segunda-feira, 15 de agosto de 2011

I Love you 25 ! *-*



EU (ON)

.... o justin foi embora e eu fui pro meu quarto pq a melação na sala
estava um nojo , quando cheguei no meu quarto fui ligar pra rafaela 

LIGAÇAO (ON)

EU: oi amiga
RAFA: oi amiga , iai como foi lá com o seu pai ?
EU: eu expliquei tudo e eles entederam mas ta uma marcação cerrada em mim e na babi 
RAFA: nossa que coisa , vai sair hoje a noite ?
EU: acho que não 
RAFA: ata 
EU: e vc vai sair ?
RAFA: os meninos aquela hora estavam falando de ir em algum lugar hoje a noite 
EU: se for o justin deve ligar pra avisar
RAFA: é
EU: amiga eu vou desliga que eu tenho que ir pertubar um pouquinho os pombinhos lá em baixo
RAFA: caramba vc gosta de pertubar a babi em
EU: é costume rsrs
RAFA: ér.. deve ser
EU: xau bjs
RAFA: xau

LIGAÇAO (OFF)

eu terminei de falar com a rafaela e desci a babi já estava indo embora 

EU: já vai cinderela ?
BABI: é seu pai já mandou o motorista vim me busca 
EU: xau cinderela
BABI: xau esquisita 
NICK: vcs se provocam né 
EU: sempre

o nick deu um beijo na babi e ela foi embora nós ficamos na sala assistindo tv quando meu celular toca eu olhei era o justin 

LIGAÇÃO (ON)

EU: oi amor
JUS: oi gata vamos sair hoje a noite ?
EU: pra onde ?
JUS: surpresa , os meninos tbm vão falar com as meninas
EU: ta bom que hora ?
JUS: 18:30h 
EU: ta bom bjs
JUS: bjs te amo
EU: tbm te amo 

LIGAÇAO (OFF)

eu terminei de falar com o justin olhei a hora já era 18:00h eu subi fui tomer banho ,tomei banho troquei de roupas fiz uma make leve quando terminei já era 18:30 eu desci pra esperar o justin logo ele chegou nós iamos nos encontrar com o pessoal lá

JUS: ta linda 
EU: obrigada 
JUS: vamos ?
EU: claro

ele me deu um selinho e nós fomos até o carro ele abriu a porta pra mim , logo depois ele entrou e deu a partida quando chegou lá já estava todo mundo nós fomos até eles

EU: caramba nós sempre samos os ultimos a chegar
CAROL: claro fica de safadeza dentro do carro
EU: cala a boca tapada
BABI: afinal aonde agente estar ?
NICK: entra que vcs vão gostar 
RYAN: nós achamos legal 

quando nós entramos era uma pista de patinação no gelo

EU: uau como vcs acharam esse lugar ?
JUS: nós temos nossos contatos
EU: nick pq vc não me disse ?
NICK: ué pq era segredo 
CAROL: é o justin tbm não tinha me dito 
CHAZ: nossa ficou todo mundo tão intimo né 
CHRIS: então vamos ?
BABI: eu nao entro ai nem pintada de rosa
NICK: eu te seguro 
BABI: nao sei e se eu cai ?
EU: do chão nao passa 
BABI: garota vc é insuportavel
EU: eu seiiii 
CHAZ: dá pra ser ou tá dificil ?
JAS: vamos 


nós entramos fomos pegar os patins , logo depois fomos para a pista 
a babi quase caiu só que o nick segurou ela , eu e o justin ficamos lá logo depois nos demos uma escapadinha , e ficamos encostados namorando um pouquinho quando vem alguem por tras de mim e me puxa


EU: eiiii 
CAROL: chega de agarramento né 
JUS: aah não
CAROL: a minha amiga prescisa respirar
EU: aaff' nisso ela tem razão 


logo depois veio a jas e a caitlin


CAROL: cuidado com a nossa amiga em se não eu te castro
CAIT E JAS: nós ajuda 
JUS: compro contra mim 


nós voltamos a patinar logo depois fomos em uma lanchonete que tinha lá comemos algumas coisas já estava ficando tarde 
nós fomos embora , chegando lá em casa ficou eu o justin e o nick conversando quando minha mãe e o carlos chegam na sala 


MM: oi meninos 
EU: oii
CAR: fazendo oque de bom ?
EU: nada de mais 
MM: filha já viu as revistas ?
EU: que revistas ?
MM: ahh eu nao te mostrei né 
EU: se eu falei que nao vi é pq vc não mostrou
MM: sua foto e a doo .....
EU: justin , eu já falei mil vezes JUSTIN 
MM: é na capa da revista 
EU: aff' eu não quero nem vê já sei que fiquei feia mesmo 
JUS: duvido , vc de feia não tem nada - ele sussurrou no meu ouvido 


eu dei uma risadinha 


JUS: gente o papo ta bom mas eu tenho que ir embora 
EU: ta bom 
JUS: amanha agente se vê 
EU: ta eu vou te levar na porta 


eu levei ele na porta e dei um selinho nele e ele foi embora eu voltei pra sala o nick estava vendo tv e minha mãe e o carlos conversando 


EU: gente boa noite eu vou dormir 
NICK: vou junto 
MM: nós temos uma noticia 
EU: souta logo a bomba 
CAR: nós vamos para paris 
EU: como assim ? vcs enloqueceram ?
NICK: tipo assim paris com torre eiffel ?
MM: amanda nós vamos e não se fala mas nisso 
CAR: e nick é claro paris tem torre eifel 
EU: e a escola ?
CAR: eu já falei com o diretor e nós vamos ficar fora uma semana 
EU: eu vou ficar longe do justin por uma semana 
MM: vai e não se fala mas nisso 
EU: aiiii que raivaa 


eu subi o nick foi atras de mim 


EU: como que ele consequiu deixar agente longe do colegio por uma semana ?
NICK: oque um kellerman não conseque eu nunca pensei que essa porcaria de sobrenome sevice pra alguma coisa 
EU: é boa noite 
NICK: boa noite 


eu fui pro meu quarto tomei um banho botei um pijama e fiquei escutando acabei dormindo no outro dia eu acordei era 10:30h eu levantei fiz minha igiene tomei um banho e desci tomei café e fiquei assistindo tv quando chega minha mãe


MM: filha nós vamos viajar hoje a tarde 
EU: ta brincando né ?
MM: claro que não 
EU: que horas ?
MM: 16:30h 
EU: ta bom 


eu subi fui arrumar minha coisas pra levar quando meu celular toca era o justin 


LIGAÇÃO (ON)


JUS: oi linda
EU: oi 
JUS: td bem ?
EU: não 
JUS: pq ?
EU: eu to indo viajar 
JUS: pra onde ? pq ? quanto tempo ?
EU: calma por parte , pra paris , pq minha mãe e o carlos sismaram com ferias em familia e por uma semana 
JUS: uma semana ?
EU: foi oque eu disse 
JUS: uma semana longe de mim e perto do nick ?
EU: é né 
JUS: eu to indo pra i agora bjs 
EU: ta bom bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


bom o justin não gostou muito dessa ideia de viajar não ele estava indo lá pra casa eu continuei arrumando as coisas , quando o nick bate na porta do quarto 


EU: entra 
NICK: oii  
EU: já arrumou as coisas ?
NICK: já , e vc ?
EU: eu tbm 
NICK: vamos tocar ?
EU: claro 


ele pegou o violão dele nós ficamos tocando , quando o justin aparece na porta do quarto eu estava de costas pra porta quando o justin me abraça por tras 


EU: oii 
JUS: oi
NICK: linda eu vou lá depois eu volto
JUS: amanda 
NICK: como ?
JUS: o nome dela é amanda 
NICK: eu seii 


o nick saiu do quarto o justin não estava com uma cara muito boa 


JUS: agora me conta essa historia de viajar ?
EU: ontem quando vc foi embora minha mãe disse que nós iamos viajar     
JUS: uma semana ?
EU: é 
JUS: vai ser a samana mas longa que já essistiu , vcs vão viajar que horas ?
EU: 16:30h 
JUS: ahh 


nós ficamos lá deitados e conversando 


JUS: amr até que aquele léo não é tão ruim assim 
EU: claro que é , ele só esta observando pra depois dá o bote 
JUS: vc tem uma emplicancia com ele em 
EU: não tenho é a pura verdade , ele vai conhecer um por um depois ele vai começar a armar 
JUS: vc tem tanta emplicancia com ele pq vc ainda sente alguma coisa por ele 
EU: eu já disse que nao gosto dele 
JUS: não parece 
EU: justin faz um favor , volta quando vc resolver acreditar em mim 
JUS: vc ta me botando pra fora ?
EU: já deixei bem claro


o justin levantou e saiu eu bati a porta do quarto e me joguei na cama 
fiquei escutando musica e mechendo no twitter 
quando olhei a hora era 15:30 eu fui tomar banho , quando acabei , troquei de roupa , fiz uma make leve , e fui terminar de arrumar minhas coisas , quando acabei já era 16:00h , eu peguei minhas coisas e desci minha mae e o carlos já estavam botando as coisas no carro , eu botei as coisas lá e fiquei esperando logo nós fomos para o aeroporto , chegando lá , logo nós entramos no avião , ficou eu e o nick em uma poltrona e o carlos e minha mãe em outra , eu e o nick ficamos conversando


NICK: pq aquela hora o justin passou por mim todo nervoso ?
EU: eu mandei ele ir embora
NICK: pq ?
EU: pq eu falei que não gosto do léo e ele não acredita então eu mandei ele ir embora e voltar quando ele resolver acreditar em mim 
NICK: nossa 
EU: e vc e a babi , como ta aturando a pati ?
NICK: ela é bem gente boa 
EU: e muito patricinha
NICK: é né isso eu nao posso negar 
EU: ninquem pode rsrs


nós ficamos conversando , depois eu fiquei escutando musica ,
HORAS PASSARAM...
nós chegamos , fomos pegar as malas , pegamos as malas e fomos para o hotel , o lugar era lindo mas eu e o nick estavamos detestando quela melação da minha mãe e do carlos , o carlos foi lá na recepição pegar as chaves dos quartos e nós ficamos esperando , logo o carlos voltou ele disse que a moça tinha ido pegar as chaves , quando ele ia beijar minha mãe


EU: eii gente se nós soubesemos que vcs iam ficar de lua de mel , não tinhamos vindo
MM: essa é uma ferias e familia 
EU: aff' era pra mim esta em casa que tedioo 
MM: mas não está então vai ficar com uma cara bem agradavel 
EU: sou contra fazer oque os outros mandam 
CAR: pronto já peguei as chaves o nick e a amanda vão ficar em um quarto e nós no outro 


nós subimos  ....


EU (OFF)


JUS (ON)


eu fui embora da casa da amanda meio bolado , quando cheguei em casa meu pai estava lá com a minha mãe a jazzy e o jaxon 
eu entrei estava meio inrritado 


MP: oi filho
EU: oi
MM: aconteceu alguma coisa ?
EU: não 
MP: e ta emburrado pq ?
MM: brigou com a amanda ?
EU: ta bom , agente brigou ela me botou pra fora da casa dela 
MP: alguma coisa vc fez 
EU: aahh se vcs tbm nao vão ajudar então nao atrapalhem


eu peguei a chave do carro e ia saindo


MM: vai aonde ?
EU: na casa da carol
MP: mas sua namorada não é a amanda
EU: aff' vcs ficam pensando na vida estão perdendo a novela , e a manda foi pra paris 
MM: como ?
EU: de avião  , xau fui


eu sai , chegando na casa da carol , toquei a campainha quem atendeu foi ela 


CAROL: oi entra
EU: oi 
CAROL: oque aconteceu , ta com a cara meia emburrada ?


nós sentamos no sofá 


EU: eu e a amanda brigamos 
CAROL: pq ?
EU: por causa do léo 
CAROL: esse garoto não presta , ele nunca valeu nada , ele acaba com tudo , ele só repara pra depois dá o bote
EU: ela falou a mesma coisa
CAROL: cara vai lá falar com ela 
EU: como se ela esta em paris
CAROL: ela foi pra paris ?
EU: é o padrasto e a mãe dela inventaram de ferias em familia 
CAROL: ela nem avisou nada
EU: ela ia avisar mas depois que agente brigou ela deve ter esquecido 
CAROL: vai me conta oque aconteceu ?
EU: eu fui lá na casa dela , ai agente começou a falar do léo ela falou tudo isso que vc falou eu nao acreditei e falei que ela ainda gostava dele , ai ela me botou pra fora 
CAROL: ela te expulsou da casa dela ?
EU: é , agora eu nem sei se agente ta namorando mais ?
CAROL: depois vcs se acertam 


nós ficamos conversando maior tempo depois ficamos tocando violão ,
já estava tarde eu fui embora , chegando em casa  eu fui pro meu quarto arrumar as coisas por que no outro dia eu tinha que ir pra escola , terminei de arrumar minhas coisas e fiquei pensando na amanda - como ela deve estar ? - fiquei lá pensando acabei dormindo ...


JUS (OFF)


EU (ON)


nós subimos eu fiquei conversando com o nick , quando meu celular toca eu olhei era a carol 


LIGAÇÃO (ON)


CAROL: porque 
RAFA: vc foi 
CAIT: sem avisar
JAS: agente ?


esta no viva-voz


EU: nossa calma uma de cada vez 
CAROL: entao responde logo ?
EU: eu esqueci estava com um monte de coisa na cabeça
CAROL: o justin me falou
EU: falo a melhor amiga do justin
BABI: falo a melhor amiguinha do nick
CAROL: falo a melhor amiga do chris
JAS: aff ta todo mundo falando 
EU: é isso foi engraçado rsrs


nós estavamos conversando quando vem o nick gritando


NICK: linda o meu pai ta chamando que agente vai sair pra algum lugar
EU: ta bom eu já vou eu vo só me despedi das meninas


eu voltei pro celular


BABI: quem o nick chamou de linda ?
EU: tem outra menina no nosso quarto ?
BABI: vcs estão dormindo no mesmo quarto ?
EU: sim
BABI: eu vou falar pro justin 
EU: nós estamso brigados
CAROL: ainda estão namorando ?
EU: isso nós vamos resolver quando eu voltar
CAIT: nossa , vc volta quando ?
EU: semana ....


quando eu ia terminar de falar alguem me enterrompe era minha mãe gritando 


MM: AMANDA VAMOS LOGO ?
EU: EU JÁ VOU , APESAR DE NÃO QUERER , EU TENHO QUE FICAR ESCUTANDO UM MONTE DE GENTE FALAR UMAS COISAS QUE EU NEM ENTENDO 
MM: RAPIDO


CAIT: caramba amiga assim vc estraga meu ouvido
EU: amores tenho que desligar , antes que minha mae de um enfarto 
TODAS: bjs
EU: bjs


LIGAÇAO (OFF)


 eu desliguei o celular e fui lá encontrar minha mãe , carlos e o nick 
minha mãe e o carlos estavam conversando e o nick estava com cara de tedio , eu fui até eles 


EU: vamos aonde ?
NICK: nem eu sei
MM: vamos jantar 
EU: e depois ?
MM: quem sabe é o carlos
CAR: vamos ?
EU: é né fazer oque 


o carlos chamou o taxi e nós fomos , chegando lá o restaurante era bonito mais a melação era um porre nós fizemos os pedidos eu e o nick ficamos conversando


EU: nossa vai ser assim a noite toda ?
NICK: pior que vai 
EU: aff'
NICK: e vc consequiu se acerta com o justin ?
EU: não 
NICK: vcs ainda estão juntos ?
EU: ahh eu nem sei , uma coisa que eu nao suporto é que nao acreditem em mim 
NICK: é 
EU: e vc já falou com a cinderela ?
NICK: ainda não 
EU: eu falei com ela e com as meninas , ela esta morrendo de ciumes de mim com vc
NICK: aff' 


nós ficamos conversando logo os pedidos chegaram nós comemos e ficamos andando em uma praça que tinha lá perto , já estava ficando tarde nós voltamos para o hotel , eu tomei um banho , botei o pijama e fui dormir ...


EU (OFF)


JUS (ON)


no outro dia eu acordei , tomei um banho e fui pro colegio chegando lá o pessoal estava na porta do colegio conversando , eu fui falar com eles 


RYAN: eae cara
JUS: iae gente 

nós estavamos conversando , quando a carol , rafaela e a bruna olham com uma cara assustado pra uma menina descendo do carro 


JUS: oque foi meninas ?
RAFA: me diz que eu to vendo miragem 
BRU: então somos duas
CAROL: três 


elas esfregaram os olham , ainda com uma cara de espanto a menina foi em direção a elas , e elas foram andando pra frente ao encontro da menina 


CAROL: oque vc esta fazendo aqui garota 
GAROTA: eu vim estudar e cade a minha priminha querida 
BRU: não te enteressa 


eu estava sem entender nada , mas pelo geito elas não se davam muito bem 


CAIT: gente quem é essa menina
JAS: tbm quero saber


enquanto isso as meninas 


GAROTA: iai vão me mostar a escola
BRU: só se for pra te enfiar dentro do armario 
RAFA: amiga não gasta saliva descutindo com essa ai 
CAROL: é não vale apena , vamos voltar pra perto dos nossos amigos que é o melhor 


ela voltaram em nossa direção nós estavamos perdidos na historia 


CAIT: quem é ela ?
BRU: é a 
CAROL: Daiane 
JAS: serio ?
RAFA: claro
JUS: oque essa garota quer aqui ?
CAIT: ela só tem um motivo perturbar a amanda  
CHAZ: era só oque faltava 
CHRIS: gente vamos ir lá pra dentro que eu to varado de fome 
CAROL:  vamos 


nós fomos botar as coisas no quarto , eu estava com o quarto todo só pra mim pq o nick não estava , eu botei as coisas lá e fui encontrar o pessoal na cantina , chegando lá ...

2 comentários: