sexta-feira, 1 de julho de 2011

I love you 6 ! *-*

banho botei o biquini e ui pra casa do justin chegando lá ....
o pessoal já estava todo lá


MENINOS: oi linda
EU: oi meninos
MENINAS: oi  amiga
EU: oi amigas


nós ficamos conversando depois as meninas me chamaram pra ir pra piscina 


CAIT: vamos pra piscina?
MENINAS: claro


nós subimos e fomos trocar de roupa no quarto do justin eu botei esse biquini:





jas esse :

e caitlin esse :





nós descemos e fomos pra piscina os meninos já estavam lá , quando eles viram agente 
eles ficaram tipo O.O eles nao parava de olhar 


EU: gente perderam a lingua ?
MENINOS: na-nao vcs tao lindas
MENINAS: obrigada


eu tava passando protetor solar o justin saiu da piscina e sentou do meu lado


JUS: vc nao acha que esse biquini é muito pequeno nao ?
EU: eu nao pq?
JUS: nada 


ele voltou pra piscina e ficou conversando com os meninos .....






GENTE NAO TEM NINQUEM COMENTANDO !
AGORA EU VOU FAZER DIFERENTE SÓ CONTINUO
COM 3 COMENTARIOS !! BJS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!

3 comentários:

  1. Continuaaa amore *-*
    eu sempre comento pq eu acho lindo seu #IB!!!
    eu vo sempre comenta tá?
    pode contar cmgo....
    ahh.. continuaaaa por favor!!

    Bjuu***

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa'

    continuaaaa'
    continuaaaa'

    ResponderExcluir