quarta-feira, 31 de agosto de 2011

I Love you 33 ! *-*


MP:. ...... eu posso explicar 
EU: entao explica logo 
MP: essa é sua irmã 
EU: então é essa a nova menina dá cidade a rainha da peruada e os seguidores fieis  
MENINA: então é essa a selvagem e seu bando 
EU: impossivel essa pat ser minha irmã 
MP: senta aqui é fica calma 
EU: ficar calma quem são essas pessoas dá pra alguem me explicar ?
MP: essa é michelle sua mãe e essa é sua irmã ana 
EU: como assim  minha mãe é a aline ?
MP: não eu e a aline nós conhecemos depois de eu ser casada com a michelle ela teve filhas gemeas só que eu ia vim pro brasil então nós resolvemos ficar uma menina com cada um 
ANA: como assim esse é meu pai , e o outro ?
EU: vcs me enganaram a vida toda ?
JUS: amr fica calma 
EU: como assim calma , vc sabia de tudo né ?
JUS: sabia seu pai me contou mais ele pediu pra mim não te contar 
EU: justin vc sabe que eu odeio mentira 
JUS: eu sei mais foi pro seu bem
EU: depois agente conversa sobre isso
CAROL: calma amiga não se estressa 
EU: se estressar eu já estou estressada 

eu abri a porta 

JUS: vai aonde ?
EU: eu vou sair e nem vem atras de mim eu presciso pensar 
JUS; mas ta chovendo 
EU: XAU

eu sai andando estava toda molhada estava maior temporal ....

EU (OFF)

ANA (ON)

eu estava lá em cima com meus amigos (Felipe , gustavo , bia , gabriel , gabriela , natan , eduarda , kleber e fabio) 
quando minah mãe me chama nós descemos quando eu desso eu do de cara com uma copia minha sóq eu era bem mas estranha ela era bem selvagem , só parecia comigo mesmo na aparencia o pai dela esplicou oque estava acontecendo 

EU: como assim ?
MM: filha não foi por mal 
EU: mal não foi bem pessimo 
FELIPE: amr fica calma 
EU: eu vou dar uma volta , vou segui o exemplo dessa garota 
FELIPE: mas ta chovendo ?
EU: eu sei

eu sai não sabia pra onde ir eu fui andando e pensando na vida eu sentei de baixo de uma arvore e fiquei pensando , minha vida tinha ficado um caus primeiro eu descubro que tenho uma irmã e gemea e ainda por cima é hiper deferente de mim , o cara que me criou não é meu pai só falta eu descobri que caiu um meteoro na terra ...


ANA (OFF)


JUS (ON)


a amanda saiu e falou que ia dá uma volta e não queria que eu fosse atras dela logo depois a irmã dela tbm saiu e teve um garoto que parecia ser o namorado dela que falou pra ela não ir que tava chovendo mas eu acho que teimosia é de familia a amanda saiu e eu fiquei todo preocupado


EU: oque agente faz ?
JAS: não sei 
EU: eu vou atras dela 
NICK: melhor não deixa que eu vou 
BABI: vc ?
NICK: é melhor pq ela deve esta meia chateada com o justin 
EU: ta bom mas dá noticia 
NICK: ta


o nick foi atras dela e nós ficamos la´olhando um pra cara do outro logo depois o menino lá chamado gustavo foi atras da ana 


ALI: eu sabia que ia ser assim a amanda tem um genio muito força não vai perdoa isso facil
ROBER: calma só o tempo pode dizer isso 
ALI: espero 


JUS (OFF)


EU (ON)


eu sentei de baixo de uma arvore e fiquei lá olhando pro nada quando o nick aparece ele sentou do meu lado


AMAN: eu falei pra não vim atras de mim 
EU: dei uma de vc agora , não faço oque os outros mandam 
AMAN: só vc pra me fazer rir 
EU: não fica assim vai ser legal vc ter uma irmã 
AMAN: é uma irmã que é a minha cara e é mimadinha ,espertinha e frufruzinha 
EU: vcs só são igual na aparecencia mesmo
AMAN: é verdade 
EU: mas vc vai ficar assim no meio da rua na chuva vai pegar um resfriado 
AMAN: eu não quero voltar pra lá
EU: vc ficou tão braba assim mesmo ?
AMAN: claro , vc passa a vida toda sendo criada pela aline e depois de 17 anos descobre que vc é gemea e tem outra mãe
EU: pelo menos vc tem duas mães e eu que não tenho nenhuma
AMAN: ahh mais eles mentiram pra mim 
EU: e o justin ?
AMAN: o justin é diferente 
EU: vamos voltar se não vc vai ficar gripada eu pesso pro justin te levar pra casa 
AMAN: vamos mas eu não quero ir pra casa 
EU: agente arruma um lugar pra ir 


nós fomos abraçados até a casa da michelle chegando lá nós entramos a ana já estava lá a amanda foi pra perto do justin o clima estava tenso ...


NICK (OFF)


EU (ON)


eu voltei pra casa da michelle o clima estava pessimo 


EU: gente vamos embora ?
BABI: claro 


eu sai sem dar xau pra ninquem o pessoal saiu atras de mim nós fomos pra minha casa e do nick chegando lá nós ficamos na sala assistindo tv eu estava maia calada 


CAIT: amiga vc ta bem ?
EU: to 
JAS: não parece 
RAFA: vc ta com uma cara 
EU: a unica que eu tenho 
BRU: hii hoje o dia vai ser dificil
EU: já começou dificil , aii ta um saco ficar aqui sem fazer nada
RAFA: ta chovendo não te lugar nenhum pra ir 
CHAZ: shopping quem topa ?
MENINAS: nós topamos
NICK: pra que pra vcs comprarem o shopping inteiro e nós carregarmos bolsas ?!
EU: hoje eu não estou afim de fazer compras não eu quero assistir um filme 
JUS: pode ser
EU: meninas vamos se arrumar ?
MENINAS: concerteza


nós nos arrumamos as meninas pegaram uma roupa minha emprestada quando terminamos de nos arrumar descemos os meninos estavam esperando 


EU: vamos
CHRIS: vamos antes que vcs lembrem de mais alguma coisa


nós fomos chegando no shopping nós fomos para a fila dos ingressos enquanto nós estavamos na fila que eu olho pra tras eu vejo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário