sábado, 27 de agosto de 2011

I Love you 30 ! *-*


EU: não se eu não estiver ficando louca tem .... 
JUS:tem oque ?
EU: tem duas de mim 
JUS: como assim 2 de vc ?
EU: tem uma menina identica a mim 
JUS: amr vc deve estar vendo coisa por causa da bebida de ontem 
EU: se vc acha , mas depois não diz que eu não falei 
JUS: ta bom se diverte que hoje é seu aniversario 
EU: ta bom bjs te amo
JUS: tbm te amo 

LIGAÇÃO (OFF)

eu terminei de falar com o justin e voltei as compras , tadinho o nick deveria esta cançado de tanto carregar bolsas de roupas 

EU: vamos almoçar ?
NICK: vamos em um restaurante aqui perto ?
EU: vamos !

nós fomos para o carro , logo o nick deu a partida nós fomos chegando lá nós fizemos os pedidos e logo chegou nós comemos , depois fomos para casa , chegando em casa ainda não tinha ninquem , nós ficamos lá assistindo tv , mas ainda não tinha saido da minha cabeça que eu não estava vendo miragem ...

EU (OFF)

JUS (ON)

eu recebi uma ligação da amanda maio estranha , eu tentei convencer ela que ela tinha visto coisa mais eu acho que não rolou , ela ficou meia desconfiada , eu chamei a carol no canto 

CAROL: oque aconteceu ?
EU: nós temos mais um problema , quer dizer um problemão 
CAROL: qual ? tem alguma coisa a vê com a amanda ?
EU: tem , lembra aquela historia sobre a amanda não ser filha da aline ?
CAROL: tem mais alguma coisa ?
EU: tudo indica que ela é gêmea 
CAROL: an ? eu não escutei direito né ?
EU: escutou sim , ela me ligou agora e disse que viu uma pessoa igualzinha a ela , eu tentei convence-la dque ela não estava vendo muito bem só que não deu muito certo 
CAROL: mais quanto tempo vão concequir esconde isso dela ?
EU: eu não sei
CAROL: se ela quiser descobrir quem é essa pessoa ela pode , quando a amanda sisma com uma coisa ela vai ater o fim 
EU: e agora ?
CAROL: vamos tenta enrolar mais um tempo , até a mãe dela contar 
EU: é agora vamos volta e ajudar o pessoal se não os meninos vão acabar com tudo 
CAROL: concerteza

nós voltamos a ajudar eles com as coisas , estava ficando lindo espero que ela goste 


JUS (OFF)


EU (ON)


nós ficamos a tarde toda atoa quando deu 6:30h o nick falou pra mim se arruma que nós iamos em uma festa , eu fui me arrumar , tomei banho botei essa roupa 

penteei o cabelo e desci o nick já estava pronto 


NICK: uau ta linda 
EU: obrigada 
NICK: nós vamos passar na casa do justin pra pegar ele 
EU: ta bom 


nós fomos chegando na casa do justin estava tudo escuro eu achei estranho toquei a campainha quando abriram a porta todo mundo britou surpresa , eu levei um susto , estava tudo lindo , o justin veiu falar comigo 


JUS: oi linda , gostou ?
EU: ameiii , foi vc que fez ?
JUS: foi
EU: ain que fofo 


eu dei um selinho nele , logo o pessoal veio falar comigo 


MENINAS: feliz aniversarioo amiga
 MENINOS:aniversariante esta linda
EU: obrigada gente 


nós ficamos curtindo a festa até tarde , quando a festa acabou já era 3 horas da madrugada o pessoal foi pra casa , já estava tarde e nós teriamos que ir pra escola de manha , o justin me puxou pro canto 


JUS: estava com saudades 
EU: eu tbm 


ele me deu maior baijão eu empurrei ele por falta de folego 


EU: justin vc é sonambulo ?
JUS: an... acho qeu sim
EU: vc me deu maior susto de madrugada 
JUS: ér.... 
EU: agora eu tenho que ir embora amanha tem escola 
JUS: aff' é mesmo 


eu me despedi da pattie e fui embora com minha mãe o carlos e o nick , chegando em casa , eu fui pro meu quarto tirei a maquiagem tomei um banho botei o pijama deitei e logo apaguei no outro dia eu acordei com a porcaria do dispertador tocando eu taquei ele no chão não sei nem onde foi parar rsrs , eu levantei tomei banho troquei de roupa , e desci o nick estava tomando café , eu tomei café com ele minhas coisas já estavam prontas , logo deu a hora de ir nós fomos 
no caminho eu vi a mesma menina que eu tinha visto no shopping só que dessa vez eu mostrei pro nick , o nick ficou em estado de choque não tinha nenhuma reação 


EU: nick viu ? 
NICK: - pausa - tem...duas de vc 
EU: eu vi essa mesma pessoa no shopping ontem só que eu falei com o justin e ele disse que era coisa da minha cabeça
NICK: mas eu tbm vi 
EU: então eu não estou louca 
NICK: se vc estiver eu tbm estou 


nós fomos o camino todo conversando quando chegou no colegio eu e o nick não tinhamos chegado em conclusão nenhuma nós descemos  do carro o pessoal estava conversando na porta do colegio eu e o nick chegamos e ficamos calados 


BABI: aconteceu alguma coisa ?
NICK: eu acho que vi miragem 
EU: eu tbm 
CHAZ: oque vcs viram ?
NICK: eu não sei explicar 
RYAN: explicar oque ?
EU: eu não sei 
RAFA: alguem faz sentido por favor ?
NICK: tem duas 
BRU: como assim 2 ?
EU: tem duas de mim 
TODOS: ãn 0.0 ?
NICK: tem uma menina igualzinha a ela
BABI: impossivel
EU: nós vimos , ontem eu tbm vi mas o justin falou que era coisa da minha cabeça 
CAIT: então como vc nunca conheceu essa pessoa ?
NICK: essa é a pergunta que não quer calar
EU:  ok gente , vamos entrar que eu tenho que ir arrumar minhas coisas se a cinderela já não ocupou meu armario com essas roupinhas
BABI: minha roupas são lindas
EU: aff' , alguem viu o justin?
BABI: ele ainda não chegou 
EU: ta bom depois eu vejo ele


nós entramos  eu e a babi fomos pro nosso quarto e as meninas foram pro delas , eu fiquei arrumando as coisas , quando eu escuto a porta do quarto abrir eu virei que eu vi era o justin 


JUS: oi 
EU: ta fazendo oque aqui?
JUS: vim te ver
EU: é se alguem te pega aqui vc leva uma advertencia 
JUS: depois eu resolvo


o justin me puxou e me deu maior beijão quando a babi sai do banheiro 


BABI: eii não pode 
EU: é mas se vc não contar ninquem vai saber 


quando eu falei alguem bateu na porta 


EU: ferro
JUS: oque eu faço ?
EU: vc não falou que resolvia ?
JUS: ta mas e agora ?
EU: sai pela janela 
JUS: ta depois eu volto


o justin  pulou a janela e a babi abriu a porta era a sosso 


SOSSO: o claudio esta chamando todo mundo na cantina
EU: pra que ?
SOSSO: ele quer dá um comunicado , mas não é bom pq ele disse que ia acabar com as gracinhas dessa escola
BABI: ihhh isso não é bom 
EU: então vamos logo pra ver se acaba logo com isso 


nós saimos fechamos a porta quando chegamos na cantina estava todo mundo lá eu chegue perto do justin


EU: oque ele quer ?
JUS: não tenho bola de cristal 
EU: grosso 


nós ficamos calados e o diretor começou a falar , eu acho que ele tinha enloquecido , logo depois ele saiu e nós voltamos a fazer oque estavamos fazendo antes eu e o pessoal ficamos na cantina conversando


JUS: gente o claudio enloqueceu 
EU: ele falou que não ia mais deixar nós sairmos no meio da semana 
BABI: que não ia mas poder fazer viagenzinhas e não vim 
JUS: e os meus shows ?
CHAZ: o scooter vai dar um geitinho
JUS: tomara
EU: e tbm tem as fotos que meu pai falouque eu e a babi vamos tenque fazer 
BABI: é , esse diretor enloqueceu  


nós ficamos lá conversando as aulas só iam começar de tarde  , eu e o justin saimos e fomos pro jardim , nós ficamos andando de mãos dadas 


JUS: estava com saudades
EU: eu tbm , apesar de nós termos nos vido de madrugada 
JUS: ér , mas que historia é aquela de o nick ter visto outra de vc ?
EU: viu eu não estou ficando louca 
JUS: é né imagina duas de vc ia ser irado 
EU: não ia não 
JUS: pq ?
EU: não sei mais não ia , mas que estão me escondendo tem alguma coisa estão 
JUS:se vc acha 
EU: vamos entrar que as meninas devem estar me preocurando 
JUS: ta bom vamos 


nós entramos as meninas estavam na sala de estar os meninos estavam jogando totó e as meninas estavam conversando ,  
eu fui até elas e fiquei conversando com elas , quando meu celular toca era meu pai 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi pai 
MP: oi filha eu tenho uma noticia pra vc e pra babi 
EU: qual ?
MP: vcs tem sessão de fotos amanha , o pessoal adorou as fotos de vcs e querm mais pra outras revistas
EU: hii mas vai ser dificil de consequir sair daqui pq o claudio endoidou ele falou que não vai mais ficar dando regalias pq nós estamos aqui pra aprender 
MP: ta eu vou ai hoje e falo com ele 
EU: ta bom eu vou avisar a babi bjs 
MP: bjs 


LIGAÇÃO (OFF) 


eu terminei de falar com ele e fui falar com a babi 


EU: babi meu api deu noticias 
BABI: fala 
EU: nós vamos ter uma sessão de fotos amanha pra uma revista 
RAFA: mas como vcs vão sair da escola ?
EU: meu pai falou que ia vim aqui hoje falar com  o claudio 
BRU: sera que ele vai consequi ?
EU: eu ainda não consequi prever o futuro 
BRU: aé besta vc em - risos 


nós ficamos conversando até a hora do almoço , depois nós fomos para a cantina o justin estava estranho , parecia que tinha acontecido alguma coisa , quando eu acabei eu sai e fui pro meu quarto logo depois alguem entra eu olhei era o justin 


JUS: saiu rapido da cantina
EU: ér...
JUS: aconteceu alguma coisa ?
EU: quem tinha que pergunta isso so eu , vc ta todo estranho 
JUS: impressão sua 
EU: espero 
JUS: ta esqueci isso , e vem aqui


ele me puxou pela cintura e começou a me beijar depois ele parou 


JUS: vamos matar aula ?
EU: claro .... que não se o claudio descobre nós ta ferrado 
JUS: aff' ta bom , vamos que já esta na hora
EU: vamo 


eu peguei meu material e nós fomos para a aula , o pessoal já estava lá , nós sentamos a aula chata de matematica começou , quando a aula acabou nós fomos para a sala de estar ficamos lá conversando quando o pedro aparece


PEDRO: amanda eu escutei falar com seu pai esta lá na sala do claudio 
EU: ele deve ter vindo falar sobre as fotos de amanha


nós ficamos conversando quando o justin fala


JUS: gente eu vou ali e já volto 
EU: ta 


ele saiu e nós continuamos lá os meninos foram jogar sinuca ....


EU (OFF)


JUS (ON)


eu sai da sala de estar e fui na sala do diretor que eu queria falar com o pai da amanda , chegando lá eu bati na porta e mandaram entrar 


EU: licença 
CLAU: entra 
EU: eu poderia falar um minutinho com o roberto asós 
CLAU: claro eu espero ali fora qualquer coisa é só chama 
EU: obrigada 


o diretor saiu e eu fui falar com o roberto


ROBER: bom aconteceu alguma coisa ?
EU: mais ou menos 
ROBER: com a amanda ?
EU: ....

Um comentário: