quinta-feira, 21 de julho de 2011

I love you 12 ! *-*

XXX: olá amore 
EU: Léo ?!
LEO: em carne e osso
EU: oque vc veio fazer aqui ?
LEO: te vê 
EU: vai embora daqui eu nao quero ter nem pintado de ouro 
LEO:  eu vou mais eu volto 

eu bati a porta e fui em direçao a cozinha minha mae estava sentada na messa eu fui até a geladeira peguei um copo de suco e minha mae peruntou

MM: filha quem era ?

EU: ninquem 

eu falei e sai da cozinha eu estava em estado de choque nao sabia oque fazer 
primeiro minha mae fala que vai se casar e depois o léo aparece eu subi pro 
meu quarto e sentei no poff que tinha de frente pra janela e fiquei olhando pro nada 
quando eu escuto alguem me chamar 
XXX: amanda 

eu me levantei um pouco  pra ver quem era eu olhei era o justin

EU: oi justin 
JUS: vc ta bem ? ta com uma cara meia triste 
EU: é 
JUS: espera ai que eu já vou ai 
EU: ta bom 

EU (OFF)

JUSTIN (ON)

eu estava no meu quarto escutando musica quando eu 
olho pela janela eu vejo a amanda ela estava com uma cara 
meia triste ela estava tomanda suco eu fui até a janela falar com ela
eu falei que iria lá ela falou que podia entao eu desci falei com a minha mae
e fui até a casa dela quem atendeu foi a mae dela ela falou que a amanda 
estava no quarto e mandou eu subi chegou lá , eu bati na porta ela mandou eu entrar

EU: oi amor 
AMAN: oi lindo 
EU: agora me explica pq esta com essa carinha ?
AMAN: ahh muita coisa amanha eu vou me mudar pra casa daquele tal de carlos e hoje minha mae vai se casar 
EU: nossa *-*
AMAN: e pra completar quem apareceu aqui em casa hoje foi o Léo 
EU: oque esse cara queria ?
AMAN: ele falou que queria me ver eu mandei ele ir embora mas ele falou que ia voltar
EU: isso eu resolvo , esquece essa historia vem cá 


ela se encostou no meu peito e eu fiquei fazendo carinho 
no cabelo dela nós ficamos ali um tempo ...


JUSTIN (OFF)


EU (ON)


o justin chegou eu mandei ele entrar ele me perguntou pq eu estava triste eu expliquei 
e fiquei deitada e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo nós ficamos ali um tempo 
quando minha mae aparece 


MM: vcs estao fazendo oq ?
EU: estamos conversando 
MM: ata , arruma suas malas que amanha de manha o carro vem busca nossas coisas 
EU: é né fazer oque 


minha mae saiu do quarto eu levantei e peguei as malas pra arrumar as coisas 


JUS: quer ajuda ?
EU: quero sim 


o justin veio em minha direçao e começou a me ajudar a arrumar as coisas 
quando minha mae me chama pra almoçar eu falei que já ia 


EU: justin quer almoçar ?
JUS: ér.. melhor nao ..
EU: por favor - carinha de cachorrinho que caiu da mudança 
JUS: ta bom eu fico 
EU: agora eu gostei 


o justin chegou mas perto de mim e começoua me beijar nós paramos e descemos 
eu e o justin sentamos o clima estava meio tenso nós acabamos de almoçar e 
voltamos pro meu quarto 


JUS: amandinha por acaso vc falou pra sua mae que esta namorando ?
EU: ihh nem falei tbm com essa coisa toda acontecendo nem deu tempo depois eu falo
JUS: ta bom 


nós estavamos conversando quando meu celular toca eu olhei era a carol


LIGAÇAO (ON)


EU: oi amiga 
CAROL: oi amiga eu e as meninas queremos saber se vc quer ir no shopping daqui apouco 
EU: claro vai ser bom destrair a mente 
CAROL: ahh e chama seu namorado chato tbm 
EU: ele ta bem aqui do meu lado 
CAROL: aff " ta bom daqui apouco eu passo ai 
EU: ta bom 


LIGAÇAO (OFF)


eu terminei de falar com a carol e falei com o justin 


EU: justin a carol ligou chamou agente pra ir no shopping vc vai ?
JUS: vou
EU: eu vou tomar banho me trocar
JUS: eu vou lá em casa tomar banho trocar de roupa e daqui apouco eu volto 
EU: ta bom 


o justin me deu um selinho e foi embora eu fui tomar banho quando acabei 
eu me vesti fiz uma maquiagem leve 


EU ESTAVA VESTIDA ASSIM :
 Roxo
terminei de me arrumar e desci logo a campainha tocou era o pessoal 
as meninas estavam assim 


CAITLIN:



JAS:



CAROL:



as meninas chegaram junto com os meninos logo vem o justin 
nós fomos , no caminho dentro no carro como iam em carros separados
quando paravamos no sinal faziamos maior bagunça 
quem via achava que agente era loucos chegando lá no shopping nós ficamos 
andando e conversando 


JUS: gente vamos no boliche ?
EU: eu topo 
TODOS: nós tbm 


nós fomos em para o boliche os meninos foram pagar e nós ficamos esperando
logo eles voltaram e nós fomos jogar estavamos jogando casal contra casal
ficamos jogando um tempao 


EU: gente vamos na praça de alimentaçao to morrendo de fome
CAIT: eu tbm 
TODOS: vamos 


nós fomos pra praça de alimentaçao os meninos foram pedir a pizza e a coca-cola 
e nós ficamos conversando 


EU: gente vcs nao sabem quem foi lá em casa hoje de manha 
CAIT: quem ?
EU: o Léo 
CAROL: ele já chegou ?
EU: sim 
JAS: claro né carol ela nao viu miragem
CAIT: e  justin já sabe ?
EU: eu falei né se o leo resolve aprontar alguma o justin já sabe 
CAROL: é verdade
EU: é e vcs nao estao sabendo do novo babado 
CAROL: conta ?
EU:  eu vou me mudar 
CAIT: pra onde ?
EU: pra casa daquele tal de carlos 
JAS: pq ?
EU: minha mae esta casada com ele 
MENINAS: 0.0
JAS: como assim explica ?
EU: ontem depois que vcs foram embora o carlos tbm foi ai eu e minha mae descutimos 
e ela falou que ia se casa e amanha de manha agente vai se mudar pra casa dele 
CAIT: uau mas ele tem filhos ?
EU: tem um filho 
JAS: mas é bonito ?


nós estavamos conversando quando os meninos chegam com o lanche e pergutam 


CHAZ: quem é bonito ?
EU: ér.. ninquem 
JUS: agora eu quero saber ?
EU: aii é o filho do carlos elas estao perguntando se é bonita satisfeito agora 
JUS: mas vc já viu ele ?
EU: nao , vou conhecer amanha !
JUS: ata 


nós comemos e já estava ficando tarde eu tinha que ir pra casa terminar
 de arrumar minhas coisas


EU: gente  já ta ficando tarde eu tenho que ir embora tenho que terminar de arrumar minhas coisas
TODOS: ta bom vamos 


nós fomos pro estacinamento o justin deixou o pessoal que estava com agente em casa e
fomos para casa , quando chegou no portao da minha casa o justin desceu do carro e abriu a porta pra mim quando eu desci ele me encostou no carro e começou ame beijar nós ficamos ali um tempo depois
eu empurrei ele 


EU: lindo eu tenho que entrar tenho que terminar de arrumar minhas coisas 
JUS: ahh ta bom


o justin me deu um selinho demorado e eu fui pra dentro de casa o justin foi pra casa dele 
eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto terminar de arrumar as coisas fiquei escutando
musica e arrumando minhas coisas quando acabei de arrumar tudo já estava tarde entao eu fiquei deitada acabei dormindo , no outro dia eu acordei temei banho troquei de roupa e desci pra tomar café 
quando eu acabei fiquei assistindo tv quando minha mae vem me chamar pra pegar as malas pq
o motorista já tinha chegado pra buscar agente eu peguei as malas e fui pro carro fomos o caminho todo em silencio total chegando lá a casa era assim :    
 
era super grande eu adorei a casa mas nao falei nada chegamos lá o 
carlos e um garoto estavam esperando agente eu desci do carro 


CAR: oi sejam bem vindas
MM: obrigada 
CAR: amanda esse é o meu filho o nick 
NICK: oi prazer
EU: oi
NICK: quer ajuda com as malas ?
EU: sim 
CAR: entrem , nick mostra o quarto pra amanda 
NICK: claro


o nick subiu e eu fui seguindo ele chegou lá em cima o quarto era
lindo eu botei minhas malas no canto 


EU: uau essa casa é linda ela é muito grande
NICK: até que é pequena agente morava em uma maior em frente a praia 
EU: nossa , vcs se mudaram pra cá tem muito tempo ?
NICK: nao agente se mudou pra cá deve ter 1 semana 
EU: hum


agente estava conversando quando eu peguei meu violao e botei em cima da cama o nick viu 


NICK: vc toca ?
EU: toco sim 
NICK: vamos tocar eu tenho um tbm 
EU: vamos
NICK: espera que eu vou pegar o meu  

EU: ta bom 


enquanto o nick ia pegar o violao dele eu fui conhecer o quarto tinha um banheiro enorme e um closet lindo eu estava lá olhando quando eu escuto o nick me chamar eu peguei meu violao e nós ficamos 
tocando ...


EU (OFF)


JUS (ON)


 eu estava lá em casa no maior tedio quando eu desso correndo minha mae estava na sala vendo tv 


PAT: vai aonde filho ?
EU: vou ver a amanda 
PAT: ih lá vai o apaixonado 
EU: é mesmo xau maezinha 
PAT: xau 


eu dei um beijo na buchecha da minha mae e fui pegar o carro 
fui o caminho todo escutando musica chegando lá eu toquei a campainha quem atendeu eu acho que foi o empregado eu fui até a mae da amanda e perguntei aonde ela estava ela falou aonde era o quarto dela 
eu subi e fui preocurando chegou lá ....

2 comentários:

  1. amei e sera q o justin vai ficar com ciumes haha
    continua to amando

    ResponderExcluir
  2. OMB*
    #momentociumes.....
    será q ele vai fikar com ciumes....
    ahh continuaaaaa to adorandooo *-*

    Bjimm*

    ResponderExcluir