sábado, 20 de agosto de 2011

I Love you 27 ! *-*


no outro dia ...
eu acordei tomei banho fiz minha agiene o nick já estava acordado , ele estava arrumando
as roupas deles 

EU: bom dia 
NICK: bom dia , meu pai falou que vamos viajar daqui apouco 
EU: aii que sacoo to morrendo de prequiça , mas o bom é que hoje é sexta e o pessoal esta em casa
NICK: é 

eu fui arrumar minhas coisas , depois que terminei fui trocar de roupa nós iriamos viajar 11:00h eram 10:00h , eu fui trocar de roupa , botei uma roupa simples 

fiz uma make leve e deixei o cabelo solto mesmo já era 10:40 quando o carlos e minha mãe bateram na porta nós pegamos nossas coisas e saimos o carlos foi pagar a hospedagem e entregar as chaves 
nós ficamos esperando logo ele voltou o taxi estava esperando nós fomos para o aeroporto 
já eram 10:55h nós botamos as malas lá e fomos para o avião , estava eu e o nick em uma filera e minha mãe e o carlos na do lado , eu estava meia cansada eu deitei a cabeça noa ombro do nick e fiquei com os olhos fechados ...

EU (OFF) 

JUS (ON)
eu acordei era 10:00h fui arrumar as coisas pq eu ia viajar 11:00h eu terminei de arrumar as coisas 
tomei um banho me arrumei quando acabei de me arrumar eram 10:45 fui para o aeroporto 
botamos as malas lá e fui para o avião quando entrei eu vi a amanda ela estava com a cabeça 
no ombro do nick , e estava de olhos fachados , eu estava na poltrona da frente quando eu cheguei perto deles o nick me viu

EU: eae - fazendo um toque lá
NICK: fala aê 

quando a amanda escutou minha voz ela abriu os olhos 

AMAN: justin ?
EU: em carne e osso 
NICK: justin quer sentar aqui ? eu sento no seu lugar
EU: vlw 

eu troquei de lugar com o nick 

EU: tava com saudades 
AMAN: eu tbm 

eu dei um beijo nela , bem demorado logo depois ela me empurrou de vagar 

EU: oque foi ?
AMAN: nada eu presciso respirar
EU: é esqueço disso , mas vc esta com uma carinha nada convencente 
AMAN: to com dor de cabeça , e tbm to cansada fui dormir tarde ontem 
EU: tava fazendo oque ?
AMAN: deixa eu pensar , eu estava beijando um garoto 
EU: que garoto ?
AMAN: o bernardo 
EU: como ?
AMAN: vc não bota essa cabeça pra pensar , eu estava beijando outro garoto se eu estava com meu namorado ontem a noite 
EU: ahh eu sou um bobo 
AMAN: sabe que eu concordo 

ela chegou perto de mim e me deu um selinho 

EU: deita aqui que de noite nós vamos sair e vc tenque estar bem descansada 
AMAN: pra onde ?
EU: depois nós vemos com o pessoal 

eu peguei o travisseiro e botei na minha perna ela deitou e ficou mechendo no celular ...

JUS (OFF)

EU (ON)

eu fiquei mechendo no twitter e postei 

"voltando pra casa "

logo após a carol twittou de novo nós ficamos conversando 

(AVISO - gente esses twitters que eu vou botar não são meus eu vou inventar)  

@Carols2 aiin que bom estava morrendo de saudades"
@AmandaP eu tbm , estou no avião com o justin , hoje a noite vai ser só diversão "
@Carols2 pode crer amiga "
@AmandaP amiga depois nós se fala eu vou sair do twitter to com dor de cebeça "
@Carols2 ta bom beijos "

eu sai do twitter e fiquei escutando musica , acabei dormindo ..
HORAS SE PASSARAM...
nós chegamos , eu acordei com o justin me dando um monte de beijinhos 

JUS: acorda dorminhoca já chegamos 
EU: aff' ta bom 


eu levantei e sai do avião tinha muitas fãs do justin lá fora mas o kenny estava com ele e ajudou agente a passar minha mãe , o carlos e o nick estavam me esperando eu me despedi do justin e fomos embora chegando em casa eu fui pro meu quarto arrumar as coisas o nick tbm foi pro dele 

, logo após o nick saiu ele foi na casa do meu pai ve a babi , eu mandei mensagem para as meninas 
ir passar a tarde lá em casa logo elas chegaram 

CAROL: ain estavamos morrendo de saudades 
EU: eu tbm e pra falar a verdade eu preferia esta na escola doque lá
CAIT: pelo geito estava chato mesmo pra vc falar que preferia a escola
EU: pra vc vê como a coisa estava feia
JAS: e ai alguem gatinho ?
EU: até que tem o bernardo o namorado de vcs não vai gostar de saber disso 
JAS: nós estamso todos brigados
EU: pq ?
CAIT: eles estão todos engraçadinhos pro lado das meninas lá do colegio , nós estavamos conversando a menina passou ele nem prestou a atenção noque nós estavamos falando e ficaram prestando atenção na bunda das meninas
EU: aff' meninos são todos iguais 
CAROL: nós vamos fazer oque hoje ?
EU: eu estava pensando de chamar os meninos e vcs dormirem aqui 
CAIT: eu gostei da ideia , mas nós não vamos ligar para os meninos 
EU: tudo bem eu peço pro justin falar com eles



eu fiz brigadeiro e nós ficamos conversando , depois as meninas foram embora pegar as roupas e etc.. , eu fui avisar pro nick falar com a babi e falar com o justin pra avisar pros meninos , depois de um tempo eles chegaram eu e as meninas fomos botar os pijamos e os meninos ficaram na sala conversando , depois nós descemos e ficamos assistindo filme , os meninos ligaram pra pizzaria e pediram 3 pizzas , logo o entragador chegou os meninos pagaram , nós comemos e ficamos conversando e fazendo maior bagunça já eram 2:30h da madrugada quando a carol fala



CAROL: vamos jogar verdade ou desafio ?
EU: eu topo
TODOS: nós tbm 
EU: eu vou pegar a garrafa - se levantando

eu levantei e fui até a cozinha pegar a garrafa e o pessoal arrastou o sofá e sentaram no chão logo eu voltei pra sala e sentei do lado do justin e o jogo começou , quem rodou primeiro a garrafa foi eu 
caiu em mim e na carol

EU: verdade ou desafio ?
CAROL: desafio
EU: eu desafio vc dá um beijo bem hot no chris
CAROL: ta bom , mas deixando bem claro que só vou fazer isso por causa do jogo
EU: resistrado 

ela deu um beijo bem hot no chris , nós ficamos jogando ainda não tinha caido em mim nenhuma vez , putz falei cedo de mais , caiu em mim e na jas , ela perguntou e eu escolhi desafio 

JAS: ei desafio vc pular na piscina 
EU: ahh isso é facil
JAS: calma , só de , eu ia falar outra coisa mais langerie ta bom
EU: aff' vc ainda me paga 

nós fomos pra beira da priscina agua estava muito gelada eu tirei a roupa e me joguei dentro da piscina os meninos ficaram olhando 

MENINOS: uau 0.0
JUS: eiii parem dee olhar
RYAN: eu vou dar um mergulhinho 

o chaz se jogou dentro da piscina 

JUS: eii volta aquii garoto 

o justin tirou a roupa e pulou dentro da piscina ele chegou perto de mim e me encostou na beirada da piscina e começou a me beijar , logo nós paramos e fomos pra perto do pessoal , nós ficamos conversando e fazendo maior farra , já era 4h da manha 


EU: gente vamos dormir já esta tarde 
JUS: vamos to morrendo de sono 
BABI: sono ? seii 
EU: barbara 
BABI: calei 


nós saimos da piscina , eu e as meninas fomos pro meu quarto se trocar , chegando lá eu peguei outra roupa me troquei e as meninas fizeram o mesmo 


EU: meninas tem um monte de quartos aqui , vcs querem dormir cada um com seu namorado em um quarto , ou os meninos dormem em um quarto e nós dormimos aqui , ou então dorme todo mundo aqui ?
CAIT: é mas facil dormi todo mundo aqui , pq nós não vamos dormi com os meninos de geito nenhum 
EU: ta bom babi chama la´eles ?
BABI: ta bom 


nós fomos arrumar os colchoes , logo nós terminamos os meninos sobiram , drmiu eue e o justin na cama a babi e o nick no quarto do nick os meninos dormiram praticamente no chão pq as meninas empurraram eles pra longe delas ....


EU (OFF)


JUS (ON)


no outro dia eu acordei a amanda ainda estava dormindo , a carol e a caitlin já estavam acordadas eu tomei um banho e desci o nick e a babi estavam lá em baixo
logo depois desceu a jas nós ficamos conversando 


EU: gente vcs sabem que amanha é aniversario da amanda né ?
CAROL: como poderiamos esquecer , vc vai fazer alguma coisa ?
EU: eu tava querendo fazer uma festa surpresa pra ela 
CAIT: boa justin 
EU: então o nick vai sair com ela pra algum lugar vai ficar fora com ela o dia todo ,
enquanto isso nós arrumamos as coisas aqui , alguem tenque falar com o pai dela 
nós não nos damos muito bem 
BABI: eu falo 
JAS: e os comes e bebes 
EU: calma eu falei com a minha mãe e ela vai encomendar o bufe 
CAIT: pelo menos  uma vez na vida o cérebro tenque pensar 
EU: haha , então eu vou falar com a mãe dela 
TODOS: certo 
EU: agora eu vou lá acordar ela ..


JUS (OFF)


EU (ON)


eu acordei só estava os meninos no quarto o resto do pessoal já tinha acordado 
eu levantei tomei um banho quando eu ia saindo do quarto eu estava tentando não pisar nós meninos , quando eu ia passando por cima do chaz ele levantou o cabeção eu cai em cima do ryan que acordou assustado , na hora o justin entrou no quarto 


JUS: oque aconteceu ?
EU: primeiro me ajuda a levantar depois eu explico


o justin me ajudou a levantar 


EU: eu ia passar o chaz levantou o cabeção eu cai em cima dele e do ryan 
JUS: - risos- gostei da parte do cabeção 
CHAZ: nenhuma graça 


eu e o justin descemos , a empregada já tinha feito o café nos comemos e ficamos lá conversando 


JUS: gente vamos sair hoje ?
CAROL: pra onde ?
CHAZ: se for oque eu estou pensando vcs vão gostar
CHRIS: é mesmo
CAIT: agora eu estou curiosa
CHRIS: poxa maninha vai tenque ficar - cara de debochado 
CAIT: aff' 
JUS: vão se arrumar botem uma roupa simples mesmo


nós subimos nos arrumamos e descemos 


EU: vamos ?
CHRIS: claro 


nós fomos para o tal lugar que os meninos estavam falando chegou lá estava cheio de fãs e paparazzi 


JUS: era só oque faltava 
EU: é sempre assim ?
JUS: é , ta preparada pra assumir o namoro com justin bieber ?
EU: ér... vamos nessa seja oque deus quiser


o justin me deu a mão e nois entramos lá os meninos pegaram um macacão  
e mandaram nós botarmos por cima da nossa roupa nós batamos e depois eles deram um capacete


EU: dá pra alguem explicar oque é isso ?
JUS: nós vamos jogar paintball  
CAIT: explica ?
EU: paintball é um jogo que é jogada com uma arma só que é de tinta colorida vc tenque acertar os outros jogadores e se esconder para eles não te acertarem 
BABI: aii gente tenque se melecar toda de tinta 
EU: ahh cinderela depois que vc tira o macacão nem aparece 
NICK: ta por dentro em amanda 
EU: eu jogava muito isso com a carol , rafaela e a bruna 
JUS: jogava só vcs quatro ?
EU: não nós chamavamos alguns meninos da escola 
JUS: aah , ta bom gente vamos ou não ?
TODOS: vamos 


nós pegamos as armas e fomos o campo era assim 
  
nós ficamos jogando , foi bem legal , eu acertei muito o justin nós ficamos um bom tempo ,
depois fomos embora chegamos m casa todos cansados , cada um se jogou em um canto da sala 


EU: aii to morta de cansaço 
JUS: eu tbm 


nós ficamos lá deitados quando a campainha toca eu levantei e fui atender era a ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário