domingo, 31 de julho de 2011

I love you 20 ! *-*


os uniformes eram assim :  .....

                 MENINAS 



                MENINOS 



nós pegamos as roupas e subimos eu fui guardar as roupas e 
o nick logo depois eu liguei pro justin ele atendeu


LIGAÇAO (ON)


EU: oi amor 
JUS: oi bb
EU: iai sua mae te deu os uniformes da escola ?
JUS: já até que nao é tão mal 
EU: é pq vc ainda nao viu o das meninas 
JUS: como é ?
EU: é uma mini saia e uma blusa 
JUS: mini saia ?
EU: é
JUS: e vc nao vai usar né ?
EU: claro que vou é obrigatorio 
JUS: vc vai botar alfuma coisa por baixo né ?
EU: acho que não 
JUS: isso vai dar trabalho 
EU: como ?
JUS: nada 
EU: vc vai vim aqui hoje ?
JUS: vou de noite , ta bom ?
EU: ta bom
JUS: eu ia ai de tarde mais eu vou almoçar com meus pais e meus irmãos 
EU: ta bom bb tenho que desligar o nick ta chamando pra almoçar 
JUS: ta bom te amo e senta longe do nick 
EU: sim senhos rsrs , te amo


LIGAÇAO (OFF)


eu terminei de falar com o justin e fui pra cozinha o clima não estava mas tão ruim entre mim e minha mãe , quando cheguei lá em baixo minha mae falou 


MM: filha nós vamos almoçar fora
EU: nós em geral ?
MM: é 
EU: ta bom 


eu fui trocar de roupa enquanto isso o nick ainda estava se arrumando eu acabei de me arrumar e desci logo após o nick desceu e nós 
fomos era um restaurante perto nao era tão longe chegando lá nos sentamos logo o garçom veio atender nós fizemos o pedido e ficamos esperando quando entra no restaurante o justin e os pais dele eu fingi que nao tinha vista e o justin tbm , eu estava deitada com a cabeça no ombro do nick eu levantei o justin passou por mim e piscou eu tbm pisquei quando o justin passou eu deitei de novo o justin fez maior cara feia ...


EU (OFF)


JUS (ON)


eu entrei no restaurante e vi a amanda ela fingiu que não tinha me visto , pq ela teve uns problemas com a mãe dela e não contou que estava namorando , eu passei por ela e pisquei ela piscou de volta e eu passei ela estava com a cabeça no ombro do nick eles toda hora cochichavam e riam eu estava morrendo de ciumes mais finquei só olhando quando nós terminamos de fazer os pedidos , ficamos esperando eu estava aguniado tava morrendo de vontade de beijar e abraçar a amanda eu tentei fazer um sinal disfarçadamente pra ela me encontrar lá fora , mas nao deu certo meu pai percebeu 


MP: oque foi filho ?
EU: nada 


meu pai nao entendeu nada eu vi quando a amanda saiu ...


EU: pai me empresta a chave do carro ?
MP: pra que ?
EU: eu esqueci um negocio lá dentro
MP: ta bom 


eu sai do restaurante a amanda estava lá fora 


EU: oi amr 
AMAN: oi lindo 
EU: estava morrendo de vontade de te agarrar 
AMAN: sabe que eu tbm shuashua 


JUS (OFF)


EU (ON)


eu vi quando o justin fez um sinal pra mim encontrar ele lá fora 
eu sai logo ele saiu atrás , ele falou que estava morrendo de vontade de me agarrar ele me puxou pela cintura e começou a me beijar 
nós ficamos lá um tempo 


EU: amor tenho que entrar
JUS: ta bom  , mas faz só um favorzinho ?
EU: qual ?
JUS: fica longe do nick
EU: vou pensar 


ele deu um sorrisinho que eu não resisto e me deu um selinho 
eu entrei logo depois ele entrou 


EU (OFF)


JUS (ON)


nós ficamos lá fora namorando um pouco depois nós entramos chegou lá dentro minha mae olhou e disse 


MM: filho pq vc esta cheio de batom ?
EU: nao sei - limpando o batom 
MM: tava agarrando quem ?
EU: eu não estava agarrando ninquem 
MM E MP: seii ...


JUS (OFF)


EU (ON)


quando eu cheguei na messa a minha mãe olhou pra mim e disse 


MM: filha pq seu batom ta todo borrado ?
EU: nao sei 
MM: hum ..


eu rotoquei o batom de novo e peguei meu celular e fiquei mechendo no twitter , eu postei assim 


" Almoço muito louco "


eu vi quando o justin pegou o celular e leu ele olhou pra mim e riu 
quando eu vi ele postou


" Loucura boa de mais ashuashua" 


eu li olhei pra ele , logo a comida chegou nós comemos e depois fomos embora chegando em casa eu fiquei assistindo tv com o nick até tarde já estava de noite era 19:00 horas quando a campainha  toca quando eu atendi era o justin ele me deu um selinho e entrou nós ficamos na sala quando eu falei


EU: justin vamos lá em cima que eu ainda vou arrumar minhas coisas pra levar pra escola
JUS: ta bom 


nós subimos o justin ficou deitado na cama e eu fui pro meu closet pegar as roupas eu peguei as bolsas e as roupas e o joguei todo em cima da cama o justin me ajudou a dobrar e arrumar tudo nós arrumavamos e namoravamos tbm 


EU: jusin vc já arrumou suas coisas ?
JUS: já 
EU: vc arrumou ou jogou tudo lá dentro ?
JUS: ér.... ahh eu joguei tudo lá
EU: vcs meninos só jesus na causa 


quando eu acabei de arruamar tudo nós ficamos namorando um pouquinho já estava ficando tarde então o justin foi embora eu levei ele na porta ele me deu um selinho e foi embora eu fui pro meu quarto tomei um banho botei um pijama e dormi no outro dia eu acordei era 8 horas da manha com o despertador tocando eu bati no despertado ela  caiu nao sei aonde rsrs levantei tomei banho me arrumei e desci minha mae e o carlos estavam lá em baixo 


MM: bom dia filha
EU: bom dia cade o nick ?
MM: já ta descendo 


logo o nick desceu nós tomamos café e fomos pra sala nos despedi da minha mae e do nick


MM: já vão ?
EU: sim
CAR: o matorista vai levar vcs lá 
NICK: ta bom 


o carlos tirou dois cartoes do bolso


CAR: e esses cartoes são pra vcs se prescisar 
EU: brigada 


nós pegamos guardamos e fomos para o carro logo nós saimos chegando na escola estavam lá chris , caitlin , carol , jas , rafaela e a bruna logo nós fomos falar com eles logo depois chegou a babi e o ryan ( mais estavam separados) e depois o justin nós entramos para saber aonde ia ser nossos dormitorios só que agente acabou se perdendo de tanto corredor que tinha entao nós peguntamos pra uma moça que tinha lá 


EU: licença vc sabe aonde fica os dormitorios das meninas ?


a mulher se chamava rosa ela era a expetora e explicou pra gente que de um lado ficava o dormitório dos meninos e do outro o das meninas nós fomos preocurando as placas na porta quando nós achamos iam ficar 
a carol e a caitlin e um dormitorio a jas , rafaela e bruna no outro e eu e a babi em outro 


EU: eu tinha que ficar com a pior 
BABI: se podesse trocar eu seria a primeira
EU: nojenta 


eu falei e sai do quarto o diretor estava chamando todos os alunos no auditorio pra pegar os horarios de aula , as aulas iam começar só de tarde por que os alunos ainda estavam arrumando as coisas quando deu a hora do almoço nós almoçamos e fomos para a aula de matematica logo depois os meninos iam ter educaçao fisica que era separado das meninas quando acabou a aula dos meninos eles vieram falar com agente que estavamos na piscina 


JUS: oi amr 
CHRIS: vcs nao saber oque agente fez 
RAFA: oque ?
JUS: nós entramos no grupo de basquete 
EU: que legal
JUS: e agente botou vcs pra participar de uma coisa 
EU: oque ?
MENINOS: nós botamos vcs como ...

2 comentários: