terça-feira, 2 de agosto de 2011

Love beyond life !! capitulo 53 !


demos boa noite aos meninos e fomos dormir no outro dia .....
eu acordei tomei banho fiz minha igiene tomei banho e desci o justin estava na sala vendo tv quando ele me  viu ele levantou e veio até a mim 

JUS: bom dia amor 
EU: bom dia , acordou cedo que milagre
JUS: é quando eu quero eu acordo cedo
EU:  hum .. sei , já tomou café ?
JUS: ainda nao estava esperando alguem acordar
EU: então vamos tomar café que eu to morrendo de fome
JUS: conta uma novidade rsrs
EU: JUSTIN !
JUS: ta bom vamos 

nós fomos para a cozinha tomamos café quando estavamos tomando café desce a jas e a caitlin 

CAIT: bom dia casalzinho 
EU: bom dia 
JAS: bom dia gente 
JUS: bom dia 
EU: cade seus namorados ?
JAS: estão brigando pra vê quem usa o banheiro primeiro
JUS: aff' meninas eu vou lá em cima e já volto 
MENINAS: ta bom 

o dia subiu e nós ficamos conversando

EU: cade a carol ?
JAS: esta penteando o cabelo 
EU: ata
CAIT: ela demora um seculo pra ficar pronta 
EU: é verdade

nós ficamos conversando logo depois a carol desceu e foi tomar café tbm 
quando acabamos fomos pra sala e ficamos conversando logo depois desceu 
os meninos , eles tomaram café e ficaram conversando com agente 

EU: nós vamos aonde hoje ?
JUS: eu sei 
CAROL: aonde ?
RYAN: surpresa 
CAIT: caramba vcs sempre sabem aonde nós vamos mas nunca dizem pra gente 
CHRIS: vcs vão gostar 
EU: mas agente tenqque vestir que roupa ?
CHAZ: botem biquini e uma roupa simples 
JUS: gente eu vou ligar pros meninos irem com agente 
EU: os do show ?
JUS: é 

o justin foi ligar para os meninos e nós fomos nos arrumar 

EU: pra onde sera que nós vamos ?
CAROL: se eu soubesse nao estaria curiosa 
JAS: to falando esses meninos não contam nada pra gente 
CAIT: é mesmo
JAS: é né mas eu tenho que aproveitar pra sair antes que eu começe a ficar gorda
CAROL: a jas deixa de drama 
JAS: é pq não é vc que vai ficar gorda
CAROL: mas esqueceu que eu já fiquei  gorda
JAS: ér... vamos logo 

nós estavamos nos arrumando quando a campainha toca os meninos atenderam eu só escutei eles conversando quando nós terminamos de nos arrumar descemos 

EU: oi meninos 
MENINOS: oi 

 logo depois nós fomos chegando lá era um parque aquatico  ara assim 
 


chegando lá nós fomo conhecer o lugar andamos tudo depois 
fomos ver em que agente ia primeiro 

JAS: gente eu quero ir no tobogam 
EU: vc ta doida 
JAS: pq  ?
RAY: cuidado em vai ter o filho pela boca
EU: o ray acabou de responder 
JAS: ai que saco 
EU: agora naquele que vc desce com a boia ( gente nao sei o nome rsrs) pode 
JAS: aff' ta bom 

nós tiramos a roupa ficamos só de biquine e fomos no tobogam quando saimos vieram um monte de meninas pedir altografos pro justin e pros mindless tinha muitas fãs nós saimos e deixamos só eles lá dando autografos e tirando foto nós ficamos um uma mesinha que tinha e ficamos esperando eles da onde nós estavamos dava pra ver os meninos 

CHAZ: nossa é isso que dá ser amigos de famosos 
EU: é né 

nós ficamos lá até os meninos acabarem com aqueles autografos e fotos 
quando eles acabaram eles foram encontrar agente 

JUS: avá que coisa eu nao sabia que ia ter tanto fã assim
PRINCE: nem nós
JUS: gente vamos no restaurante que tema ali 
JAS: vamos eu to morrendo de fome
CHAZ: eu tbm 

nós levantamos e fomos para o restaurante nós fizemos o pedido e ficamos conversando 
até que o justin levanta e me chama

JUS: alice vamos ali
EU: ta bom 
JAS: hum... vê se nao demora 
JUS: ta bom 

nós levantamos e fomos para um pouco longe do pessoal quando o justin viu que nao dava
mas pro pessoal vê agente ele me puxou pela cintura fazendo com que eu ficasse bem calda com ele

JUS: vc não acha que eu presciso de um tempinho ?
EU: mas eu te dou tempo
JUS: nos ultimos dias nao tem nao - ele fez um biquinho
EU: aiin.. nao faz esse biquinho eu nao ressisto 
JUS: aér... 

ele me puxou e começou a me beijar nós ficamos na maior pegaçao eu fui parando o beijo com lever selinhos

EU: ta bom então vamos fazer um trato ?
JUS: qual ?
EU: quando nós voltarmos pro canada vc vai arrumar umas ferias em familia só eu , vc e o jeck 
JUS: é eu gostei da ideia 
EU: ta bom agora vamos voltar que a comida já deve ter chegado 
JUS: ta bom vamos 

o justin me deu um selinho e botou o braço em volta da minha cintura e voltamos pra messa 
chegou lá o pessoal estava conversando e rindo  nós sentamos 

EU: eita o papo ta bom ai 
ROC: é eles estavam falando de vcs
EU: oque que tem agente ?
PRODI: tava no maior agarraçao lá atras , safadenhos :( - risos de todos -
EU: ahh agente só estava conversando 
PRINCE: conversa longa essa em .. rsrs

a comido chegou nós comemos e depois ficamos conversando por um tempo 
até que o princeton fala

PRINCE: alice vamos lá naquele lugar que agente viu 
EU: dos golfinhos ?
PRINCE: é 
EU: gente nós vamos ali e já voltamos , vcs sabem aonde é meninas ?
MENINAS: sim , depois nós vamos 
EU: ta bom 

eu dei um selinho no justin e sai com o princeton , o lugar era uma área com alguns golfinhos 
que podia tomar banho eu e o princeton ficamos olhando depois fomos falar com o homem que era responsável o princeton falou com ele e ele deu as roupas para vestir nós vestimos e entramos 
os golfinhos era tão fofinhos no começo eu fiquei com um pouco de medo quando o golfinho veio pra cima de mim eu fui indo pra trás e acabei batendo no princeton mas foi bem legal nós ficamos brincando com os golfinhos , quando eu olho o pessoal estava olhando eu cutuquei o princeton e nós fomos falar com o pessoal

EU: oi gente , nao vao vim nao ?
CAIT E CAROL: nós vamos
JUS: nossa parece que vcs estavam se divertindo né 
EU: é , vc nao vai vim ?
JUS: vou 
PRODI , ROC E RAY: nós vamos ali pegar as roupas
MENINOS: nós tbm 

todos foram pegar as roupas eu e o princeton ficamos brincando quando vem as meninas
nós ficamos fazendo carinho nós golfinhos eu e as meninas demos um selinho no golfinho 

JUS: eiii ai eu vou ficar com ciumes - risos -
CHAZ: é nós tbm 
EU: é tomem cuidade que vcs perdem pra eles 
PRINCE: eita estão perdendo pra um golfinho rsrs
CHRIS: é né 

nós começamos a rir ficamos a tarde toda no parque aquatico quando estava de noite nós fomos embora chegando em casa os meninos ficaram conversando e eu e as meninas fomos tomar banho  
(separadas) quando acabamos nós descemos 

JUS: gente vamos no parque ?
EU: vamos 
TODOS: nós topamos 

os meninos foram se trocar e nós ficamos vendo tv quando nós ligamos a tv estava 
no jornal 

" Bieber e Mindless no parque aquatico com os amigos "

EU: caramba muito mal fomos no parque aquatico e já esta no jornal 
CAIT: como o chaz falou isso que dá ser amigos de famosos 
CAROL: é né 

logo depois desceu os meninos 

EU: ué vcs tinha roupas aqui ? - se referindo aos mindless 
PRINCE: o justin falou que derrepente iamos sair de noite e falou pra trazer roupas 
EU: ata , entao vcs já sabiam de tudo ?
CHRIS: ér..
JAS: viu meninas nós ficamos excluidas de tudo ai quando nós excluimos eles das nossas vidas eles vai ficar chateados 
JUS: mas vcs nao teriam coragem 
EU: paga pra vê 

eu falei e fui em direçao a porta o justin ficou tipo 

JUS: 0.0

ele pegaram as chaves dos carros e vieram atras da gente nós fomos o caminho todo cantando e zuando quando chegou lá nós saimos do carro e fomos para o parque estava bastante cheio nós sentamos e ficamos conversando 

EU: ...

GENTE AMANHA EU POSTO O PRÓXIMO CAPITULO , 
OQUE ACHARAM DESSE ?
COMENTEM POR FAVOR !! BJS 

VOU BOTAR AS FOTOS QUE ESTÃO MATANDO AS BELIEBER  *-*













           (UAU 0.0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário