segunda-feira, 11 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 45 !

cola nós ficamos conversando , quando eu vejo o ....
cody e um amigo dele 


EU: ferro
CAROL: oque aconteceu ?
CAIT: olha quem ta passando 
EU: o cody 


na hora eu levantei 


EU: gente eu vou ali no justin 
CAROL: ta bom 


eu levantei chamei o jeck e fui até o justin 


JUS: oi amor - selinho
EU: oi
JUS: ta fazendo oque aqui
EU: ér... nada  


eu olhei disfarçadamente pra ve se o cody já tinha passado  mas o justin percebeu quando ele olhou pro lado ele viu o cody


JUS: ahh ... o cody aqui de novo 
EU: é né , eu vou ali comprar um mc flurry pro jeck e já volto 
JUS: espera ai que eu vou junto
EU: ta bom 
JUS: gente eu vou ali e já volto
MENINOS: ta bom  


nós fomos lá compramos um sorvete e voltamos pra messa e ficamos conversando com o pessoal 
e o jeck e o lucas ficaram brincando , nós comemos 


EU: meninas vamos fazer compras ?
CAROL: eu topo to prescisando distrair a mente 
CHRIS: se quiser eu te distraiu ?
CAROL: CHRIS !!
EU: eles crescem e continuam safados
CAIT: esse ai é safado desde que nasceu - risos de todos


nós levantamos o justin me abraçou e eu dei a mae pro jeck , carol e o chris se abraçaram e a carol deu a mao pro lucas , caitlin o ryan , chaz e a jas tbm foram abraçadas eu e as meninas fomos de loja em loja e toda a loja nós compravamos alguma 


EU: gente vamos embora 
CAROL: claro
CAIT E JAS: vamos 


nós fomos em direçao ao carro eu o justin o jeck , chaz e jas fomos no carro do justin e caitlin , chris , lucas e carol foram no da caitlin demorou uns 5 minutos nós chagamos em casa 


CAROL: gente foi bom mas nós temos que ir
JAS: nós tbm 
CAIT: agente tbm 
EU: ta bom , quando o justin comprar as passagens eu ligo pra vcs pra falar o horario que agente vai
TODOS: ta bom xau
JUS: xau


eles foram embora eu e o justin ficamos assistindo tv o jeck estava no quarto jogando video game
o justin estava de frente pra mim e começou a acariciar meu rosto


JUS: sabia que eu te amo
EU: eu tbm te amo
JUS: vc e o jeck foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida
EU: eu nunca pensei que um dia eu ia ta casada com vc 
JUS: o mundo da voltas
EU: no dia que eu te conheci eu falei que se eu desce sorte eu ia te vê no dia de são nunca e hoje eu to aqui - risos 
JUS: é verdade 


ele foi chegando mas perto e me beijou nós ficamos lá se beijando quando o jeck fala


JECK: oque vcs tão fazendo ?
JUS: uma coisa que daqui a um tempo vc vai ta querendo fazer tbm 
EU:  JUSTIN , agente nao ta fezendo nada


o jeck saiu correndo e sentou entre mim e o justin nós ficamos assistindo tv 


EU: eu ia esquecendo eu já volto vou ligar pra moça da agente de modelo


eu subi correndo chegando lá em cima eu peguei o celular e liguei pra mulher (kelly)


LIGAÇAO (ON)


EU: oii , kelly ?
KELLY: ela mesma
EU: é a alice 
KELLY: oi alice td bem ?
EU: td sim eu liguei pra avisar que eu vou aceitar o trabalho de modelo
KELLY: ahh que bom o pessoal adorou as suas fotos e do seu filho tbm , logo mais eu te ligo pra vc fazer mais fotos
EU: ta bom , abrigada xau
KELLY: xau


LIGAÇAO (OFF)


quando eu desliguei o telefone meu celular começou a tocar quando eu olhei era .....

2 comentários: