sábado, 20 de agosto de 2011

Love beyond life !! capitulo 57 !

JUS:... nós tava limpando a porta 
CAROL: cade o pano ou a esponja , ou estava limpando com a linqua ?
CHAZ: aff' cansei 

o chaz foi até a jas e puxou ela e encostou na parede e deu maior beijão nela 

CAIT: isso é que é garoto de atitude 
RYAN: aé

o ryan foi até a caitlin e começou a beijar ela logo após foi o chris e a carol 
estava maior agarração dentro do quarto  logo o justin me puxou e começou a me beijar 
nós ficamos um bom tempo assim quando eu já estava sem folego e empurrei o justin 

JUS: oque foi ?
EU: eu precisso respirar , eii gente chega né 
CHRIS: pronto 
RYAN: estamos perdoados ?
CAROL: vamos pensar 
CHAZ: serio ?
CAIT: claro 

nós fomos empurrando eles até a porta 

JAS: e faz um favor da proxima vez tras uma esponja pra fingir direito 
CHAZ: mas...
CAIT: xau

eles sairam do quarto e a jas bateu a porta , as meninas voltaram pra 
cama rindo 

CAIT: nós somos muito mal
EU: é deram uns pegas depois deixaram eles di fora
CAROL: deixa , tudo tem sua hora 
EU: fato 
JAS: fatissimo
CAIT: fatal - todas riram 

nós ficamos conversando 

EU: gente vamos almoçar to com fome
CAROL: eu tbm 
JAS: então vamos 

nós fomos em um restaurante que tinha de frente pro hotel nós sentamos fizemos os pedidos e ficamos conversando , quando chegam os meninos , nós continuamos conversando e fingindo que não estava vendo eles 

EU: meninas olha quem chegou 
CAIT: nós já vimos vamos continuar fingindo que não vimos 
JAS: aff' essa comida nunca chega to morrendo de fome
CAIT: nossa já ta assim 
CAROL: ela sempre comeu de mais agora gravida pioro 
CAIT: pior que é verdade

nós ficamos conversando quando os meninos passaram pela gente nós fingimos que não estavamos nem ai continuamos conversando , eles sentaram em uma messa atras da gente 
eles estavam com maior cara feia , nós estavamos conversando e rindo quando o garçon chega com os pedidos 

JAS: aff' até que enfim
CAIT: jasmine 
JAS: foi mal 

nós ficamos comendo e conversando 

EU: ahh meninas nós temos que ir arrumar as coisas 
CAROL: caramba eu tinha me esquecido que nós aimos viajar hoje
JAS: eu tbm
CAIT: eu já sou desligada , ainda bem que vc lembrou
EU: uma cabeça que funciona nesse lugar 
MENINAS: ahhh - rindo 

nós terminamos de almoçar pagamos e voltamos para o hotel , chegando lá 
eu e as meninas começamos a fazer guerrinha de travisseiro depois todas caimos e começamos a rir que nem uma idiotas

EU: gente sabia que nós estamos igual quando nos conhecemos 
CAIT: eu nunca pensei que nossa amizade fosse crescer tanto assim 
JAS: é verdade nós tinhamos 15 anos quando nos conhecemos se passaram 4 anos e estamos aqui 
casadas , com filhos 
CAROL: é verdade e aprontando como sempre 
EU: nós ainda somos as mesmas crianças de quando nos conhecemos só muda que agora temos filhos e somos mas responsaveis 
CAROL: é 

nós estavamos conversando quando a campainha toca , a caitlin foi abri , quando ela abriu a porta era um entregador da floricultura com um negocio cheio de flores , a caitlin assinou o papel e pegou as flores , nós botamos em cima da cama cada um dos boques tinha um cartãozinho , cada um estava escrito o nome de uma de nós cada uma pegou o seu , era dos meninos pedindo desculpas 

EU: own *-* que fofo
JAS: oque nós faz ?
CAIT: perdoa ou não ?
EU: eu vou tenque dar uma saidinha 
JAS: eu tbm 


eu sai do quarto e fui até o quarto dos meninos , bati na porta quem atendeu foi o justin 
não dei tempo nem dele falar puchei ele pela gola da camisa e começei a beijar ele 
logo vi alguem passando correndo percebi que era a jas , logo depois passou o resto das meninas ,
esse dia estava completamente loco , nós ficamos bastante tempo , depois nós estramos no quarto estava maior pegação eu peguei o travisseiro e começei a bater nelas 


EU: que safadeza é essa em 
CAIT: aff' deixa de ser chata 
CAROL: cara esse dia ta muito louco 
JAS: concordo 
EU: gente daqui apouco nós vamos viajar e não terminamos de arrumar as malas 
JAS: caramba é mesmo , e tem muito coisa pra arruma 
CAIT: beijinho xau e arrumem as coisas não joguem 


nós saimos do quarto e os meninos ficaram la´conversando , nós ficamos arrumando as coisas e conversando 


CAROL: eu to com saudades de casa
EU: eu tbm 
CAIT: e vc tem falado com sua irmã ?
EU: eu falei com ela esses dias 
JAS: ela ta morando com sua mãe ?
EU: está
CAIT: e o namoro ?
EU: ahh ta bem , mas eu estou meia preocupada 
CAROL: por que ?
EU: da ultima vez que nós nos falamos  , ela veio com um papo de como foi minha primeira vez
CAIT: hii esso é perigoso
EU: eu fico com medo dela fazer alguma besteira , ela é muito nova
JAS: ela tem quantos anos mesmo ?
EU: vai fazer 15 depois de amanha
CAROL: isso é perigoso  
EU: é eu não quero que ela passe pelo oque eu passei eu fiquei gravida com 18 anos 
CAIT: na idade dela a curiosidade é braba ainda mas quando esta namorando 


nós ficamos conversando , até terminar de arrumar as malas , quando acabamos já era 
17:30h nós iamos viajar 18:30h eu fui tomar banho , logo depois foi o resto das meninas , quando acabamos fomos chamar os meninos , eles já estavam prontos nós tinhamos chamado o taxi logo ele chegou nós fomos para o aeroporto chegamos lá er 18:25 botamos as malas lá e fomos para o avião nós estavamos sentados em casais , logo o avião decolou , eu e o justin ficamos namorando 
depois eu deitei no colo dele acabei dormindo 
HORAS DEPOIS ....
nós chegamos  , o justin me acordou e nóis descemos , nóis chamamos o taxi e fomos para casa 
o pessoal foram pra casa deles , eu arrumei minhas coisas e as do justin , tomei um banho , botei um pijama e fiquei esperando o justin que estava tomando banho , logo ele saiu nós ficamos deitados conversando acabamos dormindo , no dia seguinte acordei tomei banho logo após foi o justin nós tomamos café e fomos para a casa da minha mãe busca o Jeck , chegando lá minha mãe estava na sala com o jeck , 
quando o jeck me viu ele veio correndo e pulou em cima de mim 


EU: oi filho estava morrendo de saudade
JECK: eu tbm 
EU: cade meu beijo 


ele me deu um beijo e desceu e foi falar com o justin , eu fui falar com minha mãe dei um beijo nela 


EU: oi mãe
MM: oi filha
EU: a roberta ta ai ?
MM: ta lá em cima 
EU: vou lá falar com ela 


o justin ficou conversando com minha mãe e brincando com o jeck , quando eu cheguei lá em cima que eu abri a porta eu dei um grito 


EU: ahh oque ta acontecendo aqui ?
RO: .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário