segunda-feira, 29 de agosto de 2011

I Love you 31 ! *-*


EU: .... quase tudo , certamente é sobre ela
ROBER: aconteceu alguma coisa ?
EU: ainda não mais vai acontecer 
ROBER: fala logo ?
EU: eu descobri que a amanda não é filha dá aline e verdade ?
ROBER: - abaixou a cabeça - é verdade , mas vc não contou pra ela né?
EU: ainda não pq eu quero que vcs contem eu já estou sofrendo por ela  e eu estou me preparando para sofrer as consequencias pq a amanda não gosta de mentira e eu estou mentindo pra ela , e ainda tem mais ela é gemea num é ?
ROBER: é
EU: dá pra me explicar oque esta ou oque aconteceu ?
ROBER: antes deu começar a namorar a aline , eu era casado com uma atris chamada michelle ela é canadense eu morava lá quando ela ficou gravida nós discutimos e eu sai de casa e,  fui morar sozinho ai eu conheci a aline e me apaixonei por ela , eu pedi o divorcio da Michelle, nós nos separamos depois de um tempo nasceu a Amanda e a Ana eu ia vim morar no brasil nós não sabiamos oque fazer então nós resolvemos ficar uma menina com cada um , eu vim embora com a Amanda e e a Ana ficou com a mãe a aline começou a criar a amanda como filha , e foi assim que ficou a amanda cresceu e eu me separei da aline ela ficou morando com ela 
EU: e tem mas um problema 
ROBER: qual ?
EU: a Michelle voltou e ta com a filha na cidade 
ROBER: como ?
EU: a amanda  esta vendo sempre a irmã mas eu consequi meio que enganar ela eu falei que ela estava vendo coisa , só que agora ela e o nick tbm viu é melhor contar logo , agora eu tenho que ir pq tenho aula  , mas saiba qu eu não estou gostando nada dessa historia

eu falei e sai , eu fui pro meu quarto quando cheguei lá o nick estava deitado , eu estava meio estranha e o nick percebeu

NICK: aconteceu alguma coisa ?
EU: não 
NICK: num parece 
EU: não enche 

eu fiquei meio pensativo , logo depois nós pegamos os jalecos e fomos para o laboratorio , aii que tedio , chegando lá o professor ainda não estava então nós ficamos conversando enfrente a sala conversando ....


JUS (OFF)


EU (ON)


nós teriamos a proxima aula de laboratório nós fomos para a sala só que o professor ainda não tinha chegado nós ficamos enfrente a sala conversando , o Léo estava atras do justin e não para de olhar pra mim aii que raiva eu fui pro lado do justin e fiquei segurando no braço dele logo depois a Daiane chegou ela não parava de dá em cima do nick a babi estava se enrritando , logo o professor chegou nós entramos no laboratorio ficou em duplas , eu e o justin , nick e babi , chris e carol , jas e chaz , e os outros lá , o professor mandou descobri o negocio lá , em cada bacia tinha um bicho diferente no meu e do justin tinha um sapo mas eu acho que no da babi não tinha coisa muito bao não ...


EU (OFF)


BABI (ON)


o professor mandou descobri quando eu olhei eu sai correndo gritando todo mundo ficou olhando pra minha cara quando eu sai da sala eu do de cara com o diretor 


CLAU: oque a senhrita esta fazendo fora da sala no horario de aula ?
EU: tem um bicho 
CLAU: aonde ?
EU: é terrivel ele é nogento 
CLAU: aonde me mostra esse bicho
EU: vem 


eu levei ele até a sala e fui até a minha carteira aonde o nick estava sem entender nada , tinha um rato na bacia 


CLAU: cade o bicho ?
EU: aiii - eu falei tampando os olhos e apontando 
CLAU: isso é um rato 
EU: então ele quer que eu mecha nisso 
CLAU: ele esta mandando então vc tenque fazer ou fica com zero 


eu fiquei ali descutindo com o diretor quando 


BABI (OFF)


JAS (ON)


o diretor e a babi estavam na maior DR na sala de aula quando eu tiro o pano de cima da bacia eu nem lembro mais oque aconteceu só sei que meu estomago embrulhou e apagou tudo , depois de alguns minutos eu acordei estava todo mundo olhando ,o diretor veio ver oque estava acontecendo 


CLAU: oqeu esta acontecendo ?


eu me levantei 


EU: não sei 


quando eu vii eu começei a gritar


EU: aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh - se virando e tampando os olhos 
CLAU: oqeu aconteceu agora ?
EU: tem um lagarto aquiiii 
CLAU: Aiii meu deus 


quando eu falei .....


JAS (OFF)


CAIT (ON)


o diretor estava do meu lado , quando eu tirei o pano da bacia que eu olhei eu nem pensei eu botei tudo que eu tinha comido pra fora , mas infelizmente o diretor ficou sem sapados 


CLAU: pare com isso , oque esta acontecendo aqui nessa sala de aula ?
BABI: não deu pra perceber tem um monte de bicho morto 
JAS: eu não boto minha mão nesse bicho nem que a vaca tussa
BABI: vc acha que eu vou botar minhas mãozinhas nesse bicho imundo , que veio do esgoto 
CAIT: eu não posso olhar pra isso 
CLAU: qual o problema de vcs meninas ?
CAIT: o nosso problema que temos estomagos sensiveis pra esses bichos 
BABI: eu não mecho nisso nunca ....


CAIT (OFF)


EU (ON)


quando eu descobri a bacia o justin nem olhou ele virou pro outro lado , a sala estava maior confusão das meninas e do diretor quando o justin resolve tomar as dores das meninas


JUS: eu tbm não vou mecher nesse bicho 
CLAU: até vc justin 
JUS: claro isso é nojento 
BABI: eu não volto atras , quando eu falo alguma coisa
CLAU: eu tbm não , se vcs não se comportarem vão ficar todos de detenção 
BABI: é pq não é vc que tenque mecher em uma bicho nojento 
CLAU: eu já falou então ta falado !!!"
EU: quem vai obrigar ?


o diretor estava ficando doidinho


CLAU: saiam todos da sala , não tera mais aula só no proximo tempo
TODOS: huhuhuh


todo mundo saiu da sala de aula eu e a babi fomos para nosso quarto guarda os jalecos depois nós fomos para a sala de estar estava todos lá quando o diretor chega 


CLAU: eu vim dar um comunicado
EU: pode falar ?
CLAU: dá proxima vez que tiver vechame na sala de aula fica todos com zero estão todos aqui pra aprender e não pra ficar preocupados com as mãozinhas , vcs estão aqui pra serem educados então meu aviso esta dado quem não quiser levar zero na proxima aula tratem de não fazer um fusue 


o diretor saiu e nós ficamos lá conversando 


EU: aii que saco , esse diretor esta acabando com a graça da escola 
JUS: mas quem disse que ele vai derrubar agente 
BABI: ninquem disse nós vamos parar de aprontar 
EU: isso é uma coisa impossivel 
CAIT: concordo 


nós ficamos lá até a hora de começar a proxima aula nós fomos pegar as coisas no armario depois fomos para a aula de literatura 
até que não era tão mal assim o professor era maneirinho , passou o tempo de aula , nós fomos para a autra aula , assim se passou o dia de noite estava um tedio os meninos estavam jogando totó e eu e as meninas estavamos fazendo nada , quando bateu o sinal nós fomos para nossos quartos , a babi não parava de tagarela 


BABI: aquela sua prima fica dando em cima do meu namorado 
EU: vai começar ?
BABI: aquela sua prima é uma naja 
EU: cinderela bota a cabecinha no travisseiro e sonha , pq eu to ficando irritada de tanto prima pra cá prima pra lá eu não quero escutar o nome daquela menina nem que a vaca tussa 
BABI: e tbm tem o seu ex-namorado 
EU: eu não quero escutar mais o nome desses dois 


eu apaguei a luz e fiquei pensando acabei dormindo , no outro dia .....

Um comentário: