domingo, 21 de agosto de 2011

Love beyond life !! capitulo 58 !

EU: oque esta acontecendo aqui ? - gritando 
RO: não é oque vc esta pensando 


o justin lá em baixo escutou eu gritando ele subiu correndo quando ele viu 


JUS: 0.0 


eu botei a mão tanpando o olho do justin , a roberta e o zack estavam deitados o zack estava só de cueca box e a roberta estava só de roupas intimais


EU: zack vai botar uma roupa e roberta tbm , rapido 


o zack correu pro banheiro e a roberta foi pro closet dela , eu destapei os olhos do justin 


JUS: isso foi real ?
EU: eu não estou sonhando !
JUS: aii oque nós fazemos agora conta pra sua mãe ou não ?
EU: eu vou conversar com ela depois eu converso com os dois e vc vai conversar com ele e depois me ajudar a conversar com os dois
JUS: vamos tentar botar juizo na cabeça desses dois 
EU: concerteza 


o zack saiu do banheiro 


JUS: vamos eu vou te levar pra casa e eu vou ter uma conversa serissima com vc 


eles saiaram do quarto logo a roberta saiu do closet 


EU: nós prescisamos conversar
RO: eu não fiz nada 
EU: mas ia fazer 
RO: mais...
EU: vamos dá uma volta e agente conversa aqui a mae pode ouvir 
RO: ta bom 


nós descemos chegando lá em baixo 


EU: mãe vc pode ficar com o jeck enquanto eu vou dá uma volta com a roberta ?
MM: claro , mas aconteceu alguma coisa o justin saiu daqui com o zack e o justin estava quase soltando fumaça pelo ouvido 
EU: não mãe esta tudo bem 
MM: ta bom
EU: eu volto rapido 


nós saimos e fomos em uma sorveteria que tinha lá perto , chegando lá fizemos os pedidos e ficamos conversando


RO: não sei pq tanto drama 
EU: roberta vc acha que é drama vc só tem 14 anos vai fazer 15 amanha , vc é muito nova 
RO: vc teve sua primeira vez com quantos anos ?
-pausa-
PENSAMENTO -ON- 


-aff e agora como é que eu faço , a minha primeira vez eu só tinha 16 anos , ela vai fazer 15 quando ela estiver com 16 ela vai achar que pode ferro -


PENSAMENTO -OFF-


EU: isso não vem ao caso , eu só não quero que aconteça com vc oque aconteceu comigo 
RO: oque aconteceu com vc ?
EU: eu engravidei com 18 anos , eu estava separada do justin 
RO: mais isso não vem ao caso
EU: eu sei pq o caso é vc querer faze a maior burrada da sua vida , vc ama ele né ?
RO: sim 
EU: então se ele te amar tbm ele vai saber respeitar isso , se vcs se amam de verdade vcs 
vão sentir a mesma coisa daqui a 2 ,3 anos 
RO: ér.. eu juro que isso não vai mais acontecer 
EU: espero , e abre bem o olho pq se a mamãe descobrir ela te manda de novo pro brasil e 
vc já deu muita sorte que o pai deixou vc namorar 


o sorvete chegou nós comemos e voltamos pra casa 


EU (OFF) 


JUS (ON)


eu estava bolado com aquela situação , eu chamei o zack e fui embora , chegando na casa da minha mae , ela estava no sofá vendo tv 


MM: oi filho td bem ?
EU: não , zack pro meu quarto agora
ZACK: mas..
EU: nem um ai
MM: oque aconteceu ?
EU: depois nós conversamos 


eu e o zack subimos , chegando lá em cima , eu sente na cama ele sentou do meu lado 


EU: ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário