segunda-feira, 1 de agosto de 2011

I love you 21 ! *-*


MENINOS: nós botamos vcs como ... lideres de torcidas 
EU: 0.0

eu olhei pra carol e falei 

EU: eu nao posso fazer isso 

eu falei e sai correndo 

CAROL: JUSTIN !

a carol saiu correndo atras de mim 

ENQUANTO ISSO COM O PESSOAL :

RAFA: caralhu :( seu tapado
JUS: gente oque eu fiz ?
BRU: vc fez a pior coisa 
RYAN: alguem explica pra gente oque esta acontecendo ?
RAFA: nós já fomos lideres de torcida 
JUS: oque que tem ?
RAFA: nós ganhamos muitos premios , nós fomos lideres de torcidas dos 6 anos até os 12 anos 
CAIT: mas oque que tem de ruim nisso ?
BRU: ela ainda nao terminou 
RAFA: ela tem uma prima chamada Daiane esse menina sempre que estregar tudo que a amanda tem , e na final da competição de lideres a prima dela armou pra ela e o pai dela fez ela sai do grupo 
BRU: desde então ela nunca mais quiz ser lider de torcidar e o pai dela já nao queria que ela fizesse mas parte do grupo pq os garotos ficavam dando em cima dela 
JUS: e ela ficou com trauma ?
RAFA: parece que sim 
NICK: gente eu vou falar com ela
JUS: não eu vou
JAS: justin é melhor nao 




o nick saiu ..


ENQUANTO ISSO LÁ DENTRO :


eu fui correndo pro quarto e a carol foi atras de mim


CAROL: amiga 
EU: oi 
CAROL: nao fica assim
EU: eu nao estou assim nem assado
CAROL: vc vai entrar no grupo ?
EU: acho que não
CAROL: ahh poxa vem com agente
EU: eu já passei da idade e tbm nao vai muito com a minha cara se lider de torcida 
CAROL: é eu tbm acho que nao vou nao  


nós estavamos conversando quando o nick entra no quarto 


NICK: vc ta bem ?
EU: to sim 
NICK: vamos voltar
EU: vamos 


nós voltamos pra onde estava o pessoal eu sentei perto do justin e ficamos conversando
até que deu a hora da proxima aula era de inglês , nós fomos pegar os livros e depois nos 
encontramos na sala de aula 


JUS: essa é a aula que eu mais gosto
EU: ahh claro vc fala ingles 
JUS: ér.. 
EU: bobo ... rsrs


a aula logo começou o ryan , chaz , justin , caitlin e jasmine eram os melhores 
claro eles moravam fora do brasil , quando a aula acabou nós nos encontramos 
no patio eu estava achando a escola meia estranha estava faltando alguem


EU: gente tá faltando alguem nessa escola ?
CAROL: ér ....
RAFA: é o Pedro e tbm tem uns alunos 
CAIT: eu escutei falar que vai chegar alguns alunos amanha 
JAS: é eu tbm 
JUS: quem falou ?
JAS: ér... uns garotos 
RYAN: e oque que vcs estavam fazendo com uns garotos 
CAIT: aff' conversando 
JUS: cuidado em vai perder as namoradas 
RYAN: justin cuida da sua namorada 
JUS: cuido e muito bem 


nós ficamos conversando depois fomos para a sala assistir tv ficamos lá até
tocar o sinal , quando tocou o sinal nós fomos pro quarto quando eu cheguei lá
a babi estava mechendo no celular 


EU: oi cinderela 
BABI: oi 


eu peguei meu celular e fiquei mechendo na internet até que eu vejo a noticia


" Justin bieber e uma menina se beijando fora do restaurante " 


eu mandei uma mensagem pro justin e fui tentar dormir no outro dia eu 
acordei tomei banho fiz minha agiene vesti o uniforme e fui pra cantina 
tomar café chegando lá eu fiz meu prato e fui sentar com o pessoal
o pedro já tinha chegado na escola eu fui falar com ele dei um beijo na 
buchecha dele e voltei pra mesa quando eu vejo as meninas todas olhando pra porta e
 cochichando quando eu olho ....


GENTE DESCULPA ESSE IB FOI PEQUENO MAIS AMANHA 
EU POSTO UM CAPITULO DE CADA IB !! BIEBERBJS 


           FOTO DO DIA 
Click to view full size image
     (LINDUU :(

Um comentário: