quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Love beyond life !! capitulo 54 !


EU: ... gente nós vamos pra são paulo ?
JUS: vamos amanha de tarde 
CAIT: e vc só avida hoje e tbm só pq a alice perguntou 
JUS: eu tinha esquecido
CAROL: hum ... 

nós ficamos conversando depois fomos comer alguma coisa e 
já estava ficando tarde então nós fomos embora chegando em casa 
eu e as meninas fomos tomar banho e trocar de roupa botamos nossos 
pijamas 

EU:

CAROL:
JAS:

CAITLIN:

nós nos trocamos e descemos os meninos estavam conversando nao sei oque 
quando agente chegou eles pararam de falar , quando nós chegamos lá em baixo 
os meninos nos olharam de cima a baixo 

JAS: se forem babar agente pega um balde 
CHAZ: nem vai prescisar

nós sentamos no sofá

EU: oque vcs estavam falando que quando agente chegou vcs ficaram calados ?
CHAZ: ér.. nada , é da viagem de amanha 
EU: seii ..., meninos vcs vao dormir aqui 
PRODI: se tiver espaço pode ser
JUS: tem espaço no nosso quarto 
CAIT: e no nosso tbm 
ROC: epa eu prefiro o quarto das meninas
RAY: concerteza 
CHRIS: ingraçadinho vcs em ...
EU: e então eles dormem aonde ?
CAIT: agente não se encomoda se for no nosso quarto 
JUS: aff' muito engraçadas vcs , eles vão dormir no nosso quarto 
JAS: ahh então vamos dividir dois com agente e dois com vcs 
CHAZ: sem discurçao vamos arrumar lá em cima 
ROC: ta bom 

eles subiram e nós ficamos conversando 

EU: eles ficaram bolados pq vcs falaram que os meninos podiam dormir no nosso quarto
JAS: nós fizemos isso pra emplicar com eles mesmo 
CAIT: eu tbm 
CAROL: meninas vamos arrumar lá em cima pra gente dormi amanha o dia vai ser longo 

nós subimos e fomos arrumar as coisas para dormir quando terminamos de arrumar
fomos dar boa noite pros meninos , quando falamos com ele voltamos deitamos e logo dormimos 
no outro dia eu acordei tomei banho fiz minha igiene e desci o princeton já estava acordado 
nós ficamos conversando 

EU: bom dia
PRINCE: bom dia 
EU: acordou cedo 
PRINCE: é dormi com um monte de garoto roncando a noite toda é dificil 
EU: rsrs pior que é mesmo 

nós ficamos assistindo tv logo depois as meninas acordaram 
elas desceram logo após desceram os meninos nós tomamos café e ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário