terça-feira, 23 de agosto de 2011

I Love you 28 ! *-*

nós ficamos lá deitados quando a campainha toca eu fui atender era ....
a daiane 

EU: garota oque vc quer aqui ?
DAI: vim ver minha priminha 
EU: que prima ?
DAI: posso entrar 
EU: claroo ... que não 

ela entrou assim mesmo 

EU: dá pra vc sair daqui ?
DAI: bela casa 
EU: xau 
DAI: acho que ia se livrar de mim tão facil assim ?
EU: eu não achei pq eu não perdi nada 
DAI: uau mais acho eu garoto lindo 

o nick estava do meu lado , ela alou hegando perto dele , eu puxei ele pra perto de mim 
a babi se enritou

BABI: não achou pq não estava pra se encontrado 
DAI: e quem é vc , pra saber da vida dele ?
BABI: namorada dele 
EU: sai daqui 
DAI: cuidado em pq pode ser roubado 

ela falou e virou as costas pra sair , eu me enrritei olhei pra babi ela não fez nada eu corri e 
agarrei o cabelo dá daiane os meninos ficaram tipo u.u a carol e a babi correram pra me segurar , o nick foi chamar os seguranças 

CAROL: faz alguma coisa meninos ajudem aqui 

o justin me segurou e logo o nick chegou com os seguranças , a daiane saiu , eu estava morrendo
de raiva , eu  fui em direção a cozinha o pessoal ficou na sala 

ENQUANTO ISSO NA SALA :

estava todo mundo olhando um pra cara do outro 

BABI: -assustada- gente não tem bebida na cozinha não né ?
NICK: tem 
CAROL: gente corre 

ele foram correndo até a cozinha eu estava desmaia , tinha bebido 3 garrafas de vinho 

CAROL: gente e agora ?
BABI: acorda , amanda - me balançando 
CAROL: não adianta ela bebeu 
CHAZ: e agora 
JUS: vamos pro hospital

o justin me pegou no colo e me levou pro carro , ele me botou deitada no banco de tras e a carol foi comigo , o nick chamou o motorista e foi seguindo o carro do justin , quando chegou no hospital
o justin foi pra emergencia , eu fui logo atendida o pessoal chegou logo atras eles iam entrando 
quando a mulher barrou eles a espera da emergencia estava vazia , como não podiam entrar 
logo ficou cheio de jovens a sala de espera era pequena , tinha 7 jovens logo a babi ligou pra rafaela e pra bruna , quando elas chegaram tinham 9 jovens na sala de espera etava uma loucura , quando sai o justin e a carol lá de dentro 

CAIT: fala logo gente ??
CAROL: ela vai tenque ficar enternada 
JUS: ela bebeu muito então vai prescisar ficar no soro até repor as forças 
BABI: e como vamos contar pro roberto e pra aline ??
CAROL: não sei
BABI: da ultima vez que ela bebeu o pai dela quase deu um troço 
CAROL: ele falou que se ela bebesse de novo ia tirar oque ela mais gosta 
BABI: que no caso agora é vc 
JUS: e agora ?
RAFA: nós vamos tenque contar é melhor ele ouvir da nossa boca doque descobrir depois pelos outros 
JUS: e verdade
CAROL: então vamos fazer assim , eu , rafaela ,bruna e babi vamos falar com o pai dela e o resto do pessoal fica aqui 
JUS: ta bom , eu vou lá ficar com ela 

o justin voltou e ficou comigo , eu fui acordando esta morrendo de dor de cabeça não lembrava de quase nada , o justin estava sentado do meu lado fazendo carinho no meu rosto quando eu abri o olho 


EU: justin 
JUS: oi amr , ta melhor ?
EU: ta tudo rodando , aonde eu to ?
JUS: no hospital , vc bebeu de mais 
EU: aiii vcs não contaram nada pro meu pai né ?
JUS: a babi foi contar 
EU: não justin , ele não vai deixar mais eu namorar vc
JUS: depois agente resolve isso , vc tenque descançar  ainda ta fraca 
EU: cada o pessoal ?
JUS: ta lá na sala de espera 


eu fiquei lá , tbm não tinha como eu ir em lugar nenhum , quando a enfermera 
vem em nossa direção 


ENFER: olá 
JUS: olá 
ENFER: eu estou prescisando do responsavel dela pra assinar os papeis 
JUS: tem como esperar ele já deve esta chegando 
ENFER: ta bom 


a enfermeira saiu e o justin ficou comigo ....


EU (OFF)


BABI (ON)


nós fomos para casa falar com o pai da amanda , quando cheguei lá minha mãe e o roberto estavam na sala vendo tv , eu e as meninas sentamos no outro sofá bem longe do roberto 
nós estavamos morrendo de medo da reação dele 


CAROL: seu roberto nós temos uma noticia 
ROBER:  boa ou ruim ?
BRU: ruim 
RAFA: é sobre a amanda 
ROBER: oque aconteceu com ela ?
EU: eu não sei por onde começar
ROBER: que tal pelo começo ?
EU: então vc conheceu a a aline 
BRU: aii vcs se apaixonaram loucamento
RAFA: ai vcs tiveram uma relação 
CAROL: e a amanda nasceu 
ROBER: fala logo meninas ?
EU: ué vc falou do começo 
ROBER: vai direto ao ponto 
EU: então nós estavamos na casa da aline ai aquela pilan... quer dizer a daiane chegou ela e a amanda brigaram e a amanda bebeu e esta no hospital
ROBER: oque ? - falou irritado 
BRU: quer que ela repita ?
ROBER: que hospital ?
EU: o mais proximo 
ROBER: pro carro vamos pra lá agora 


nós fomos todos para o carro , quando chegamos no hospital o roberto estava furioso 
ele foi ver a  amanda e nós ficamos esperando 


BABI (OFF)


EU (ON)


eu estava lá com o justin quando  meu pai entra no quarto furioso 


MP: amanda vc fez isso de novo ?
EU: não foi por mal 
JUS: gente eu vou ali falar com o pessoal e depois eu volto aqui 
EU: ta bom 


o justin saiu do quarto e meu pai veio até a mim e sentou do meu lado , eu estava morrendo de medo doque ele iria fazer 


EU: pai vc  não vai me deixar de castigo né ?
MP: eu vou pensar e agente resolve isso quando vc sair daqui , mas que fique bem claro que 
vai ter castigo 
EU: taa bom 
MP: mas me fala como isso aconteceu ?
EU: serio que as meninas não falaram ?
MP: aé eu vou lá fora e depois eu volto 
EU: ta bom 


meu pai saiu eu peguei meu notbook e fiquei mechendo até as meninas entrarem no quarto 


BABI: vc ficou doida ?
EU: se for dá bronca entra na fila 
CAIT: nós não viemos aqui pra isso né babi 
CAROL: vc deu um susto na gente 
EU: ah eu não vou fazer de novo eu estava com a cabeça quente por causa daquela garota 
JAS: nossa aquela garota é estraga prazer
EU: não sei como tem o meu sangue 
CAROL: é mas deixa aquela  mal amada pra lá e descança pq vc tenque sair daqui logo 
EU: cade os meninos ?
JAS: estão lá na espera 
EU: nossa lá deve estar lotado 
BABI: a recepicionista esta quase enloquecendo esta lotada a sala de espera 
EU: nossa deve estar mesmo 
CAROL: eu vou ir lá chamar os meninos 
EU: ta bom 


a carol foi chamar os meninos e nós ficamos lá conversando quando entram os meninos fazendo maior farra no quarto o nick sentou do meu lado 


NICK: ta melhor ?
EU: to 
NICK: pow vc me deu um susto 
CHAZ: em todos nós 
NICK: é 
RYAN: dá proxima vez que vc fizer isso eu te bato - risos 
EU: é virou me pai 
CHRIS: aff' 
EU: gente cade o justin ?
CAROL: ta conversando com seu pai 
EU: isso não é bom 
BABI: calma não adianta as coisas antes de saber 


nós ficamos conversando , quando meu pai entra no quarto todo mundo parou e olhou pra ele 


NICK: maninha nós vamos lá fora depois nós voltamos 
EU: ta bom 


eles sairam e o meu pai chegou mas perto de mim 


MP: eu já resolvi seu castigo !!
EU: qual vai ser ?
MP: ....


-----------//---------------------------//-----------------------//----------------------------//-----------------


BABY'S OQUE ESTÃO ACHANDO ?? ACHO QUE ESQUECERAM DE MIM
NÃO COMENTAM MAIS 

QUEM TIVER BLOGS DIVULGA PRA MIM O BLOG , E MANDA O LINK 
QUE EU TBM QUERO LER RSRS , ENTÃO AMORAS QUERO


2 COMENTARIOS *-*


PRA POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO !!! BIEBERBJS *-*

2 comentários: