sábado, 6 de agosto de 2011

I Love you 23 ! *-*

nós pegamos botamos o dvd e ficamos assistindo quando ...
o justin aparece na porta do quarto eu levantei e fui falar com ele 
eu dei um beijo nele o nick levantou e falou 

NICK: amandinha eu vou lá no meu quarto depois agente conversa 
EU: ta bom 

ele me deu um beijo na buchecha e foi pro quarto dele eu fiquei com o justin 

JUS: eu estava morredo de saudade
EU: sabe que eu tbm 

eu dei um sorrisinho e ele começou a me beijar nós paramos de nos beijar e ficamos conversando 

JUS: amr vc nunca me disse em que seu pai trabalha ?
EU: aff' serio que eu nunca te disse ?
JUS: serio ? 
EU: ta bom , ele é empresario da revista de moda e de modelos 
JUS: legal , e vc nunca pensou em ser modelo ?
EU: um tempo atras meu pai estava com essa ideia de bota eu e a babi pra ser modelos , eu acho que ele esqueceu 
JUS: vc ia ficar linda em uma revista , eu ia comprar todas 
EU: deixa de ser bobo justin 
JUS: eu to falando serio 

nós estavamos deitados abraçadinhos na cama quando o justin olha o relógio e dá um pulo

JUS: amor eu tenho que ir - ele falou preocurando o tenis dele
EU: pq ?
JUS: eu tenho que fazer umas fotos hoje , pra uma revista
EU: ata 

ele me deu um beijo e desceu correndo , eu fiquei lá assistindo o filme 
quando minha mae bate na porta 

EU: entra
MM: filha pq o seu amigo saiu correndo daqui ?
EU: mãe eu vou ter que dizer quantas vezes que ele é meu namorado
MM: mas vc nao tinha me dito 
EU: ops foi mal serio que eu nao tinha te contado ?
MM: serio , e eu odeio ser a ultima a saber das coisas
EU: foi mal 
MM: seu pai esta no telefone querendo falar com vc 
EU: ta bom eu atendo daqui 
MM: ta bom bjs 

eu atendi o telefone 

LIGAÇAO (ON)

EU: oi pai 
MP: oi filha , lembra que eu te falei que eu estava vendo um trabalho de modelo pra vc e pra babi ?
EU: é né lembro
MP: eu consequi eu vou mandar o motorista ir ai te busca 
EU: agora ?
MP: é se arruma rapido que a babi já esta acabando de se arrumar
EU: aaff' ta bom bjs xau

LIGAÇAO (OFF)

eu tomei um banho rapido troquei de roupa penteei o cabelo e fiquei esperando logo depois o motorista chegou a babi tbm estava no carro
eu entrei e o motorista deu a partida

EU: oi cinderela 
BABI: oi , ta animada ?
EU: pra que ?
BABI: pra fazer as fotos ?
EU: vou deixar bem claro que eu só vou pq eu nao quero decepcionar meu pai ,e vc ta gostando ?
BABI: claro que eu to 

nós fomos conversando quando chegou lá uma mulher levou agente pra trocar de roupa e se maquiar nós fomos nós tiramos as primeiras fotos uma de cada vez o fotografo disse que tinham ficado lindas , 
agente ficou um tempo de intervalo pra retocar a maquiagem e etc ..
quando nós voltamos o fotografo falou

FOTOG: agora chamem os meninos 
EU: como assim meninos ?
FOTOG: agora as fotos vão ser em par 

meu pai estava vendo o ensaio fotográfico quando meu pai escutou
falar nos meninos meu pai veio em nossa direção

MP: como assim em par ?
FOTOG: como se fossem namorados 
EU: OMG !

eu fiquei pensando
- agora o justin me mata -
primeiro foi a babi e um garoto chamado rafael estava numa boa quando o fotografo falou pro rafael beija a babi , ela quase deu um enfarto 

BABI: como assim baijar ?
RAFA: tipo boca na boca
BABI: ta doido 
RAFA: e tudo tecnico 
BABI: ta bom mas faz alguma gracinha que vc vai ficar sem seus dentes tecnicos 
RAFA: 0.0 falo 

o rafa beijou a babi até que ele nao fez gracinha pq ela nao bateu nele 
quando eles acabaram de fotografar o fotografo me chamou eu fui até aonde ia ser tirado as fotos o fotografo falei

FOTOG: chamem o menino

eu estava de costas meu coração acelerou estava a mil quando eu virei 
que eu vi era o justin , na hora que eu vi ele eu dei uma risada e falei

EU: justin 
JUS: amanda 

eu sai correndo e pelei nele 

EU: aii que bom que vc esta aqui 
JUS: vc é a menina das fotos ?
EU: é oque parece 
JUS: e vc ia beijar outro garoto 
EU: ér...

na hora que eu falei é o justin deu a louca e começou a gritar 

JUS: como assim iam deixar a minha namorado beijar outro garoto 
EU: justin ta todo mundo olhando
JUS: mais é isso mesmo 
EU: justin vamos 

nós fomos tirar as fotos e ficaram muito boas , na hora que o fotografo mando o justin me beijar ele não pensou duas vezes ele me puxou pela cintura e começou a me beijar nos ficamos nos beijando bastante tempo , quando meu pai chega e grita

MP: eii é pra beijar nao engolir minha filha 

o justin parou de me beijar e deu uma risadinha e falou no meu ouvido 

JUS: esqueci que seu pai estava aqui 

quando o justin acabou de falar o fotografo falou que já estava bom 
que podiamos ir nos trocar o justin me deu um selinho e eu fui  me trocar chegando lá a babi estava conversando com o rafael

EU: oi
RAFA: oi , babi depois agente se fala 
BABI: ta bom - ele saiu
EU: bem gatinho
BABI: e tem uma pegada 
EU: e o nick ?
BABI: aquela lá mais ainda 
EU: oque ?
BABI: nada falei d+ 
EU: então vcs já se beijaram
BABI: ahh 
EU: eu vou me trocar  e quando eu voltar vc me conta 

eu sai de perto e ela ficou lá , quando eu acabei de me trocar 
a babi estava lendo uma revista eu fui falar com ela 

EU: agora me conta 
BABI: conta oque ?
EU: vc sabe 
BABI: ta bom , eu e o nick já nos beijamos 
EU: aah ele não me contou
BABI: vcs não estão intimos de mais não ?
EU: iiih vai dá uma de justin agora , nós somos só amigos 
BABI: hum sei 

nós estavamos conversando quando o justin aparece 

JUS: oi amr 
EU: oi lindo
JUS: estavam falando de mim ai ?
EU: na verdade estavamos sim
JUS: oque ?
EU: estavamos falando que vc e a babi tinham que dá a mão e sai andando pq vcs dois tem um ciume bobo de mim e do nick
JUS: eu nao tenho ciumes de vc e do nick
BABI: muito menos eu 
EU: eu to falando
JUS: ta bom esqueci isso vai
EU: ta bom 
JUS: vai ir embora com seu pai ?
EU: vou sim 
JUS: então ta bom

nós tres estavamos conversando quando meu pai nos chama pra ir embora o justin me deu um selinho e nós fomos embora meu pai me deixou em casa e foi embora quando eu entrei o  nick estava assistindo tv 

NICK: iai como ficou as fotos ?
EU: ficaram otimas 
NICK: a da babi tbm ?
EU: ér.. sim , tirando a outra parte que vc nao vai gostar
NICK: que parte ?
EU: as fotos foram com garotos e teve beijo 
NICK: ela beijou outro garoto ?
EU: sim , mas nao fica chateado foi beijo tecnico e ela deixou bem claro que se ele fizesse gracinha , ela ia quebrar os dentes tecnicos dele
NICK: serio que ela falou isso ?
EU: super serio , mano não perdi tempo vai atras dela antes que ela dessista 
NICK: ela ta em casa ?
EU: sim , se quiser eu vou com vc , e apoveito e deixo meu pai e a mae dela longe 
NICK: ta bom , vamos 
EU: espera eu vou ligar pro justin encontrar agente lá , ele me ajuda a enrrola meu pai e a debora
NICK: ta bom 

eu liguei pro justin e ele falou que ia me esperar na porta da casa do meu pai , o nick pegou a chave do carro e nós fomos chegando lá o justin estava esperando , nós fomos falar com ele depois , tocamos a campainha quem atendeu foi a babi , eu puxei ela

EU: meu pai esta em casa ?
BABI: nao ele saiu com a minha mae
EU: bem mas facil , o nick prescisa falar com vc e eu e o justin vamos lá na piscina daqui apouco nós voltamos , é rapido
BABI: ta bom 

nós entramos eu e o justin fomos lá pra perto da piscina e a babi e o nick ficaram lá dentro , nós ficamos namorando lá na beira da piscina 
passou um tempo nós entramos o nick e a babi estavam no maior agarramento lá no sofá

EU: eita estão namorando ?
BABI: até o que me consta sim 
EU: cinderela se deu bem em 
JUS: AMANDA
EU: foi mal

eu e o justin sentamos no outro sofá e nós ficamos assistindo filme quando eu olho o nick e a babi estavam na maior pegaçao 
o justin começou a fazer carinho no meu rosto , eu nao resistir vê aquela boquinha rosada na minha frente eu puxei ele pela gola da 
camisa e nós ficamos nos beijando quando a porta abre nós paramos de nos beijar e os quatro olharam pra porta ao mesmo tempo 
era o meu pai e a debora

MP: oque esta acontecendo aqui ?
EU: ...

Um comentário:

  1. como a justin fica brabo com a amanda se ele ia teque beijar tambem outra garota que por sorte era a amanda não entendii
    mais continua ameiii

    ResponderExcluir