segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Love beyond life !! capitulo 56 !


quando eu acabei de enviar a mensagem alguem bate na porta era ...
o justin 

EU: oque vc quer ?
JUS: falar com vc 
EU: entra as meninas sairam 
JUS: pra onde elas foram ?
EU: não sou vidente 
JUS: nossa pelo geito ainda esta chateada comigo né ?
EU: oque vc acha , vc me troca por um jogo idiota de futebol
JUS: aahh foi mal 
EU: não
JUS: serio ? - biquinho 
EU: não vale 
JUS: fazer oque ?
EU: fazer essa carinha
JUS: é a unica que eu tenho, vc me perdoa ?
EU: ta bom , mas é só dessa vez , e vc ainda tem muita sorte que eu penso assim pq as meninas não vão perdoa os meninos tão facil não
JUS: ér... mas chega de papo né 

ele me puxou pela cintura e começou a me beijar , depois nós ficamos deitados na cama assistindo filme 

JUS: vcs estavam assistindo oque ontem na hora que nós viemos aqui ?
EU: bom eu acho que a carol deixou bem claro o nome do filme quando ela bateu a porta na cara de vcs
JUS: eu não lembro
EU: estavamos assistindo crepusculo , quando fala desse filme dá até calor
JUS: pq ?
EU: vc já viu os meninos lindos que tem 
JUS: não 
EU: aé esqueci que vc é homem
JUS: é , e eu nao sei oque vcs acham de tão lindos naqueles garotos ?
EU: eles são lindos 
JUS: aff' 
EU: ciumento é só um filme 
JUS: ainda bem 
EU: bobo , eu to com saudades do jeck
JUS: eu tbm , de noite nós vamos embora 
EU: é
JUS: eu nem te falei , ontem a mulher da agencia de modelo ligou pra levar o jeck pra sessão de fotos eu falei com sua mãe ela disse que ia levar 
EU: é ninquem me avisa
JUS: é claro bateram a porta no meu nariz a hora que eu vim aqui 
EU: vc mereceu 

nós estavamos conversando na hora que eu escuto a voz das meninas 

EU: justin se esconde 
JUS: pq ?
EU: se elas souberem que eu voltei a falar com vc tão rapido elas vão fazer um auê , se esconde ai de baixo da cama 
JUS: ta bom 

ele se escondeu logo as meninas entraram no quarto 

CAIT: oi amiga
EU: oi estavam aonde ?
JAS: estavamos lá em baixo 
CAROL: e o justin não veio falar com vc ?
EU: vaio mas já foi , e os meninos não foram falar com vcs não ?
CAROL: foram mas nós nem ligamos 
CAIT: amiga nós vimos 4 garotos tão lindos lá na praça 
EU: serio ? eu vi só um na hora que eu acordei , vamos lá em baixo dá umas voltas ?
MENINAS: concerteza

nós saimos do quarto ...

EU (OFF)

JUS (ON)

eu estava lá com a alice quando as meninas chegam eu me escondi em baixo da cama , eu estava escutando toda a conversa delas ,
caramba até casadas elas só pensam em meninos , eu estava bolado com aquela historia de garoto pra cá e garoto pra lá , quando elas sairam do quarto , eu voltei pro quarto dos meninos chegando lá eles estavam com a cara amarrada

EU: que foi ?
CHRIS: as meninas estão nos dando muito trabalho
EU: pq vcs nao sabem aonde elas estão agora
RYAN: aonde ?
EU: lá na prça alhando 4 garotos "bonitinhos" 
RYAN: eu vou lá em baixo agora 
MENINOS: nós vamos junto 

nós descemos elas estavam conversando com os meninos 
nós chegamos mais perto

RYAN: oi meninas
CAIT: oi 
JAS: oque vcs estão fazendo aqui ?
EU: viemos falar com nossas namoradas
ALI: meninas vamos subi 
MENINAS: concerteza


elas deram xau para os meninos e voltaram para os quartos delas , logo após nós fomos atras delas , a porta do quarto estava fechada nós ficamos encostados na porta escutando a conversa ...


JUS (OFF)


EU (ON)


nós voltamos pro quarto e ficamos conversando 


EU: gente vcs viram quanto garoto bonito tem ?
CAIT: uau bonito é apelido
EU: quando eu morava aqui no brasil eu fiquei com quase todos os garotos da escola , conserteza só os mais bonitos 
JAS: pegadora
CAROL: deve ser otimo morar aqui , vida boaa
CAIT: os garoto daqui tem um tanquinho e ainda é musculoso


ela foi falando e andando em direção a porta , quando ela abriu os meninos cairam todos no chão


CAIT: né meninos ?
JUS: ....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário