sábado, 9 de julho de 2011

I love you 9 ! *-*


JUS: Uau ..
CHAZ: vc ta linda 
EU:obrigada , entrem vem as meninas estao lá em cima 

nós subimos chegando lá em cima no meu quarto:

as meninas estavam zuando sobre os meninos como eu fui na frente eu escutei elas falando e dei  maior chutao na porta pra elas pararem de falar , eu entrei 

EU: vcs falando de mais - sussurrando 
JAS: agente nao tinha visto que vcs estavam vindo 
EU: presta mais atençao
JUS: meninas algum problema ? 
EU: essas babacas que falam de mais 
JUS: demais como ?
EU: nada 

eu e as meninas estavamos sentados em uns puffs que tinha espalhado pelo quarto e o justin e o chris estavam sentados na cama 
quando eu acabei de sentar acaba luz

EU: que merda 
CAROL: no escurinho que é bom 
EU: se fecha carol ,eu vou preocurar meu celular 

eu levantei , quando eu levanei eu atopecei e cai em cima do justin
na hora que eu cai a luz voltou todos olharam pra gente 

EU: oque gente alguma problema ?
CAIT: oque tava acontecendo ai ?
EU: aqui nada 
CAIT: como assim nada ? vc esta em cima do justin ?
EU: eu atopecei e cai - se levantando
RYAN: ata ....
EU: ryan ninquem te perguntou nada , eu vou fazer pipoca e trazer as coca cola 
MENINAS: ta bom 

eu desci e fui fazer a pipoca

ENQUANTO ISSO NO QUARTO :

JUS: gente eu já volto - saindo do quarto
CHRIS: vai aonde ?
JUS: nao é da sua conta 

ele desceu

CAIT: já sei até aonde ele vai 
CHAZ: quem nao sabe ele foi na amanda
TODOS: concerteza

LÁ EM BAIXO: 

JUS: quer ajuda ?
EU: claro

nós pegamos as coisas e subimos chegando lá em cima ficamos comendo pipoca e conversando

JUS: tem violao ai ?
EU: tem espera ai que eu vou pegar 

eu fui no quarto da minha mae tinha 3 violões eu pegar e os meninos ficaram tocando 

CAIT: amanda me ensina aquela dança ?
CAROL: que dança ?
EU: ela que saber como dança funk lá no canada nao tem 
JAS: eu tbm quero 
JUS: que dança é essa ?
EU: um dia vc descobre 
CHAZ: como é ?
JAS: eu já vi mas nao sei dançar 
EU: essa dança todo mundo aqui do brasil sabe 
CHRIS: pelo geito é bem legal
EU: pras meninas é legal dança e os meninos a maioria gosta de vê
JUS: agora eu to curioso 
EU: meninas vamos lá na sala de dança ?
MENINAS: vamos 
MENINOS: nós vamos junto 
EU: vcs tao doido na frente de vcs eu nao danço nem que a vaca tusa 
JUS: eu posso ?
EU: é claro ...
JUS: eba ..
EU: que nao , na hora certa vcs descobrem 

eu e as meninas fomos pra sala de dança chegando lá eu liguei o som bem alto e eu e a carol fomos ensinar a elas

 MENINOS (ON)

JUS: gente vamos lá ver elas ?
MENINOS: claro ...

nós fomos em direçao a sala de dança e ficamos escondidos vendo 

JUS: OMG *-* 
CHRIS: essa dança é perfeita 
JUS: como a amanda é linda e dança super bem 
CHRIS: aonde elas aprenderam a dançar assim ?
JUS: babaca esqueceu que elas disseram que aqui no brasil a maioria das meninas sabem dançar assim
CHRIS: por isso que elas falaram que nao queriam que agente visse por elas se requebram muito 
CHAZ: melhor agente sair daqui antes que elas vejam
JUS: é mesmo

nós saimos e ficamos vendo tv ...

MENINOS (OFF)

EU (ON)

nós fcamos dançando um tempao depois fomos ver aonde estavam os meninos nós fomos até a sala os meninos estavam lá eles estavam conversando de alguma coisa quando agente chegou  eles pararam de falar

EU: oque vcs estavam falando ?
JUS: nada nao 
EU: uhum seii ..
JUS: amanda eu preciso falar com vc 
EU: oque ?
JUS: vem aqui 
EU: ta bom 

o justin me levou até o jardim e nós sentamos no banquinho 

JUS: eu prescisso te falar uma coisa que eu já estava pra falar a um tempo mas nao tive coragem 
EU: fala ?
JUS: eu nao consigo mas ficar longe de vc de esconder a vontade que sinto de te abraçar , beijar dizer que te amo todos os dias que vc é especial pra mim que por vc eu faria de tudo pra ver seu sorriso todos os dias sentir seu beijo doce eu quero te fazer a pessoa mas feliz do mundo , aceita namorar comigo ?
EU: sim , eu te amo !!! 

as lagrimas desciam sem minha permisao , o justin começou a acariciar meu rosto e foi chegando mas perto nossas respirações já estava confundida ele me beijou um beijo calmo e ao mesmo tempo doce eu encerrei o beijo com um monte de selinho pois já estava com falta de ar , quando agente terminou de se beijar ele pegou um caixinha preta quando ele abriu tinha um cordao e um anel dentro 


era lindo ele botou o cordao e o anel em mim
e me deu um selinho 

JUS: eu te amo !
EU: eu tbm , vamos entrar o pessoal deve estar esperando
JUS: tenque ser agora ?
EU: tenque !! - selinho

nós entramos chegando na sala só caitlin e o ryan que estavam na maior agarração na sala 

EU: epa , chega de agarramento 
CAIT: oi manola 
JUS: cade o resto do pessoal ?
RYAN:  jasmyn e chaz estao lá perto da piscina e a carol e o chris tbm estao por ai
JUS: e agente chegou numa hora pessima
RYAN: concordo 
CAIT: RYAN !

agente fica conversando quando entra a jas e o chaz de maos dadas 

EU: oque aconteceu que agente nao ta sabendo ?
JAS: nada de mais , depois agente conversa 

logo após entra a carol e o chris

CAIT: acho que essa noite todo mundo resolveu se reconciliar 
JAS: meninas vamos la´em cima arrumar os colchões ( era mas pra fofocar mesmo )
MENINAS: claro

nós subimos e ficamos conversando 

JAS: eu chamei pra contar os babados mesmo eu e o chaz estamos namorando 
CAIT: eu e o ryan tbm 
EU: vc e o ryan nao tinha duvida depois dos amassos que vcs estavam dando na sala - risos 
CAROL: eu tbm estou namorando o chris
CAIT: até que enfim meu irmao ta namorando alguma menina que presta !! - risos
MENINAS: e vc amanda ?
EU: eu oque ?
CAIT: ta namorando o justin ?
EU: claro que to !!
MENINAS: aaaaaahhhhhhhhhh essa noite foi sagrada !!

nós começamos a fazer uma querra de travisseiro logo nós descemos e chamamos os meninos pra ir dormir eles sobiram e dormiu e o justin , caitlin e ryan , jas e chaz e carol e chris dormiram todos abraçadinhos cada um em um coixao eu e o justin na cama no outro dia ....

3 comentários: