sexta-feira, 1 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 40 !

nós deitamos e dormimos abraçadinhos , no outro dia ......
eu acordei primeiro que o justin entao eu tomei banho fiz minha igiene  e fui ageitar o café da manha quando terminei de arrumar a mesa eu fui ver se o justin tinha acordado cheguei lá em cima ele estava sentado na cama sem camisa (ele era um gato sem camisa rsrs)eu sentei no colo dele e começei a beijar ele 

JUS: bom dia minha princesa 
EU: bom dia meu amor 
JUS: o jeck já acordou ?
EU: que eu saiba nao , vai tomar banho que eu vou acordar o jeck
JUS: own ta bom 

ele me deu um selinho e foi tomar banho , enquanto ele foi tomar banho eu fui acordar o jeck

EU: meu lindo acorda
JECK: ahh  num quero
EU: vem levanta

ele levantou eu dei um banho nele e desci o justin já estava lá eme baixo esperando , nós tomamos café o justin e o jeck foram jogar video game 
e eu fui mecher no not quando entrei estavam todos online (chris , chaz, carol, caitlin , ryan , jas) nós coemçamos a conversar e ligamos a cam 

MSN (ON)

EU: oi cambada 
CAROL: oi amiga quanto tempo 
EU: estou morrendo de saudades de vcs
JAS: nós tbm 
MENINOS: oi
EU: oi meninos tbm estou morrendo de saudades de vcs , pensei que tivessem esquecido da gente
CHAZ: até parece que agente vai esquecer de vcs
RYAN: é né 
EU: carol cade o lucas ?
CAROL: ta vendo tv , cade o jeck ?
EU: ta jogando video game com o justin 
RYAN: é como sempre 
EU: gente que tal agente sair hoje a noite ?
TODOS: boa ideia
EU: eu vou deixar o jeck com a minha mae ai agente sai tranquilos
CAROL: eu tbm deixo o lucas com a minha mae
EU: ta bom gente combinado hoje as 7 aqui em casa ai agente ve pra onde nós vamos 
CAIT: ta bom , combinado 
CHRIS: ei meninas vcs decidem e agente fica calado é 
MENINAS: conserteza 
CHAZ: eita botou moral agora  em meninas
RYAN: é mesmo 
CAIT: e ai amiga como anda as coisas por ai ?
EU: aqui vao bem e por ai ?
CAIT: até que estao bem 
EU: como assim "até que estao bem" ?
CAIT: depois eu conto pra vcs 
CHAZ: caramba com essas meninas aqui agente quase nem fala 
CAROL: fica calado ai chaz quando vcs falam só sai merda
EU: ai gente nao vao começar nao em , eu sei que vcs se amam mas ...
CHRIS: eita o namorado dela ta qui em 
EU: caramba tu é ciumento
CHRIS: nem so !
EU: é deu pra perceber ! , amores o papo ta bom mas tenho que sair até de noite 
TODOS: xau bjs

MSN (OFF)

eu fui falar com o justin

EU: amor 
JUS: oi 
EU: nós vamos sair com o pessoal de noite 
JUS: pra onde ?
EU: ainda nao sabemos eu marquei aqui as 7 ai agente decide
JUS: ta bom

eu terminei de falar com ele e desci pra ageitar a comeda quando acabei eu chamei o justin e o jeck eles desceram , nós sentamos pra almoçar e o justin disse :

JUS: amor quando acabar aqui se arruma e arruma o jeck que ganete tem uma sessao de foto hoje a tarde 
EU: ta bom 

nós terminamos de almoçar e fomos nos arrumar , quando terminamos nós fomos chegando lá .......


GOTARAM ? GENTE EU CONTINUO QUANDO
TIVER 3 COMENTARIOS !! QUEM PUDER DIVULGA 
MEU BLOG DIVULGA POR FAVOR !!! BJKS 

2 comentários: