quinta-feira, 4 de agosto de 2011

I Love you 22 ! *-*

cochichando quando eu olho .... era o Léo eu a carol nos olhamos e ficamos tipo 

EU E CAROL: 0.0 

quando o léo me viu ele veio até a messa eu levantei 

LÉO: oi posso sentar ?
CHRIS: claro senta ai 

eles fizeram um toque lá o léo pegou a cadeira as meninas ficaram tipo
de boca aberta até ele falar comigo

EU: oque vc veio fazer aqui ?
LÉO: estudar linda 
JUS: linda ?
CAROL: agora ferro 
CAIT: quem é ele amiga ?
EU: aff' gente esse é o léo 
MENINAS: 0.0 
CAROL: caracaaa !! 

o léo foi fazer um prato e eu fiquei tipo sem reação , ele só veio pra infernizar minha vida , 
ele voltou e o justin não ficou com uma cara nem um pouquinho agradavel quando eu acabei de tomar café eu fui pro quarto a babi estava pintando as unhas 

EU: virou salão de beleza agora ?
BABI: não , eu só gosto de ficar bonita
EU: aff' 
BABI: oque aconteceu que vc esta toda estranha ?
EU: nada 
BABI: claro que aconteceu alguma coisa , vc nao estava com essa cara 
EU: ah vc quer saber , o meu ex namorado voltou pro colegio e agora ele vai infernizar a minha vida
BABI: e o justin ?
EU: o justin ta bolado 
BABI: nossa 
EU: cinderela é melhor vc terminar logo com isso pq daqui a meia hora agente tem aula 
BABI: eu seii

eu sai do quarto e fui falar com o justin 

EU: oi amr 
JUS: oi
EU: ahh já sei ta bolado com o léo ?
JUS: claro , o garoto consequi tudo que ele quiser , as meninas caem aos pés dele 
EU: mas vc esta esquecendo que vc é o justin bieber 
JUS: é isso eu sei nem tem como esquecer eu to em estampado em todo lugar
EU: então , é só vc pedi que todo mundo faz , ele é só um garoto 
JUS: bonito e que se acha , e que ainda pode roubar minha namorada 
EU: isso é possibilidade zero 
JUS: hum sei 

ele me deu um selinho e nós fomos pegar o material ainda faltavam uns minutos nós ficamos na sala de estar vendo um filme e conversando quando eu olho o relogio eram 9:30 a aula começava 9:10 
nós pegamos os materiais e saimos correndo a aula era de espanhol chegando na sala 

EU: com licença 
PROF: entrar , pero recuerdo el momento en que la proxima vez (entrem , mas lembrem da hora na proxima vez) 

eu sabia perfeitamente espenhol mas eu acho que o justin não era muito bom nisso , quando o professor falou ele ficou parado sem reaçao então eu resolvi falar

EU: gracias (obrigada)

nós fomos para o nosso lugar e assistimos a aula quando acabou nós fomos para 
a sala de estar ficamos conversando estava rolando maior clima com o nick e a babi 
nós deixamos eles conversando e fomos para o patio ficamos lá de boa depois fomos pra
cantina almoçar o léo nao parava de olhar pra mim eu fingi que nao estava vendo mas eu já estava 
encomodada quando acabei de almoçar eu sai da cantina já estava bem longe de lá elguem encosta no meu ombro quando eu viro era o léo 

EU: oque vc quer garoto ?
LÉO: eu falei que ia voltar 
EU: oque eu tenho avê com isso
LÉO: vc ainda gosta de mim
EU: gosto nada 

na hora que ele ia falar de novo o justin chega

JUS: algum problema aqui ?
LÉO: e quem é vc ?
JUS: sou justin o namorado da amanda 
LÉO: namorado ?
EU: sim 
LÉO: aproveite amigo pq nao vai ser por muito tempo 

ele falou e saiu de perto o justin nao gostou muito mas ficou gueto 
nós fomos pra o jardim e ficamos andando de maos dadas lá até que o diretor (Cláudio) aparece 
na hora o justin soltou a minha mao 

CLAU: senhor bieber sua mae esta na minha sala e pediu que te chamasse
JUS: claro , amanda depois agente se fala 

o justin foi com o diretor e eu fui atras das meninas ...

EU (OFF)

JUS (ON)

eu estava andando de maos dadas com a amanda no jardim , quando o diretor aparece 
ele falou que minha mãe estava esperando na sala dele quando cheguei lá estava minha mae 
e o scooter  eu falei com eles e me sentei 

EU: oque vcs vieram fazer aqui ?
SCO: nós viemos tratar de um assunto com o seu claudio
CLÁU: claro podem falar 
SCO: o senhor sabe que o justin é um grande astro teen 
CLÁU: sim é claro
SCO: então nós queremos fazer uma acordo pq no meio de semana as vezes ele vai tenque ir em entrevistas e shows , nós queriamos que o senhor liberasse ele quando precisasse ?
CLAU: isso é contra as regras do colegio 
PAT: então eu vou tenque tirar ele do colegio 
CLAU: ér.. de maneira alguma eu vou abrir uma ecessão quando ele prescisar a saida esta autorizada 
só que tenque avisar antes e ele tenque voltar no mesmo dia
PAT: com certeza , muito obrigada
JUS: é , e por que me chamaram aqui ?
PAT: eu queria te vê 
JUS: ata então vem eu te levo na saida 
PAT: ta bom 

o diretos nos acompanhou até a porta e nós fomos , eu fui levar minha mae e o scooter na saida eu me despedi deles e fui atras do pessoal ...

JUS (OFF)

EU (ON)

o justin foi pra sala do diretor e eu fui atras das meninas que estavam no meu quarto conversando
com a babi eu cheguei no quarto 

EU: iai cambada estavam falando de que ?
CAIT: do clima que ta rolando entre a babi e o nick 
EU: to fora 
JAS: pq amiga ?
EU: pq pelo oque eu conheço da cinderela se dé alguma coisa errado vai sobrar pra mim 
CAROL: deixa de se boba , duvido que vc nao queira saber 
EU: ahh ... ta bom conta 
BABI: ai gente não rolou nada agente só estava conversando 
JAS: sei com o bracinho em volta do ombro um climinha vai enganar outro
BABI: aii gente ...

nós ficamos lá conversando , logo depois nós fomos para a aula de portuques e assim passou os dias 
já era sexta feira o tempo não estava nada bom estava maior frio e chovendo o dia passou no outro dia
eu acordei tomei banho fiz minha agiene arrumei minhas coisas e fui encontrar o nick ele estava conversando com a babi mais infelizmente eu tive que enterromper pq o motorista já tinha chegado 

EU: nick nós temos que ir 
NICK: ahh claro vamos 

ele deu um beijo na buchecha da babi e nós fomos embora nós fomos o caminho todo conversando

EU: ihh rolou um clima 
NICK: é o clima ta frio mesmo chega ta chovendo 
EU: palhaço vc sabe doque eu to falando
NICK: nao sei ?
EU: vc ta gostando da babi ?
NICK: aah só um pouco 
EU: own *-* , e eu acho que ela tbm ta na sua 
NICK: será ?
EU: pelo oque eu estou sabendo 
NICK: oque vc esta sabendo ?
EU: ahh eu to falando de mais , chegamos 

nós chegamos e entramos o carlos e minha mae estavam na sala 

MM: oi minha filha 
EU: oi mãe
CAR: iai como foi a escola ?
EU: um tedio fica a semana toda trancada lá dentro 
NICK: por mim eu nem estaria lá
CAR: é mas é muito ecenssial pro .... - eu emterrompi
EU: aê carlos eu nao quero saber de sermão nao vlw , eu to morrendo de cansaço 

eu falei e subi as escadas o nick veio logo atras de mim 

NICK: caramba meu pai ficou de boca aberta do geito que vc falou com ele
EU: ah eu nao sirvo pra ficar escutando sermão 
NICK: tem hora que eu queria ser igual a vc 
EU: pq ?
NICK: meu pai sempre monta nas minhas costas , ele acha que eu devo fazer sempre oque ele mandar 
sempre ele que esta serto 
EU: mas vc nunca enfrentou ele ?
NICK: pior que eu não tenho coragem
EU: to vendo que vc ainda tem muito que aprender comigo 
NICK: ér.. 
EU: vamos assistir um filme ?
NICK: claro 

nós pegamos botamos o dvd e ficamos assistindo quando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário