segunda-feira, 25 de julho de 2011

I love you 14 ! *-*


eu subi tomei um banho e liguei pra amanda ...
eu fiquei um tempao tentando mais ela nao atendeu entao eu 
fiquei mechendo no not mas eu nao estava totalmente conformado
que ela nao tinha atendido o celular ....

JUSTIN (OFF)

EU (ON)

eu fiquei conversando com o nick

EU: como seu pai é com vc ?
NICK: ah.. ele me dá tudo que eu quero , mas ele nunca me escuta , ele só acha que eu tenho tenho que estudar e  fazer tudo que ele quer
EU: e sua mae ?
NICK: ela morreu quando eu nasci 
EU: nossa ... senti saudades dela ?
NICK: muita tem hora que eu acho que meu pai nem gosta de mim e se minha mae estivesse aqui tudo seria diferente 
EU: é 
NICK: e seu pai ?
EU: ele é bem legal ele me da tudo que eu quero 
NICK: pq nao mora com ele ?
EU: ele mora na beira de praia com a mulher dele e a filha da mulher dele 
NICK: vc nao se dá bem com a filha da mulher dele ?
EU: ela é super patricinha agente já saiu no tapa mas agente se dá bem 
NICK: nossa ... quer sai hoje ??
EU: pra onde ?
NICK: vamos no shopping depois agente janta fora ou sei lá
EU: ta bom eu vou tomar banho me trocar depois agente vai 
NICK: ta bom 

eu levantei e fui pro meu quarto cheguei lá meu celular estava vibrando em cima da cama eu olhei era o justin eu retornei pra saber 
oque ele queria

LIGAÇAO (ON) 

EU: oi lindo 
JUS: oi gata , pq vc nao atendeu o celular ?
EU: ér... eu estava no quarto do nick conversando com ele e esqueci o celular 
JUS: no quarto do nick ?
EU: ér..
JUS: estava fazendo oque lá ?
EU: conversando 
JUS: ata , vai sair hoje ??
EU: ér ... sim 
JUS: com quem ?
EU: com o nick 
JUS: já era de se esperar
EU: oque ?
JUS: nada , vcs vao aonde ?
EU: agente vai no shopping depois vamos em algum lugar 
JUS: ata , xau derrepente quando vcs voltarem agente se vê 
EU: vc nao vai ficar chatiado né ?
JUS: nao ser trocado pela namorada mas ta tudo bem 
EU: ahh nao fica assim ele é meu amigo 
JUS: eu sei , se divirta 
EU: ta bom te amo
JUS: eu tbm te amoo 

LIGAÇAO (OFF)

eu terminei de falar com ele e fui tomar bnho botei essa roupa 
Para Passear

fiz uma make leve e fui chamar o nick chegando lá ele estava sem camisa quando ele me viu logo ele vestiu a camisa terminou de pentear o cabelo e nós descemos minha mae e o carlos estavam 
vendo tv  ( traduçao: se beijando )

NICK: eiii ... poupem-nos dos detalhes 
MM: vao aonde ?
NICK: no shopping , derrepente agente janta por lá mesmo
MM: ta bom , olha a hora de voltar 
NICK: ta bom 

nós fomos para o carro e logo ele deu a partida nós fomos chegando lá ...

EU (OFF)

JUSTIN (ON)

eu falei com amanda ela disse que ia sair com o nick eu fiqui morrendo de ciumes mais me controlei quando eu desliguei o celular 
eu fiquei pensando na amanda depois fui comer alguma coisa minha mae estava vendo tv eu comi alguma coisa depois fui ver tv com a minha mae

PAT: oque foi filho esta com uma carinha ??
EU: nada nao
PAT: justin eu te conheço e nao é de hoje pode falando oque esta acontecendo ?
EU: a amanda foi pro shopping com o filho do marido da mae dela 
PAT: e vc esta com ciumes ?
EU: nem estou
PAT: e ta todo estranho vai me dizer que é saudades dá escola ?
EU: ah mae  
PAT: entao
EU: só um pouco mas ela esta toda amiguinha do nick 
PAT: ela falou oque quando vc falou com ela ?
EU: nada pq eu nao falei 
PAT: entao mas ela nao disse que te ama ?
EU: sim 
PAT: entao eles são só amigos 
EU: é , eu vou dar uma saida daqui apouco eu volto bjs
PAT: vai aonde ?
EU: na casa da carol 
PAT: ta bom 

eu dei um beijo na bechecha da minha mae e peguei a chave do carro 
fui pra casa da carol chegando lá eu toquei a campainha ela atendeu ela me mandou entrar e nós ficamos assistindo tv e conversando 

EU: carol oque vc acha da amizade da amanda e do nick ?
CAROL: eu acho normal a amizade deles é igual a nossa 
EU: até quando ?
CAROL: até sempre ela te ama as vezes parece que ela te ama mas doque ela mesma 
EU: será ?
CAROL: eu tenho certeza , cade ela ?
EU: foi no shopping com o nick
CAROL: entao é por isso que vc ta assim 
EU: eu nao estou assim nem assado 
CAROL: me engana que eu gosto 
EU: eu nao estou enganando ninquem vcs mulheres gostam de complicar
CAROL: é a natureza , quer sorvete ?
EU: quero 

ela levantou e foi em direçao a cozinha e eu fiquei assistindo novela 
que tava um saco logo ela veio com um pote de sorvete e duas colheres nós ficamos comendo

EU: garota vc nao engorda de ruim 
CAROL: é eu tbm acho , eu como pra passar o tempo 
EU: é 

nós terminamos de comer eu falei que ia embora 

EU: o papao ta bom mais eu tenho que ir embora
CAROL: mas já 
EU: é minha mae esta me esperando 
CAROL: ta bom 

ela foi me levar na porta chegando lá quando eu estava saindo ela falou

CAROL: justin só lembra de uma coisa a amanda te ama nao estraga isso com um ciume bobo , que se o nick estiver mesmo afim dela vc vai deixar o caminho livre pra ele
EU: pode deixar que eu vou lembrar 

eu dei um beijo na testa dela e fui embora chegando em casa eu fiquei conversando com a minha mae depois fui pro meu quarto mecher no not

JUSTIN (OFF)

EU (ON)

nós fomos para o shopping ficamos na sala de jogos depois fomos jantar e fomos para casa chegando em casa eu fui pro meu quarto tomei banho e fiquei mechendo no not e acabei dormindo no outro dia eu acordei com alguem me olhando era ...

Um comentário: