domingo, 21 de agosto de 2011

Love beyond life !! capitulo 59 !

eu e o zack subimos chegando lá em cima eu sentei na cama ele sentou do meu lado

EU: enloqueceu ?
ZACK: nós não estavamos fazendo nada de mais 
EU: cara vc só tem 15 anos ela ainda vai fazer 15 isso é responsabilidade pela vida toda 
ZACK: eu sei , mas vão dizer que quando vc namorava com a alice vc tbm não tinha vontade ? 
EU: tinha claro eu tbm sou homem , mas isso tem a pessoa certa , hora e lugar , vc ama mesmo a roberta ?
ZACK: amo 
EU: então vcs tbm vão sentir isso daqui a 2 anos 
ZACK: ta bom isso não vai mas acontecer 
EU: eu espero , vamos descer que eu tenho que ir embora 
ZACK: ta bom 

nós descemos eu me despedi da minha mãe e fui embora quando cheguei na casa da 
mãe da alice 

EU: oi amor 
ALI: ooi bb 
EU: vamos eu vou levar o jeck pra fazer ensaio fotografico e depois eu vou ensaiar 
ALI: ta bom 
MM: alice depois vc vem aqui que eu quero falar com vc 
EU: ta bom 

nós fomos embora chegando em casa nós ficamos na sala brincando com o 
jeck 

EU: como é bom estar em casa de novo 
ALI: tbm acho -ela falou e me deu um selinho 

JUS (OFF) 

EU (ON)

eu e o justin ficamos brincando com o jeck depois eu fui dá um banho no
jeck e depois fui tomar banho , o justin já estava arrumado 

JUS: vai com agente ?
EU: vou 

eu peguei meu celular e nós fomos , primeiro fomos fazer as fotos do jeck depois fomos para
o local do show do justin , ele iria ensaiar , chegando lá o jeck e os musicos eram bem amigos , o jeck foi ficar com eles e eu fui com o justin ver a roupa eu fiquei esperando o justin foi se trocar 
quando ele acabou ele me chamou

JUS: ta bom ?
EU: perfeito 

ele foi chegando perto de mim e me puxou pela cintura quando eu escuto alguem chamar o justin 
era o cara da bateria (gente eu nao sei o nome rsrs #abafa)

CARA: justin 
JUS: oi 
CARA: vem ver quem ta tocando bateria 

o justin olhou meio confuso pra mim e nós fomos ver quem estava tocando , quando nós chegamos 
lá era o jeck , eu fiquei tipo U.U 

EU: não sabia que ele tocava  
JUS: nem eu , mas eu gostei , tal pai tal filho né 
EU: convencido  , mas o caso é como ele aprendeu ?
JUS: não é presciso alguem ensinar , eu aprendi sozinho
EU: é vc vai la´falar com ele e eu vou ficar aqui 
JUS: sim senhora - selinho 

ele foi até o jeck e eu fiquei sentada olhando , logo depois eles começaram a ensaiar e o jeck ficou sentado lá com o scooter e o kenny , eles ensairam bastante tempo , depois nós fomos embora , eu pedi pro justin me deixar na casa da minha mãe 

EU: amr me deixa lá na casa da minha mãe 
JUS: pq ?
EU: ela quer falar comigo , eu acho que é sobre a festa da roberta amanha 
JUS: ta bom , enquanto isso eu vou dar uma volta com o jeck 
EU: vai aonde ?
JUS: não sei , vou dar umas voltas por ai 
EU: cuidado com meu filho em 
JUS: eii é meu filho tbm , eu fiz a parte mais pessada 
EU: é até parece que foi vc que sentiu dor pra ter ele 
JUS: ér... 

ele me deixou na casa da minha mãe e eu dei um selinho nele e entrei , minha mãe estava na sala 

EU: oi mãe 
MM: oi filha , eu queria falar com vc da festa da roberta
EU: ela já sabe ?
MM: não , eu queria que vc levasse ela pra sair amanha , ficasse o dia fora com ela 
EU: tudo bem , mas e as  coisas ??
MM: já esta tudo certo 
EU: ta bom , mas eu pego ela que horas amanha ?
MM: uma 10h ta bom  ?
EU: ta depois eu ligo pra ela 

eu liguei pro justin ir me buscar , logo ele chegou nós fomos embora chegando em casa eu fiz o jantar e nós jantamos e ficamos assistindo tv , já estava ficando tarde , o jeck estava dormindo no 
colo do justin , ele pgou o jeck e levou pra cama , cobriu ele e deu um beijo na testa dele , eu fiquei 
encostada na porta pensando , o justin era tão fofo , era bom marido , bom pai e uma otima pessoal , como ele poderia se tão perfeito , ele me viu e veio na minha direção ele pegou na minha cintura e colou meu corpo com o dele e falou

JUS: vc não acha que depois desses dias todos , eu não mereço um premio ?
EU: hum.... não sei depende de qual ?
JUS: acho que vc sabe - carinha de safado - 

eu dei um beijo nele e sai correndo pro quarto , ele veio atras de mim entrou e trancou a porta , 
ele correu em minha direção e pulou em cima de mim 

EU: não sei se vc ta merecendo esse tipo de premio não 
JUS: serio 

PARTES HOTS --->>>

ele começou a me beijar entensamente um beijo que me viciava , ele desceu e começou a beijar meu pescoço ele foi tirando meu shorts eu ajudei , Cheguei bem perto dele,olhei nos seus olhos e depois pra boca,seus olhos me hipnotizavam,era inévital olhar para eles e não entrar em um transe,sem voltas,encostei seus lábios no meu,o beijo do Justin era muito perfeito,era doce,calmo,apaixonante e extremamente viciante,me viciei nele,sou completamente dependente.Logo sua língua pediu passagem e eu cedi,parecia que nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita.Enquanto ele me beijava,ele passava sua mãos macias por minhas coxas e bunda , eu fui tirando a camisa ele , ele comtinuou me beijando , logo depois ele foi tirando minha blusa , ele tirou e jogou longe , ele foi beijando minha bariga até em baixo depois voltou pro meu pescoço , ele tirou a calça o amiguinho dele estava quase pulando pra fora da cueca , ele foi beijando meu pescoço e botou a mão por tras de mim e tirou meu sutiã , em uma tacada só eu fiquei por cima dele , começei a beijar seu pescoço e fui descendo pro tanquinho , depois voltei pra boca dele , ele estava totalmente exitado , ele me botou por baixo dele de novo ele tirou minha calcinha e ficou olhando fixamente , pro meu corpo , ele me olhou de cima a baixo e voltou a me beijar ele tirou a cueca dele .

EU (OFF)

JUS (ON)

Ela me puxou colando nossos corpos e me beijou,sou completamente viciados em seus beijos,sem mais demoras fui abrindo suas pernas ainda a beijando,lembrei da camisinha,sai de cima dela,e peguei a camisinha dentro de uma Gaveta do criado-mudo,coloquei rapidamente e fui pra cima da minha garota ,
Segurei seu quadril e a penetrei carinhosamente,ela gemeu um pouco,comecei com movimentos leves,e depois fui mais rápido,ela passava suas unhas por minhas costas,me exitando mais.Eu a penetrava e ela gemia eu a beijei pra abafar o som Comecei a ir mais rápido,eu estava um pouco cansado,mais não tava totalmente satisfeito,semanas é muito pode crer.Tirei meu membro de dentro dela pra mudarmos de posição,ela ficou em cima de mim e sentou em cima de meu membro a penetrando,ela começou a rebolar em cima de mim,eu já estava louco de tesão,meu que garota mais gostosa.Enquanto ela rebola em cima de mim,eu segurava em seu quadril,ambos mordíamos os lábios e revirávamos os olhos de prazer.Já havia passado horas e horas de puro sexo e prazer. ela saiu de cima de mim e deitou do meu lado , eu levantei um pouco a cabeça e dei um selinho nela , ela se enrolou no lençol e fui em direção ao banheiro eu levantei me enrolei e fui atras dela

ALI: vamos tomar banho ?
EU: claro

JUS (OFF)

EU (ON) 

eu tirei a toalha liguei o choveiro , eu estava morrendo de calor eu estava de costa o justin veio por tras de mim e beijou meu pescoço depois me virou e me encostou na parede 

JUS: sabia que vc é a melhor mulher do mundo ?
EU: do mundo ? vc é muito issagerado 
JUS: pra mim vc é 

ele falou e me beijou nós ficamos lá quando acabamos eu desliguei o choveiro e me enrolei na toalha , fui até o closet botei o baby doll quando eu voltei o justin estava deitado na cama só de cueca box estava lindo 
ele já estava dormindo eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele logo depois eu peguei o coberto deitei e cobri ele , no outro dia eu acordei tomei banho o justin ainda estava dormindo , eu desci fiz o café da manha e voltei pra acordar o justin , eu dei um selinho nele ele acordou , quando ele me viu ele abriu um sorriso lindo 

EU: bom dia bebe 
JUS: bom da amor 
EU: é engraçado 
JUS: oque ?
EU: quando eu te dou oque vc quer vc acorda todo de bem com a vida 
JUS: é né 
EU: debochado vai tomar banho que o café esta pronto 

eu ia levantando quando o justin puxa meu baço fazendo com que eu caise em cima dele 

JUS: não esta esquecendo de nada 
EU: acho que não - se fazendo de desentendida 
JUS: certeza ?
EU: claro que não 

eu dei um beijo nele e falei

EU: agora levanta que eu vou ligar pra roberta hoje vc vai cuidar do jeck que eu vou passar o dia com ela , vai ter uma festa surpresa pra ela e ela não sabe 
JUS: ta bom 

o justin foi tomar banho e eu fui ligar pra roberta , eu liguei e falei com ela logo o justin saiu do banho e o jeck acordou eu dei um banho nele nós descemos tomamos café e eu fiquei esperando logo a roberta chegou 

EU: oi maninha feliz aniversarioo 
RO: oi mana 
JUS: oi feliz aniversario - falou abraçando ela  
EU: vamos no shopping fazer umas compras   
RO: vamos
EU: mas eu tenho que passar na farmacia 
RO: fazer oque ?
EU: vem no caminho eu conto 

nós fomos a farmacia era bem perto então nós fomos apé 

RO: oque vc vai fazer na farmacia ?
EU: compra um teste de gravidez 
RO: vc acha que esta gravida ?
EU: acho mas o justin não sabe de nada 
RO: ta bom 

eu fui lá comprei o teste e voltei pra casa , eu subi com a roberta , eu fui pro banheiro e a roberta ficou esperando , eu fiz o teste e sai do banheiro fiquei esperando o resultado 

RO: oque deu ?
EU: ér...
RO: fala logoo
EU: positivo 
RO: huhhu eu vou ser tia de novoo 

nós descemos o justin estava na cozinha , eu fui até a geladeira peguei um copo de agua 
a roberta estava encostada na porta 

EU: justin eu tenho uma novidade 
JUS: é boa ou ruim 
EU: eu acho boa 
JUS: fala ?
EU: eu to gravida 
JUS; serio ??
EU: pq eu estaria brincando 

EU BOTEI A AGUA NA BOCA O JUSTIN FALOU

JUS: que bom já ter mais um logo pq eu tava pensando em ter 11 filhos

eu cuspi a agua toda na cara dele , a roberta estava vendo toda a sena ela começou a rir , ela estava 
rindo muito 

EU: aii foi mall me desculpa
JUS: vlw 

eu peguei pano e fui secar ele 

EU: pronto , vamos as compras ??
RO: concerteza 

nós fomos para o shopping chegando lá nós fomos fazer compras compramos um monte de coisas estavamos entrando de loja em loja , quando eu falei

EU: vamos comer algma coisa ?
RO: vamos 

nós fomos para a praça de alimentação , eu comprei um milk shake pra mim e pra roberta nós ficamos
sentadas lá e conversando quando meu celular toca eu olhei era a jas

LIGAÇÃO (ON)

JAS: amiga - falou soluçando 

ela estava chorando muito , eu estava sem entender nada 

EU: amiga fala oque aconteceu ??? 
JAS: ..... 

Um comentário:

  1. continua pela amor de Deus to tão condecentrada aqui que até meu pai me deu um susto minha mãe brigou porque não estou escutando ela aqui ta muito maravilhoso por favor quando você posta outro capitulo manda pra mim no orkut o meu é Ana laura

    ResponderExcluir