sábado, 2 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 41 !

fomos chegando lá .......
a mulher veio levar agente pra se trocar e etc ..
nós fomos tiramos as fotos e ficaram lindas 


MULHER: ficaram lindas daqui a 2 dias o album fica pronto
JUS: obrigada
MULHER: de nada 


o justin e o jeck foram se trocar e a mulher veio falar comigo 


MULHER: vc já fez algum teste pra modelo ?
EU: nao
MULHER: as fotos ficaram perfeitas e se vc quiser eu posso mostrar essas fotos para uns amigos meus e vc trabalhar como modelo ?
EU: eu vou falar com o justin e te ligo
MULHER: e seu filho tbm leva geito se vc quiser eu tbm arrumo um trabalho como modelo pra ele ?
EU: eu vou falar com o justin e amanha eu te ligo , ta bom ?
MULHER: ta bom


eu fui trocar de roupa e o justin e o jeck ficaram esperando, eu terminei e fui encontrar eles


EU: vamos ?
JUS: vamos 


nós fomos para o carro 


JUS: gente que tal nós irmos tomar um sorvete ?
EU: claro vamos


nós fomos para a sorveteria nós pedimos e ficamos conversando 


EU: amor a mulher da agencia falou que se eu quiser ela mostra as fotos para uns amigos dela e derrepente arruma um emprego como modelo pra mim e pro jeck tbm oque vc acha ?
JUS: eu acho que vc deve aceitar
EU: entao amanha eu ligo pra mulher


nós terminamos de tomar sorvete e fomos pra casa chegado em casa nós ficamos assistindo tv depois eu falei :


EU: amor eu ir lá na casa da minha mae ver se ela pode ficar com o jeck 
hoje de noite 
JUS: ta bom 


ele me deu um beijo super demorado


EU: justin nem se empolga que o jeck ta bem aqui
JUS: ahh ta bom vai lá - selinho


eu fui nacasa da minha mae chegando lá quem atendeu a porta foi a roberta


RO: oi maninha entra a mamae ta lá dentro
EU: oi mana 


eu fui até a cozinha onde minha mae estava de um beijo na buchecha dela


EU: oi mae
MM: oi minha filha 
EU: mae eu vim te pedi uma coisa 
MM: fala ?
EU: vc pode ficar com o jeck hoje 7 horas eu vou sair com o pessoal ?
MM: posso 
EU: brigada mae , agora eu vou la´em ciam falar com a roberta 
MM: ta bom


eu subi e fui falar com a roberta 


EU: oi maninha ta fazendo oque
RO: vendo tv
EU: hum iai tem visto o zack ?
RO: eu vi e le ontem agente foi no parque 
EU: e vc ta gostando mesmo dele né ?
RO: acho que to mas eu  tenho que voltar pro brasil 
EU: e falar nisso vcs voltam quando ?
RO: no final de semana 
EU: ta bom , mana tenho que ir já sao 6 hora tenho que me arrumar  bjs


eu fui embora chegando em casa o justin já estava arruamado eu tomei banho e .......  

3 comentários:

  1. nossa q legal se ela virar modelo continuaa

    ResponderExcluir
  2. já ta otimoo
    gente se ela virar modelo vai ficar melhor ainda!!
    continua to amandooo *-*

    ResponderExcluir
  3. aii continua please eu to amando'
    bieberkiss'

    ResponderExcluir