domingo, 17 de julho de 2011

I love you 10 ! *-*

cada um em um coixao eu e o justin na cama no outro dia ....
eu acordei as meninas já estavam acordadas eu fui tomar banho
as meninas ficaram me esperando quando eu terminei nós descemos 
e fomos arrumar a mesa pro café da manha quando terminamos fomos acordar
os dorminhocos chegando lá em cima o justin já tinha levantado ele estava 
acordando os meninos delicadamente - com um chute em cada um -
na hora eu entrei no quarto

EU: JUSTIN , ta fazendo oque ?
JUS: acordando eles
EU: que delicadeza  
JUS: ér.. se nao for assim eles nao acordam  , mas vomos ao mas emportante 
EU: oque ?

o justin me empurrou na parede e começou a me beijar 
o beijo dele era calmo , doce e ao mesmo tempo hot 
nós pramos de nos beijar com as meninas gritando

CAROL: eita vao se comer ai ? - gritando
EU: o tapada que suto 

na hora que a carol gritou os garotos deram maior pulao do colchao 
nós nao aguentamos a começamos a rir eu estava quase me mijando de tanto rir 

CHAZ: oque ta acontecendo ? - assustado 
EU: que eu saiba nada 
CHRIS: levei um susto com vcs gritando 
JUS: e vcs acharam que com um travisseiro na mao vcs iam se proteger de alguma coisa ..
RYAN: cala a boca justin ... mas já que vcs já feziram eu acordar agora eu vou tomar banho 
CHRIS: depois so eu ..
JUS: amanda vamos voltar pro nosso papinho particular aqui ??
 EU: é claro
JUS: *-*
EU: que nao .. eu vou descer com as meninas e vc vai tomar banho , trocar de roupa e depois desce pra tomar café
JUS: ta bom *-* 

eu e as meninas descemos e os meninos ficaram descutindo pra ver quem era o proximo a 
tomar banho nós descemos e ficamos assistindo tv , depois de quase 1 hora desce os meninos
quase se matando 

EU: ei oque ta acontecendo  ?
RYAN: eles só sabem pertubar
JAS: e acho melhor agente ir tomar café logo
CAIT: é antes que eles se matem 

nós fomos em direçao a cozinha tomamos café e depois eu e as 
meninas subimos e os meninos ficaram jogando video game 
nós ficamos lá em cima conversando quando eu recebo um email era ....

3 comentários: