quarta-feira, 20 de julho de 2011

I love you 11 ! *-*

nós ficamos lá em cima conversando quando eu recebo um email era ...
quando eu li eu fiquei tipo sem reaçao nao sabia oque fazer as meninas viram 
e perguntaram 


CAIT: amiga oque aconteceu ?
EU: a pior tragedia do mundo 
JAS: qual ?
EU: o leonardo 
CAROL: o léo ?
EU: ele mesmo
JAS: quem é esse ?
CAROL: oque ele quer ?
EU: ele ta voltando pro brasil
CAROL: 0.0 
CAIT: gente da pra alguem explicar agente oque esta acontecendo ?
EU: ele é meu ex namorado eu namorei com ele  por 2 anos e meio depois agente terminou só que ele nunca se conformou ai ele e os pais dele se mudaram pra los angeles e agora ele é modelo 
CAROL: sem esquecer da parte que ele falou " que vc nao namoraria outro menino a nao ser ele " 
JAS: uau isso ai ser um problema 
CAROL: dos grandes , ele chega quando ?
EU: isso eu nao sei , gente vamos na piscina um pouquinho eu tenho que esquecer essa historia um pouco , e sem comentarios perto do justin
MENINAS: ok 


nós descemos chamamos os meninos e fomos pra piscina o pessoal estavam conversando 
eu estava totalmente desligada nao estava prestando atençao em nada quando eu escuto o justin gritando  


JUS: AMANDA ACORDA 
EU: oi justin 
JUS: dormiu foi ?
EU: nao , só estava pensando 
JUS: possa saber enque ?
EU: nao é em nada 
JUS: ata 


o justin começou a me beijar nós ficamos lá quando a campainha toca eu sai e fui atender era a marta a 
empregada eu atendi e voltei pra piscina 


JUS: quem era ?
EU: a marta 
JUS: quem é ?
EU: a empregada ela trabalha dia sim e dia nao 
JUS: ata 


nós ficamos um tempao lá conversando quando minha mae aparece 


MM: filha quando vc acabar ai vem aqui que eu quero que vc conheça uma pessoa 
EU: ta bom 


nós ficamos na piscina até a hora do almoça , nós saimos nos secamos e fomos pra cozinha 
chegando lá minha mae estava sentada do lado de um homem todo engravatado 
o pessoal olhou todo pra minha cara eu abalancei a cabeça que nao sabia de nada


EU: oi mae e oi pra vc ai ...
MM: oi filha esse aqui é o carlos meu namorado


eu tinha acabado de botar o suco na boca quando minha mae falou eu cuspi o suco todo tipo assim
quem estava do meu lado era o chris ele ficou todo molhado


EU: OQUE ? - eu falei num tom alto
MM: filha agente já conversou sobre isso
EU: nao agente nao conversou
JUS: amor fica calma - sussurrando  
MM: depois agente fala sobre isso
CHAZ: aff o bicho vai pegar - sussurrando


eu escutei e dei maior chutao nele por baixo da messa 

CHAZ: aii 
JAS: oque foi amor ?
CHAZ: nada ...
CHRIS: precisava me molhar todo
EU: ai desculpa tem uma toalha ali 
CHRIS: ta bom - se levantando e indo em direçao a toalha 
  
nós almoçamos e fomos pra sala ficamos conversando
o justin estava sentado de frente pra mim


JUS: linda nao fica estressada com sua mae nao 
EU: vai ser dificil 
JUS: faz um esforcinho por mim - carinha de anjo
EU: aii nao faz essa carinha se nao eu nao ressisto 
JUS: aé - ele começou a me dar um monte de selinho logo nós paramos 
EU: o meu dia ta um tedio primeiro uma péssima noticia depois minha mae vem dizendo que esta namorando só falta uma bomba cair na minha cabeça 
JUS: que péssima noticia ?
EU: aii" falei de mais 
JUS: começou agora termina 
EU: é o meu ex-namorado ele ta voltando 
JUS: que ex-namorado ?
EU: o léo 
JUS: hum
RYAN: gente nós já vamos 
JUS: eu tbm minha mae deve estar preocupada 
EU: ta bom eu vou levar vcs na porta 


eu fui levar eles na porta o pessoal foi embora e o justin foi falar comigo 


JUS: pensa noque eu falei pega leve com sua mae 
EU: ta bom vou pensar 


o justin me deu um beijo e foi embora ele foi embora e eu entrei e fiquei vendo tv 
logo depois vem minha mae e o carlos ele já estava indo embora ela se despediu dele 
e foi até a mim 


MM: filha nós precisamos conversar
EU: fala ?
MM: o carlos me pediu em casamento e eu aceitei
EU: eu só tenho uma pergunta 
MM: fala ?
EU: a quanto tempo vcs esto namorando ?
MM: ér.. já faz uns tempos 
EU: nossa bom saber minha mae que eu achei que confiei , que sempre achei dividia tudo comigo mentiu pra mim , legal ...
MM: filha eu só nao falei pq eu sabia que vc ia ficar assim 
EU: essa é a pior desculpa que alguem podia dizer , assim eu fiquei quando eu vi do nada esse cara todo engravatado parecendo até um padre aqui em casa  
MM: agora eu vou me casar com ele
EU: mae quer saber se casa com ele se muda pra casa dele eu vou junto sem reclamar nada eu só fiquei muito chatiada de saber que a pessoa que me dizia desde pequena que é feio mentir mentiu pra mim 
MM: eu nao fiz por mal 
EU: é mae depois que menti agente diz que nao fez por mal , mas seja feliz com ele ele parece ser legal ...


eu terminei de falar e subi pro meu quarto , quando meu celular toca e olhei era o justin  eu atendi 


LIGAÇAO (ON)


EU: oi amor 
JUS: oi linda como foi a conversa com sua mae ? 
EU: pessima eu descobrir que minha mae mentiu pra mim e agora vai se casar 
JUS: uau muita noticia pra um dia só 
EU: é agora eu vou ter um padrasto e se bobia um irmao ou irma 
JUS: vc nao perguntou se ele tem filhos ou enque ele trabalha ?
EU: nem perguntei 
JUS: pela roupa que ele estava ele deve trabalhar em algum trabalho bom 
EU: é 
JUS: amor vou desligar 
EU: ta bom te amo
JUS: tbm te amo ♥ 


LIGAÇAO (OFF)


eu desliguei o telefone e fui tocar violao depois fiquei escutando musica acabei dormindo 
no outro dia eu acordei tomei banho fiz minha higiene e fui tomar café a minha mae ja tinha 
acordado estava tomando café eu peguei leite e o cereal e sentei pra tomar cafpe quando 
minha mae fala 


MM: agora agente pode conversar sem brigar 
EU: pode falar eu nao tenho mas nada pra falar eu só quero saber se ele tem filhos e enque ele trabalha ?
MM: ele é dono da maior empresa de roupas do mundo e tem 1 filho 
EU: pronto já sei oque eu queria ! 
MM: espera ai , eu vou ir me casar hoje no cartorio e amanha agente vai se mudar pra casa do carlos
EU: sejam felizes ... e eu vou arrumar minha coisa !


e virei as costas e sair andando quando eu chego na sala a campainha toca 
eu fui atender quando eu abrir a porta 


XXX: ... 

2 comentários: