CAROL: e agora ?
EU: ele botou os meninos pra fora e falou que ia bater na gente só que eu falei que eu ia fazer um escandalo igual da ultima vez , ele mandou agente pro quarto só que agente fugiu sem ele vê
CAROL: vcs vão fazer oque agora ?
EU: pior que eu não sei
BABI: vamos pensar
EU: eu rolo mais no emprovisso
CAROL: vamos lá na casa do justin o chris leva agente , nós aproveita e liga pro pessoal ir pra lá , eles ajudam agente 
EU: ta bom 

nó fomos até a sala

CAROL: chris leva agente na casa do justin ?
CHRIS: agora eu to assistindo o jogo
CAROL: Christian levanta dai que o casso é serio vamos logo - ela falou gritando e batendo nele 
CHRIS: ta bom 

nós fomos no caminho nós contamos tudo pra ele 
quando chegamos lá o pessoal já estava lá 
nós contamos tudo pra eles tbm 

CHAZ: caramba que enrascada vcs se meteram
EU: é ...

EU (OFF)

MP (ON)

eu chamei a mãe da amanda (aline) e nós conversamos 
quando eu fui chamar as meninas elas não estavam no quarto 
o quarto da amanda estava trancado mas nao tinha ninquem e o 
da babi estava vazio eu desci correndo

EU: as meninas figiram
DEBO: como assim ?
ALI: já sei elas só podem estar na casa do justin 
EU: vamos pra lá agora

nós fomos para a casa do justin chegando lá eu toquei a campainha quem atendeu foi a empregada ...

MP (OFF)

EU (ON)

nós estavamos lá  conversando quando a campainha toca 
quem atendeu foi a empregada quando eu vejo era meu pai 
minha mãe e a debora

MP: Amanda 
EU: pai , mãe
BABI: mãe 
MP: oque vcs estão fazendo aqui , eu nao mandei vcs ficaram no quarto
EU: sou contra fazer oque os outros mandam 
MP: pra casa agora
EU: nao
MP: agora ou eu te bato na frente dos seus amigos
CAROL: eii pode baixar a bola pq na nossa frente vc nao encosta em um fio de cabelo da amanda
CHAZ: vc nao vai encosta em um fio de cabelo dela 
MP: vamos amanda
EU: eu vou mas se vc encosta em mim eu fasso o maior excandalo da minha vida
MP: vamos logo
RAFA: amiga depois liga 
EU: ta bom 

nós fomos embora chegando em casa eu a a babi sentamos em um sofá e eles sentaram no outro

EU: pode falar ?
MM: amanda oque vcs estavam fazendo aqui sozinhos ?
EU: nada de mais eu e o justin vinhemos trazer o nick pra falar com a babi 
DEB: falar oque ?
EU: depois agente conversa , ai nós ficamos assistindo filme e namorando um pouco nada de mais só que ai meu pai chegou e fez um escandalo
DEB: só isso ?
BABI: só
MP: aff' 
EU: só que ninquem deixa agente explicar já vai botando nossos namorados pra fora
MP: eu confesso que eu izagerei um pouco
EU: de mais e a babi tem uma coisa pra falar
BABI: tenho ?
EU: se vc nao vai falar eu falo , a babi esta namorando o nick
MM: ai que legal
DEB: desde quando ?
BABI: desde hoje

nós terminamos de conversar eu e a babi fomos com a minha mae 
lá pra casa chegando lá a babi e o nick ficaram no maior love 
e eu fui ligar pro justin , eu liguei pra ele e ele falou que ia lá 
em casa eu fui tomar um banho quando eu sai do banho eu vi que tinha esquecido o roupão em cima da cama como só tinha eu no quarto eu sai do banheiro só de roupa intima e fui pegar um roupão em cima da cama quando eu sai do banheiro eu vi alguem abri a porta era o justin 

JUS: uau 0.0

eu botei o roupão rapido 

EU: justin isso é geito de entrar no quarto de uma menina e se eu estivesse pelada
JUS: ia ser bem melhor 

o justin chegou perto de mim e pegou na minha cintura e começou a beijar meu pescoço eu estava toda arrepiada depois ele começou a beijar minha boca o clima estava bem quente quando alguem bate na porta eu escutei quando o justin falou baixinho

JUS: que droga - sussurrando 

eu empurrei o justin ele caiu em cima da cama eu fui atender a porta 
era minha mãe

EU: oi mãe
MM: o justin ta ai ?
EU: ta pq ?
MM: primeiro bota uma roupa e segundo deixa a porta aberta
EU: mais pq ?
MM: pq eu to mandando e não reclama que vc já deu problema d+ hoje
EU: aff' ta bom 

minha mae saiu e eu fui me vestir depois eu deitei na cama e botei a cabeça no peito do justin ele ficou fazendo mechendo no meu cabelo
eu acabei dormindo ...

EU (OFF)

JUS (ON)

a amanda acabou dormindo eu fiquei fazendo carinho nela quando a mãe dela me chama pra ir comer alguma coisa eu tirei ela de cima de mim dei um beijo na testa dela e a cobri depois desci quando cheguei lá em baixo a babi e o nick estavam na sala eu sentei no outro sofá

NICK: cade a amanda ?
EU: dormiu 
BABI: ela deve ta cansada hoje o dia foi longo 
NICK: é mesmo

nós estavamos conversando quando a aline vem chamar agente pra ir tomar café da tarde nós fomos para a cozinha  , nós ficamos conversando eu fiquei lá até 5:30 depois eu subi pra vê se a amanda já tinha acordado , quando eu cheguei lá em cima a amanda estava se mechendo eu dei um selinho nela e ela abriu o olho 

JUS: oi dorminhoca 
EU: oi lindo 
JUS: eu já vou embora 
EU: caramba já ?
JUS: eu to aqui já a um tempão vc que dormiu 
EU: ta bom , eu vou te levar na porta 

ela foi me leva até a porta e eu dei um selinho nela e fui embora ....

JUS (OFF)

EU (ON)

....

Um comentário:

  1. caramba quando lees vão transar e ter um filho ou uma MENINA heimmm???

    ResponderExcluir