quinta-feira, 25 de agosto de 2011

I Love you 29 ! *-*

MP: ....
EU: fala ta me  deixando tensa ?
MP: nao vai ter castigo 
EU: serio ?
MP: é mais se vc tirar notas baixas ou aprontar alguma , vc fica sem namorado 
EU: eu sem aprontar ?? , dificill mais ta bom 
MP: eu vou lá fora chamar o justin e já volto ...

EU (OFF)

JUSTIN (ON)

eu fiquei conversando com o pai da amanda enquanto ela estava com o pessoal ,
logo depois ele foi falar com ela e eu fiquei lá com o pessoal que estava fazendo maior bagunça na espera , quando o doutor vem falar comigo 

DOUTOR: senhor bieber 
JUS: oi 
DOUTOR: a amanda já esta de alta , só tenho que ter o responsavel dela para assinar os papeis
JUS: ta bom 

quando o doutor falou no pai dela ele apareceu , ele foi com o doutor assinar os papeis e eu fui ver a amanda e falar com ela , eu entrei no quarto ela estava sentada mechendo no notebook 

JUS: oii atrapalho ?
EU: nunca 

eu fui até ela e de um selinho nela , e depois sentei do lado dela

JUS: tenho novidades 
EU: boa ou ruim ? se for ruim nem fala que já basta de coisa ruim por hoje
JUS: não é coisa boa , vc esta de alta 
EU: até que enfim eu não suporto mais ficar nesse lugar intediante 
JUS: então pega o notebook e vamos que seu pai esta falando com o doutor 
EU: vamos 

eu levantei peguei o notebook pra ela e a ajudei a levantar ela ainda estava com dor de cabeça ,
nós saimos da sala de maos dadas nós ficamos lá conversando logo o pai dela chegou , nós nos despedimos do doutor e fomos embora ...

JUS (OFF)

EU (ON)

chegando em casa meu pai deixou agente lá e foi embora , nós ficamos na sala conversando logo depois o pessoal foi embora , eu e o justin fomos pro meu quarto o nick foi levar a babi em casa ,
eu fiquei deitada o justin ficou do meu lado fazendo carinho no meu rosto 

JUS: sabia que eu te amo ?
EU: eu nem sabia - fiz cara de desentendida - mais eu tbm te amo 
JUS: aé não sabia ? então eu vou repitir , eu te amo 
EU: aé 

ele chegou perto de mim e me deu um beijo , nós ficamos nos beijando logo depois eu parei o beijo com uns selinhos 

JUS: agora eu tenho que ir embora 
EU: já ?
JUS: é eu falei com a minha mãe que eu ia embora umas 2 horas já são 4 horas e eu não fui embora 
EU: ta bom eu vou  te levar na porta 

nós descemos , chegando lá eu abri a porta antes dele sai ela me deu um beijo 

nós paramos ele foi embora eu fechei a porta e fiquei vendo tv , logo depois o nick chegou nós ficamos conversando , logo depois o carlos desceu eu perguntei onde estava minha mãe 

EU: carlos cade minha mãe ?
CAR: ela foi na casa da amiga dela se eu não me engano a pattie
EU: a mãe do justin ?
CAR: é pq ?
EU: desde quando elas se conhecem ?
CAR: faz um tempo 
EU: eu nem sabia 
NICK: tem coisa que acontece nessa casa que nem eu sei 
CAR: nickolas 

bom eu não entendi nada sobre oque eles estavam falando , mas eu não sabia que minha mãe e a pattie era amigas , nossa to por fora doque acontece nessa casa  ....

EU (OFF)

JUS (ON)

eu fui embora chegando em casa eu não vi ninquem só escutei vozes vindo do lá de cima 
eu subi pra ver se eu achava minha mãe quando eu cheguei lá , eu escutei a voz da mãe da amanda vindo do quarto a porta estava meia encostada só estava uma brecha aberta , parecia que a aline estava chorando , bom eu não queria ser entrometido mas eu fiquei curioso pra saber pq ela estava chorando eu fiquei escutando , quando a aline fala 

ALI: se ela descobrir que não é minha filha ela vai me odiar 
PATTIE: calma ela vai entender 

quando eu escutei ela falar aquilo eu fiquei sem chão , eu não sabia oque fazer se eu contava pra amanda ou eu ficava calado , era esquisito estava doendo em mim e a amanda que ia sofrer 
parece que nós somos um só e eu estou sofrendo por ela , eu estava pensando não sabia oque fazer , quando eu escuto minha mãe chamar a aline pra comer alguma coisa eu sai correndo e entrei no quarto de hóspede que era do lado , elas desceram eu esperei um pouco e desci 
quando cheguei lá em baixo elas estavam na cozinha eu fui ate lá falar com minha mãe 

EU: oi mão , oi aline
MM: oi filho , chegou agora ?
EU: ér... 
MM: tava aonde ?
EU: no hospital 
MM: como ? vc ta bem ?
EU: to sim a amanda bebeu de mais e nós fomos para o hospital
ALI: amanda ?
EU: ela brigou com a prima dela e bebeu ai nós levamos ela pro hospital 
ALI: mas ela ta bem ?
EU: ta ela esta em casa já , mas eu tenho que falar sobre o aniversario dela  , eu vou fazer uma festa surpresa 
MM: boa ideia 
EU: então eu vou prescisar da ajuda de vcs
MM: ta bom nós vamos tenque fazer oque ?
EU: eu a o pessoal vamos cuidar da decoração e vc e a aline pode cuidar dos comes e bebes e de garções para servi 
ALI: por mim tudo em 
MM: por mim tbm 
EU: agora eu tenho que sair 
MM: vai aonde ?
EU: tenho que ir areja um pouco a cabeça e qualquer liga pro meu celular 
MM: ta bom 

eu estava meio estrassado , irritado eu estava completamente sem rumo , eu fui pra casa da carol , chegando lá eu toquei a campainha quem atendeu foi ela , ela falou pra eu entrar , nós sentamos 

CAROL: aconteceu alguma coisa ? vc ta tenso ?
EU: aconteceu  
CAROL: fala ta me assustando ?
EU: eu cheguei em casa a mãe da amanda estava lá , ela e minha mãe estavam conversando 
CAROL: e vc de entrometido escutou a conversa ?
EU: deixa eu terminar , então ela estava chorando , quan eu escutei ela falando , se ela descobrir que não é minha filha ela vai me odiar 
CAROL: então a amanda não é filha dela ?
EU: é que parece , mas e agora se eu não contar e a amanda descobrir que eu sei ela vai me esganar 
CAROL: é melhor espera a mãe dela contar , se ela descobrir que vc sabe ela vai entender que vc fez o melhor pra ela 
EU: é mais quando a mãe dela vai contar ?
CAROL: só ela sabe , mas eu não entendi pq ela veio falar dessa historia só agora que a amanda está grande 
EU: não sei , vai que a mãe biológica dela apareceu 
CAROL: nossa viver 16 anos sabendo que vc tem uma mãe e descobrir que vc tem outra 
EU: é mais vai ser um choque quando ela descobrir 
CAROL: ela vai surtar 
EU: vlw mais agora eu tenho que ir , minha mãe deve estar me esperando e depois eu ainda vou na casa da amanda 
CAROL: ta bom e pode deixar que eu não vou contar pra ninquem 
EU: brigada , xau até mais 

eu fui embora chegando em casa a aline já tinha ido embora , eu fui pro meu quarto tomei um banho botei essa roupa 
Justin Bieber e seu tênis fluorescente...certo ou errado?
sequei o cabelo e desci , jantei com a minha mãe depois fui pra casa da amanda ...

JUS (OFF)

EU (ON)

minha mãe chegou em casa  ela parecia que estava chorando mais eu nem perguntei ,
fiquei lá sem fazer nada até a hora do jantar , logo minha mãe veio chamar agente pra jantar 
nós jantamos e ficamos na sala até a campainha tocar eu fui atender era o justin , ele me puxou e me deu um beijo quando ele olhou pro lado minha mãe e o carlos estavam olhando , ele ficou todo sem graça 

JUS: oi 
EU: entra 

ele entrou e nós ficamos conversando já estava tarde 

EU: vai dormi aqui ?
JUS: posso ?
EU: pode , eu vou falar com a minha mãe 
JUS: ér... ta bom 

eu levantei e fui falar com minha mãe que estava na cozinha com o carlos na hora que eu falei
que ia falar com minha mãe o justin ficou meio esquisito mais eu não entendi nada , mas enfim fui até a cozinha 

EU: mãe o justin vai dormir aqui ta ?
MM: quarto de hóspede ?
EU: é 
MM: ta bom 

eu voltei pra sala o justin estava mio pensativo

EU: justin , ta na terra ?
JUS: ahh oi 
EU: vem vamos arrumar o quarto de hospede 
JUS: serio ?
EU: serissimo 

nós subimos e eu fui arrumar a cama o justin ficou olhando , quando eu acabei de arrumar nós fomos pro meu quarto eu fui tomar banho e o justin ficou deitado na minha cama quando eu acabei 
que eu sai do banheiro o justin estava olhando as fotos em cima do criado-mudo eu fui por tras dele e dei um beijo no pescoço dele oque deixou ele todo arrepiado 

EU: vamos dormi ?
JUS: vamos 
EU: eu vou te levar no quarto e depois eu volto 
JUS: ta bom 

eu fui até o quarto de hospede com ele , dei um beijo nele e fui pro meu quarto , deitei apaguei as luzes e fiquei pensando no justin acabei dormindo 
HORAS DEPOIS ....
eu levei um suto de madrugada com alguem entrando em baixo na minha coberta eu olhei no relogio eram 3:30 da madrugada , quando eu vi era o justin  

EU: justin ta acordado ?

ele não respondeu nada , eu acho que ele é sonambulo ele me abraçou e  nós dormimos de conchinha a noite toda , de manha quando eu acordei o justin não estava mais lá eu achei estranho 
quando eu olhei tinha um bilhetinho em cima do criado-mudo estava escrito

"Oi bom dia , tive que sai e fiquei com pena de te acordar , bjs te amo 
FELIZ ANIVERSARIO !! , depois agente se fala bjs"

own *-* achei tão fofo , li o bilhete levantei tomei um banho troquei de roupa , e desci o nick estava vendo tv quando ele me viu ele veiu falar comigo 

NICK: feliz aniversario maninha 
EU: brigado 

ele me deu um abraço e eu fui pra cozinha tomei café , e voltei pra sala 

EU: cade minha mãe ?
NICK: saiu , vamos no shopping ?
EU: vamos , eu vou só trocar de roupa 

eu subi troquei de roupa e desci o nick estava esperando , nós fomos para o shopping , no caminho nós fomos escutando musica , chegando no shopping nós fomos de loja em loja , coitado do nick estava cheio de bolsas , em um loja que eu entrei eu vi uma coisa que eu acho que eu vi miragem , eu não acreditei e voltei a olhar para as roupas quando eu olhei de novo não vi mais , eu fiquei meia estranha o nick não entendeu nada , mais eu continuei esperimentando as roupas , depois eu sai da loja e vi a mesma coisa , agora eu me assustei 

EU: nick eu vou ali e já volto
NICK: ta bom 

eu sai de perto , e fui ligar pro justin , logo ele atendeu

LIGAÇÃO (ON)

JUS: oi amr , td bem ?
EU: não se eu não estiver ficando louca tem .... 

Um comentário:

  1. COTNINUAAAAAAAAAAAAAA* EM NEEIN MEU NOME É THAYNARA EU SOU LEITORAA DESSE BLOG HA ALGUNS MESES MAIS NAO COMENTO POR QUE FICO CORIOSA PARA OS PROXIMOS CAP' AI EU VO LER QUANDO EU TERMINO DE LER EU FECHO II ESQUECO DE COMENTAR. MAIS EU TO ADORANDO CONTINUA POSTANDO, SE QUISER CONTATO. ORKUT: tay_yo11@hotmail.com MSN: tay.yo@hotmail.com

    ResponderExcluir