domingo, 3 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 42 !

eu fui embora chegando em casa o justin já estava arrumado eu tomei banho e .....
me arrumei deu um banho no jeck arrumei ele e enquanto eu terminava de me arrumar o 
justin foi levar o jeck na casa da minha mae , eu tava me arrumando quando a campainha toca 
eu desci e fui atender era o pessoal 


EU: oi cambada entra - todos entaram - vcs sumiram em 
CHAZ: agente nao foi vcs que nunca mas deram noticia
EU: sai noticia do justin toda hora na revista bobo (risos) 
CHAZ: ahh vc entendeu


enquanto agente conversava o justin chegou


JUS: oi gente , caramba vcs estao sumidos 
CHRIS: oi cara
JUS: iai nós vomos pra onde ?
CAIT: agente decide 
MENINAS: shopping
MENINOS: novidade
EU: meninos parem de reclamar que vcs ainda vao carregar muitas bousas 
JUS: ahh fala serio vcs que compram e agente que carrega 
MENINAS: concerteza 


nós fomos para o carro e foi maior zuaçao no caminho 
chagamos lá tinha algumas fãs nós entramos e o justin deu alguns altografos 
depois foi emcontrar agente dentro do shopping o justin veio em nossa direçao 
nós fomos entrando de loja em loja e os meninos só carregando bolsas


RYAN: caramba sera que isso nunca acaba ? eu to morrendo de fome
JUS: parece que nao e ryan conta uma novidade vc sempre ta com fome
RYAN: e justin vai a merda 
CHRIS: mano é verdade vc sempre ta com fome 
JAS: meninos chega !!, ai que lindo vamos naquela loja 
CHAZ:  e volta tudo de novo
EU: ryanzinho meu querido pode deixar que daqui apouco agente vai comer alguma coisa  
RYAN: até que enfim 


nós compramos mais algumas roupas e fomos comer alguma coisa , nós ficamos conversando


RYAN: até que enfim 
EU: gente que tal agente ir ver um filme 
JUS: agente vai ir cheio de bolsa ? , da proxima vez que agente vim eu vou comtratar um carregado de bolsas pq eu nao estou aguentando mas
EU: é agente é que nao vai carrega isso e meu amor nao reclama !!
CHRIS: aff ..
JUS: meninos vamos dar uma volta enquanto elas "conversam"
MENINOS: claro
CAIT: e nao esquece as bolsas
JUS: claro - sorriso forçado 
EU: se nao emcontrarem agente aqui liga pro nosso celular 
JUS: ta bom


os meninos sairam e nós ficamos conversando 


EU: iai meninas vamos as novidades
CAIT: eu to pobre de novidade 
JAS: eu tbm
CAROL: eu pioro se vcs estao sem novidades imagine eu
EU: gente vcs querem uma novidade ?
MENINAS: queremos
EU: o justin mandou chamar vcs pra passar  uns dias no brasil ?
JAS: amei eu quero
MENINAS: concerteza 
EU: agora tenque falar com os meninos 
CAROL: isso é mole tudo que agente fala eles obedecem 
EU: é mesmo , gente vamos dá umas voltas olhas uns gatinhos
CAROL: deixa os meninos escutarem arrancam nossa cabeça fora
EU: olhar nao arranca pedaço vamos ou nao ?
MENINAS: claro que sim 


nós fomos andar eu e as meninas ficamos olhando as vitrinis das lojas quando alguem bota a mao no meu ombro 


XXX: alice ? - 
EU: -eu virei- oi 
XXX: tudo bem ? quanto tempo - me abraçando
EU: td sim cody e vc ?
CODY: estou bem estava com saudades
EU: eu tbm 


JUSTIN NARRANDO (ON)


eu e os meninos fomos dar uma volta e as meninas ficaram conversando na
praça de alimentaçao eu e os meninos ficamos conversando 


EU: pessoal oque sera que as meninas estao fazendo ?
CHAZ: nao sei devem estar falando da gente 
EU: ou entao de outros garotos , vamos lá nelas ?
CHRIS: vamos dar a volta e ir pelo outro lado
EU: ta bom 


nós fomos andando quando eu vejo as meninas e a alice nao estava com elas ,eu estranhei quando 
fomos chegando mas peto eu olhei  pro outro lado eu vi a alice conversando com um menino mas nem percebi quem era eu fui chegando mas perto que eu olhei eu percebi que era o cody eu nao gostei nem um pouco ...


JUSTIN NARRANDO (OFF)


eu e o cody ficamos con versando 


EU: eu acho que no final de semana eu vou pro brasil
CODY:  eu tenho um show marcado no brasil pra semana que vem eu devo ir nesse final de semana derrepente agente se vê lá


nós ficamos conversando quando eu sinto alguem pegar na minha cintura e me puxa eu percebi que era o justin quando eu olhei pra ele , ele estava com uma cara nem um pouquinho agradavel eu me despedi do cody


EU: cody tenho que ir o pessoal esta me esperando 
CODY: tudo bem 
EU: logo mas agente se vê 


eu dei um beijo na buchecha dele e ele foi embora eu olhe pro justin ele estava com uma cara super feia


EU: oque foi jus ?
JUS: o que vc estava fazendo com o cody ?
EU: conversando
JUS: aff ' ele já voltou de novo , eu nao posso sair de  perto nem um minuto que já caem matando 
EU: own' calma meu ciumentinho
JUS: eu nao tenho ciumes
EU: sei 


dei um beijo nele e o pessoal começou a gritar


CAIT: ei vamos nao ta na hora de namorar nao
EU: calma já estamos indo 


nós fomos em direçao a eles 


EU: gente vamos pegar um cineminha ?
MENINAS: vamos 
MENINOS: é né fazer oque


nós fomos em direçao ao cinema no caminho nós fomos conversando


MENINAS: amores a alice chamou agente pro ir pro brasil junto com ela e o justin oque vcs acham ?
MENINOS: boa ideia conhecer o brasil nós topamos


nós chagamos no cinema os meninos foram comprar as entradas e nós ficamos esperando 
logo os meninos voltaram e nós entramos pra ver o filme , o filme era bem legal roram 2:30 de filme 
quando acabou nós fomos embora e chegando lá já era 00:30 eu falei


EU: gente dormi aqui ja ta tarde ?
TODOS: claro
EU: amor eu vou deixar o jeck lá na casa da minha mae mesmo amanha eu busco ele
JUS: ta bom 
EU: meninas eu vou mostrar o quarto pra vcs e meninos tentem nao fazer muito barulho


nós subimos e os meeninos ficaram conversando


RYAN: oque aconteceu justin que vc ta calado ?
CHRIS: burro vc ainda nao percebeu 
JUS: nao é nada gente
CHAZ: ele ta assim desde de quando ele viu a alice conversando com o cody
RYAN: ahh entendi agora 
JUS: parem de falar d+ e vamos pra sala de jogos ?
MENINOS: só se for agora 


eles foram pra sala de jogos enquanto isso lá em cima
eu levei as meninas até o quarto de hospedi elas ageitaram as coisas e nós descemos para ver cade os meninos 


JAS: gente onde os meninos estao 
EU: vc ainda nao saabe
CAROL: sala de jogos 
EU: concerteza 


nós chegamos lá eles estavam jogando totó 


EU: meninos hora de dormi 
JAS: vamos logo chaz
CAIT: vamos ryan
CAROL: vamos chris


eles fingiram que nao escutaram as meninas começaram a gritar 

MENINAS: VAMOS LOGO SEUS SURDOS 
EU: meninas já que eles nao querem escutar boa noite que eu vou tomar banho 
JUS: opa vou junto
EU: epa claro que nao , vc vai ir dormir
CHRIS: ui se deu mal
CAROL: e vc vai ficar bem mal se vc nao subir logo
CHRIS: boa noite gente


os meninos subiram e eu e o justin fomos para o nosso quarto chegando lá o justin
estava estranho eu perguntei


EU: oque foi meu amor ?
JUS: nada nao
EU: ainda ta pensando no cody ?
JUS: nao eu to pensando em fazer isso


ele me jogou na cama e começou a me beijar 


EU: amor chega que eu tenho que ir tomar banho
JUS: ta bom vai lá 


eu botei o celular em cima da cama e fui tomar banho 


JUSTIN NARRANDO (ON)


eu estava esperando a alice sair do banho quando o celular dela toca uma mensagen nova 
eu fui ve de quem era , era do cody quando eu fui lê estava escrito " estava morrendo de saudades 
amei te ver de novo , em breve nos veremos uma boa noite te amo s2 " eu fiquei morrendo de raiva dele 
logo a alice saiu do banho


JUS: tem uma mensagen nova 


ela pegou o celular e leu 


EU: ata é do cody
JUS: eu ja lii


ele tirou a comisa e deitou na cama   


EU: jus deixa eu te lembrar uma coisa
JUS: oque ?
EU: esqueceu que agente é casado 
JUS: é eu amo lembrar disso mas nao significa que ele pode te agarrar a qualquer hora 
EU: por mim isso nunca vai acontecer só pode ma agarrar se for vc 
JUS: dessa parte eu gostei 


nós dormimos no outro dia ......

2 comentários: