quinta-feira, 14 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 47 !


dormimos abraçadinhos no dia seguinte ....
eu acordei tomei fiz minha igiene tomei café
 o justin e o jeck ainda estavao dormindo entao eu fui arrumar a mala 
primeiro arrumei as coisas do jeck pra levar pra
casa da minha mae depois fui arrumar minha mala e a do justin 
quando eu entrei no closet que ia pegar a mala alguem me agarra por tras

XXX: bom dia linda
EU: bom dia amor
JUS: ta fazendo oque ?
EU: to arrumando as malas 
JUS: já 
EU: eu tenho 3 malas pra arrumar
JUS: depois vc arrumar é rapido
EU: é né falar é facil quero ver vim arrumar
JUS: ahh daqui apouco vc termina 

ele me encostou na parede e começou a me beijar 
nós ficamos nos beijando um tempao 
depois eu empurrei ele estava sem ar

EU: chega ta querendo me matar já to sem ar
JUS: já voltou o ar
EU:calma 

ele começou a me beijar de novo 

EU: justin chega o jeck já deve estar acordando e eu tenho que arrumar as malas
JUS: ta bom , eu vou lá ver o jeck
EU: ta bom 

ele me deu um selinho - meio demorado - e foi ver o jeck eu fiquei 
arrumando as malas  quando terminei fui preocurar o justin
ele estava na sala com o jeck eu subi dei um banho no jeck e fomos almoçar
ficamos a tarde toda sem fazer nada quando deu 6 horas eu arrumei o jeck 
o justin tbm foi se arrumar quando eu acabei de arrumar o jeck eu fui tomar banho 
botei essa roupa :
Para Passear

o justin estava assim :

quando deu 7:30 a minha mae foi busca o jeck eu dei um beijo nele 
e minha mae levou ele , o justin ligou pro kenny ir busca agente logo ele 
chegou nós fomos passar na casa do pessoal estavam todos prontos
chegamos no aeroporto faltavam 10 minutos nós ficamos conversando 
logo anunciou que nosso vou ia sair quando eu ia entrar no aviao escuto alguem 
gritando

XXX: alice - gritando 

- nao pode ser ele - pensei 

quando eu virei pra tras era o cody

EU: oi cody
CODY: que bom te encontrar aqui
EU: ér..

nós entramos no aviao estava sentados eu o jutin , caitlin e ryan , chaz e jas 
e carol e chris o chris estava do meu lado e do justin quando o justin viu ele 
, ele fechou a cara na hora 

EU: oque foi justin ?
JUS: oque esse garoto ta fazendo aqui ?
EU: pergunta pra ele , to brincando , vai nao fica com essa cara nao 

eu começei a beijar ele , logo ele disfes o bico nós ficamos nos beijando 
quando alguem cutuca agente era o chaz

CHAZ: ei nao ta na hora de namorar nao
EU: chaz fica quieto ai , olha lá a carol e o chris tbm no maior amasso ali
CHRIS: ei nós escutamos 
EU: era pra escutar mesmo
CHRIS: minha irma ali tbm nao ficou pra tras estao no maior agarramento 

o chris cutucou a caitlin

CHRIS: ei maninha abaixa o fogo 
CAITLIN: vai pra merda chris fica com sua namorada ai que eu fico com o meu aqui
CHRIS: calma estressadinha 

nós ficamos zuando e o justin e o cody  estavam se fuzilando com os olhos o justin olhou pro cody e me abraçou por tras e começou a me beijar e depois ficamos conversando com o pessoal logo o aviao decolou nós pegamos as malas e fomos para a casa que o justin tinha alugado era de frente pra praia  era assim :

                                           
nós chegamos logo nos jogamos no sofa 

EU: eu to morrendo de sono
CAROL: vai ser como as meninas ficam em um quarto e os meninos no outro ?
MENINAS: por nós tudo bem 
JUS: é né mesmo se agente discordar vcs vao fazer isso mesmo
EU: nós vamos arrumar as coisas pra dormir e vcs se virem 
MENINOS: é né 

nós subimos os meninos foram pra um quarto e nós fomos pro outro nós 
arrumamos as coisas e fomos dar boa noite pros meninos e logo fomos dormir
no outro dia eu acordei tomei banho e as meninas  já tinham acordado nós descemos tomamos café e os meninos ainda estavam dormindo e ficamos vendo tv quando descem os meninos fazendo maior bagunça 

JUS: bom dia amor 
EU: bom dia , quase boa tarde né
JUS: é né ninquem acordou agente

eles foram tomar café e eu e as meninas ficamos conversando

EU: gente vamos pra praia 
JAS: eu topo to precisando pega uma corzinha 
MENINAS: eu topo 

nós subimos trocamos de roupa e fomos nós ficamos pegando um solzinho quando 
eu quando aguem me abraça por trás era o justin ele sentou do meu lado e me puxou
nós ficamos assim 

eu parei de beijar ele e corri pra agua ele saiu correndo atras de mim nós ficamos jogando agua um no outro logo nós fomos pra perto do pessoal 

EU: iai vamos pra onde hoje ?
CHAZ: eu queria ir no cristo redentor 
EU: boa ideia 
JUS: entao vamos se arrumar e daqui apouco nós vamos e depois almoçamos fora
CAROL: ta bom entao nós vamos nos arrumar 

nós fomos para casa chegando lá eu e as meninos fomos para o quarto

JAS: gente eu nao to muito bem nao
CAIT: oque vc tem ?
JAS: to meia enjoada
CAROL: mas dá pra sair assim mesmo ?
JAS: dá vamos nos arrumar

nós fomos nos arrumar e logo ficamos prontas
nós descemos os meninos estavam esperando 
quando descemos logo fomos , chegando lá no cristo redentor 
o justin tinha levado a camera dele 
nós tiramos umas fotos a jas nao saia do lugar
eu e as meninas fomos falar com ela

EU: jas vem 
JAS: eu nao to bem é melhor agente descer 
EU: ta sentindo oque ?
JAS: eu to anjoada se eu nao descer agora eu vou desmaiar aqui em cima
EU: chaz - gritando
CHAZ: oi 
EU: a jas ta passando mal 
CHAZ: oque ela tem ?
EU: depois eu te explico desce com ela , eu vou chamar o pessoal
CHAZ: ta bom 

eles desceram e eu fui chamar o pessoal eu cheguei perto das meninas

EU: gente a jas ta passando mal e desceu com o chaz
JUS: oque ela tem ?
CAIT: bom se for oque nós estamso pensando 
EU: agente acha que ela ta gravida mas agente ainda nao falou com ela 
CAROL: é melhor agente ir atras deles

nós fomos atras deles eles estavam sentados em um banquinho 

EU: gente nao é melhor ir no medico 
CHAZ: eu tbm acho 

o chaz levou a jas até o carro e nós fomos pro hospital chegando lá ela logo foi
atendida e nós ficamos esperando quando veio o doutor 

CHAZ: oque ela tem ?
DOUTOR: .....

2 comentários: