sexta-feira, 19 de agosto de 2011

I Love you 26 ! *-*




pessoal na cantina , chegando lá ...o pessoal estava conversando , eu fui fazer o prato
depois sentei com eles


CAIT: aqui fica vazio sem a amanda ?
BABI: pior é o quarto , só fica eu , noa tem ninquem pra conversar nem pra implicar comigo 
CAROL: vcs se implicam mas se amam
BABI: é nós somos assim desde de quando tinhamos 11 anos que eu e minha mãe fomos morar na casa do pai dela
EU: é ela nunca tinha me contado essa historia
BABI: ela sempre foi assim , ela nunca foi de falar doque ela sente nem da vida dela pra ninquem , se ela tiver que sofrer ela sofre sozinha 
CAROL: é , ela sempre foi assim desde quando eu conheci ela

nós ficamos lá conversando quando a prima da amanda entra na cantina , nós fingimos que nem tinhamos visto ela foi direto falar com a rosa a expetora nós terminamos de tomar café e voltamos para o quarto o chris o chaz e o ryan ficaram lá no meu quarto conversando
até a hora da aula ...


JUS (OFF)


EU (ON)


no outro dia eu acordei arrumei minha cama fiz minha igiene tomei banho e fiquei lendo um livro lá , logo após o nick acordou tomou banho arrumou a cama dele e nós pedimos o serviço de quarto pra trazer o café da manha e ficamos conversando 


NICK: ta lendo oque ?
EU: um livro 
NICK: aff engraçadinha , saudades de casa ?
EU:  sim e vc ?
NICK: eu tbm 
EU: sera que hoje nós vamos vizitar a torre eifel - falando com deboche 
NICK: do geito que meu pai é , é bem capaz 
EU: tem como essa semana ficar pior 
NICK: tem sim , eu já vim pra cá com meu pai , ele tem um casal de amigos que moram aqui eles são um saco 
EU: ai meu deus estes ultimos dias vão ser longos 
NICK: e bota longos nisso 


logo o serviço de quarto chegou nós comemos e ficamos sem fazr nada quando alguem bate na porta , eu fui abrir a porta , era minha mãe , era entrou 


EU: oque manda ?
MM: crianças se arrumem que nós vamos visitar um casal de amigos do carlos


eu olhei pra cara do nick e olhei de novo pra minha mãe


EU: an não não não - se jogando na cama 
MM: oque que tem de ruim ?
EU: que eu quero minha casa , minhas coisa eu não aguento mas esta em um lugar enque todo fala tudo embolada que eu não entendo nada 
MM: nós ja vamos voltar
EU: eu quero ir pra escola ver meus amigos
MM: quem diria vc falando que quer ir pra escola 
EU: tudo é melhor doque esta aqui 
MM: nossa oque deu em vc ?
EU: só desabafar , agora deixa eu ir me arrumar que é melhor 


eu fui em direção ao banheiro e minha mãe saiu do quarto 


ENQUANTO ISSO COM O NICK 


eu estava vendo tv e a amanda e a mae dela conversando 
depois ela foi se trocar , logo meu celular tocou 


LIGAÇÃO (ON)


EU: alô
...: oi lindo
EU: oi gata 
BABI: td bem ?
EU: na medida do possivel 
BABI: pq ?
EU: maior chatice parece mas que eles estão de lua de mel 
BABI: nossa , e aqui tbm a barra ta pesada 
EU: pq ?
BABI: aquela prima da amanda voltou
EU: como assim voltou
BABI: ela esta estudando aqui na escola e eu estou morrendo de saudades 
EU: caramba amandinha vai ficar arrasada eu nem vou contar pra ela agora vou deixar pra contar só quando nós estivermos indo embora 
BABI: é , eu to sentindo sua falta esse colegio ta um saco 
EU: mas ela vai ficar muito enrritada com isso 
BABI: arrrn desisto 
EU: daque ?
BABI: eu fico igual uma besta aqui falando que estou com saudades e vc esta ai preocupado com a amanda e xau
NICK: mas ... 


LIGAÇÃO (OFF)


a amanda estava saindo do banheiro e eu estava falando sozinho


EU: vai entender as mulheres 
AMAN: como ?
EU: nada 
AMAN: agora eu quero saber ?
EU: eu estava falando com a babi só que ela estava falando alguma coisa , eu acho que era que estava com saudades , só que eu estava pensando alto de mas e nem escutei oque ela falou , ai ela ficou com raiva e desligou o celular 
AMAN: vai tenque pedir desculpas 
EU: depois eu resolvo 


ENQUANTO ISSO COMIGO 

o nick foi se trocar e eu fiquei esperando , logo após ele saiu e nós fomos chamar minha mãe e o carlos , chegando lá eu bati na porta e ninquem atendeu eu bati de novo e nada de ninquem , eu quase arrombei a porta de tanto bater até que alguem abriu


EU: vamos
MM: claro
EU: caraca que demora pra abrir uma porta 
MM: vamos logo 


nós fomos chegando lá até que a frente da casa era bonita 
nós tocamos a campainha logo uma moça abriu ela comprimentou  
minha mãe e o carlos e e e o nick ficamos lá só olhando 


CAR: crianças asses aqui são os meus amigos , jane e o luis 
EU E NICK: prazer
JANE: prazer sente-se 


nós sentamos e eles ficaram conversando até que a mulher chama um menino lá ele desceu e comprimentou agente


JANE: esse aqui é o meu filho bernardo 
NICK: eai cara quanto tempo
BER: oi cara e quem é essa menina ?
NICK: minha mais ou menos irmã ela é filha da mulher do meu pai
BER: oi prazer
EU: oi 


nós ficamos conversando o bernardo não parava d e olhar pra mim 
eu fingi que não estava vendo ...


EU (OFF)


JUS (ON)


nós fomos para a aula de ciencias que estava um tedio 
até que não demorou muito a aula acabou , a escola estava tão 
chata sem a amanda , não tinha nada pra fazer , até que eu recebo uma ligação do scooter 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi 
SCO: iai justin como esta a escola ?
EU: chata mas ta tudo bem 
SCO: cara arruma suas coisas que eu estou passando ai pra te busca 
vc vai fazer show em paris e em los angeles 
EU: legal e o primeiro show vai ser aonde ?
SCO: primeiro vamos ficar 2 dias em lo angeles e depois vamos 2 dois pra paris 
EU: ta bom vcs passam aqui que horas ?
SCO: daqui apouco 
EU: ta bom mas o diretor deixou ?
SCO: sim 
EU: nossa milagre , mas vlw xau


LIGAÇÃO (OFF)


eu desliguei o celula e fui arrumar as coisas , depois eu fui no quarto da carol pra falar com ela pra avisar que eu ia sair pra ela fala pro pessoal , eu avisei pra ela e voltei pra pegar as coisas logo o scooter chegou nós fomos para o aeroporto , chegando lá tinha algumas fãs eu dei uns autografos e entrei no avião , eu fui a viagem toda  pensando na amanda ...


JUS (OFF)


EU (ON)


depois daquele lugar chato nós voltamos para o hotel ...


2 DIAS SE PASSARAM ...


eu acordei , tomei um banho e fiquei assistindo tv logo após o nick acordou , ele foi tomar banho e eu fiquei lá sem fazer nada o dia se passou de tardinha o bernardo ligou pro nick pra chamar agente pra ir em uma show o nick falou que nós iamos , eu fui tomar banho banho , pra me arrumar o nick ficou esperando , logo eu sair do banheiro 
estava vestida assim 

(GENTE ESCOLHAM UM,EU PREFERI O ROSA MAS VCS QUEM SABE *-*)


quando sai do banheiro , o nick foi se arrumar , hoas depois já estavamos prontos e o Be chegou , logo nós fomos ...


EU (OFF)


JUS (ON)


2 dias se passam , e eu fui pra paris no dia que eu cheguei lá eu tinha um show marcado , eu deixei minhas coisas no hotel e fui pra onde ia ser o show pra ver o figurino e fazer a aula de canto , o dia passou rapido , estava quase na hora do show minha cabeça estava a mil ..


JUS (OFF)


EU (ON)


chegando lá nós ficamos conversando o show ainda não tinha começado eu estava lá mas nem sabia de quem era o show , nós ficamos conversando


EU: de quem é o show ?
BE: se vc for fã vc vai gostar 
EU: agora eu to curiosa
BE: vc esta linda
EU: obrigada *-* , esse show não começa 
BE: calma 


nós ficamos lá sem fazer nada ..


EU  (OFF)


JUS (ON)


uns segundos antes deu entrar no palco eu vi uma menina que parecia muito com a amanda só que ela estava de costas e tinha um garoto na frente dela e um do lado , eu fiquei pensando - sera que é a amanda ? - logo anunciaram que eu ia entrar , quando eu entrei no palco a menina olhou pro palco eu fiquei tipo surpreso com ela lá , mas pela cara dela parecia que nem ela sabia que ia me ver ..


JUS (OFF)


EU (ON) 


quando o justin entrou no palco eu fiquei surpresa pq eu não sabia que o show era dele o nick viu ue eu fiquei sem reação ele me abraçou por tras e falou no meu ouvido 


NICK: surpresa ? - sussurrando
EU: muito não sabia que o show era dele - sussurrando
BE: iai gosto ?
EU: ér.. 
NICK: gostamos 


nós ficamos assistindo o show , quando o show acabou eu não sabia oque fazia se ia falar com o justin ou ia embora 


NICK: se vai falar com o justin ?
EU: acho que não 
NICK: mas nós vamos e vc vai junto pq eu nao vou te deixar aqui sozinha
EU: eu nao vou
BE: gente dá pra alguem me explicar como vcs conhecem ele ?
NICK: vamos lá ai vc descobre
EU: eu já falei que nao vou
NICK: vc vai nem que eu tenha que te levar no colo 
EU: ta bom eu vou andando 


o nick estava com o braço em volra do meu pescoço , nós fomos até o camarim do justin , chegou lá 


EU: eu vou ficar aqui fora 
NICK: eu entro mas depois vc vai entrar tbm 
BE: eu fico aqui com ela depois nós entramos
NICK: ta bom 


EU (OFF)


JUS (ON)


quando o show acabou eu fui pro camarim eu não sabia se a amanda ia falar comigo toquei de roupa e fiquei tocando violão , quando alguem bate na porta , eu mandei entrar era o nick


JUS: eai cara 
NICK: eaê belo show 
JUS: vlw e cade a amanda ?
NICK: ta ali fora com o bernardo 
JUS: quem é bernardo ?
NICK: filho do amigo do meu pai 
JUS: ata
NICK: vamo lá falar com eles
JUS: acho que a amanda nao quer me ver
NICK: espera que eu vou chamar ela


ele saiu do camarim logo após ele entrou de novo com aquele garoto e a amanda , ela nao falou comigo muito bem


EU: oi
JUS: oi , agente pode conversar ?
NICK: nós vamos ali fora
BE: mas dá pra alguem me explicar que esta acontecendo ?
NICK: ali fora eu explico 


eles sairam e eu e a amanda sentamos no sofá


AMAN: oque vc quer ?
JUS: vc ainda esta chateada comigo ?
AMAN: oque vc acha ? primeiro eu adeio que desconfie de mim se eu to falando que não gosto do léo é pq é a verdade e segundo pra que eu ia mentir se eu gostasse dele eu ia esta com ele 
JUS: desculpa eu fui um bobo 
AMAN: eu sei , mas toda vez que eu falar uma coisa vc achar que é mentira e agente brigar
JUS: vai me desculpa ?
AMAN:...


ENQUANTO ISSO COM O NICK 


BE: oque esta acontecendo ?
EU: eles são namorados 
BE: ham ? como ?
EU: ele mora lá perto da nossa casa e estuda no mesmo colegio que agente 
BE: nossa como esse mundo é pequeno 
EU: e vc estava afim dela ?
BE: pior que estava não eu estou 
EU: uau 0.0
BE: ah e nós vamos nos mudar pra perto da casa de vcs 
EU: legal eu nao sabia 


JUS (OFF)


EU (ON) 


EU: não sei presciso pensar 
JUS: pensar no que ?
EU: justin eu não suporto que desconfiem de mim 
JUS: eu juro que não faço mais isso 
EU: justin depois agente conversa sobre isso agora me fala como estão as meninas ? e os meninos ?
JUS: elas estão morrendo de saudades e os meninos safados como vcs dizem e tem uma novidade que vc não vai gostar
EU: fala logo ?
JUS: a sua prima ta estudando lá no colegio 
EU: ELA TA OQUE ?


na hora que eu falei o nick entrou no camarim


NICK: oque esta acontecendo aqui ?
EU: a daiane voltou 
NICK: 0.0 ér...
EU: nickolas vc já sabia ?
NICK: ér a babi me contou hoje de manha 
EU: pq vc não me contou ?
NICK: pra não estragar o seu dia 
EU: é ta bom 
JUS: ele vc perdoa mas eu nao e ...


antes dele terminar de falar eu cheguei perto dele e dei maior bejão nele o bernardo ficou meio
sem jeito até o nick chegar e falar


NICK: eiii eu tenho que levar minha maninha enteira pra aline


nós separamos o beijo


JUS: - respirando fundo - então eu to perdoado ? - sorrisinho -
EU: ain e não aguentoq quando vc sorri assim 
JUS: own *-*
NICK: mana vamos ta ficando tarde 
EU: amr tenho que ir 
JUS: já ?
EU: é , vc vai voltar quando ?
JUS: amanha de manha
EU: ta bom , eu acho que tbm vou viajar amanha 
JUS: então agente se vê 


ele me abraça e cochicha no meu ouvido 


JUS: fica longe do bernardo
EU: toda vez eu tenho que ficar longe de alguem , e quem me chamou pra vim aqui no show foi ele - sussurrando - 
JUS: hum ta bom 


ele me deu um beijo e nós saimos já era de madrugada ia dar 3h da madrugada , nós chegamos 
eu botei um pijama e fui dormir , estava feliz por ter visto o justin mais ainda estava com 
saudades do resto do pessoal fiquei pensando acabei dormindo , no outro dia ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário