sexta-feira, 22 de julho de 2011

I love you 13 ! *-*


eu subi e fui preocurando chegou lá ....
ela estava sentada de costa pra porta e tinha um garoto de frente pra ela eles estavam tocando violao na hora que eu vi o garoto bateu ciumes mas disfarcei fui divagarzinha e dei um beijo no pescoço dela ..

JUS (OFF)

EU (ON)

eu estava tocando violao quando eu sinto alguem beijar meu pescoço pensei no justin mas pensei que nao fosse ele quando eu virei era o justin eu botei o violao em cima da cama e fui falar com ele 

EU: oi amor 
JUS: oi linda 
EU: pensei que vc nao fosse vim aqui hoje 
JUS: até parece que eu nao ia vim ver minha gata 
EU: aé ...

ele chegou mas perto de mim e me beijo , eu percebi que ele estava 
estranho logo lembrei que o nick estava no quarto

EU: ahh justin esse aqui é o nick e nick esse aqui é o justin 
NICK: oi 
JUS: oi 

o clima estava 

EU: ér... senta justin 

o justin sentou do meu lado 

JUS: posso tocar ?
EU: claro 

o justin pegou o violao e começou a tocar o justin e o nick 
estavam se fuzilando com os olhos , quando vem a empregada chamar agente pra almoçar na hora deu vontade de pedir uns mil obrigadas 
a empregada ela me tirou de uma fria eles faltavam avançar um no outro , o justin botou os braços em volta da minha cintura e 
nós descemos minha mae e o carlos estavam esperando agente nós sentamos almoçamos quando acabamos eu chamei o justin e nós fomos para o quarto ele estava estranho eu setei do lado dele
e fiquei fazendo carinho no rosto dele 

EU: oque foi que vc esta com essa carinha ?
JUS: nada
EU: nada nao é a resposta ?
JUS: eu só nao fui com a cara daquele tal de nick 
EU: vc acustuma 
JUS: se ficar de deboche eu vou embora 

ele fez um biquinho tão fofo que eu nao resisto eu sentei no colo dele e começei a dar um monte de beijinhos nele logo ele desmanchou o bico 

JUS: aqui ta bom mais eu tenho que ir embora 
EU: ahh mais já ?
JUS: é eu falei com a minha mae que eu ia vim só um pouquinho daqui apouco ela ta me ligando 
EU: ta bom , eu vou te levar no portao
JUS: ta bom 

nós fomos até o portao chegou lá nós ficamos um tempinho nos beijando depois ele foi embora eu entrei e fiquei assistindo tv 
quando meu celular toca eu olhei era a carol

LIGAÇAO (ON)

EU: oi manola 
CAROL: iai como esta a casa nova ?
EU: é né tirando eu ta aqui ta tudo bem
CAROL: nossa que animo 
EU: é tava melhor quando o justin estava aqui 
CAROL: e o filho dele é bonito ?
EU: super lindo o justin estava aqui eles nao foram um com a cara do outro nao , se encostassem dava choque 
CAROL: nossa , pelo menos o seu novo irmao é bonito 
EU: primeiro ele nao é meu irmao e segundo o nome dele é nick 
CAROL: eu quero conhecer ele 
EU: se o chris descobrir isso 
CAROL: ele num pode nem sonhar , mas mudando de assunto como é a casa ?
EU: é super grande eu ainda nem conhecir a casa toda só conheci o caminho do meu quarto e do portao 
CAROL: nossa 
EU: chama o pessoal e vem pra cá 
CAROL: ta bom eu vou falar com eles 
EU: ta vc sabe aonde é né ?
CAROL: sei , daqui apouco agente se vê xau
EU: xau

LIGAÇAO (OFF)

eu desliguei o celular e fui pro meu quarto terminar de desfazer minhas malas fiquei desarrumando a mala e escutando musica 
logo depois a campainha toca a empregada atendeu eu desci era o pessoal o justin estava junto eu fui falar com eles 

EU: oi cambada 
CAROL: oi amiga 
RYAN: nossa essa casa é enorme 
EU: é e eu nem conheço tudo ainda 
RYAN: tem sala de jogos ?
EU: nao sei , vamos lá em cima preocurar 

eu subi correndo e o pessoal foi atras de mim cada um foi preocura em um corredor e nos outros andares depois nos encontramos na sala , eu terminei de preocurar e fui pra sala e pessoal tbm já estavam chegando

EU: acharam alguma coisa ?
JUS: eu achei a sala de jogas é d+ 
RYAN: essa casa é irada eu achei discoteca 
CAROL: eu achei aonde fica o elevador 
CHRIS: tem um bar tbm 
EU: nem eu tinha visto tudo ainda
JAS: e tem muito mais 
CHAZ: essa casa é boa pra dar uma festa 
EU: é mesmo e nós vamos em qual primeiro ?
JUS: eu quero ir na sala de jogos 
TODOS: ta bom 

nós fomos pra sala de jogos era assim 

era muito show nós ficamos lá um tempao jogando 
depois fomos da uma volta fora da casa chegou lá atras tinha uma pista de skate 

CHRIS: uau essa cara é muito show 
EU: é mesmo , vamos andar de skate ?
CAROL: nós nao trouxemos o nosso 
JUS: eu tenho 2 lá no carro 
EU: eu tbm tenho 2 skates 
JUS: já temos 2 skates sobrando 
EU: derrepente o nick tem skates pra emprestar , eu vou lá perguntar a ele 
JUS: e eu vou pegar meus skates lá no carro 
CAROL: vê se nao ficam se agarrando no caminho 
EU: cala a boca carol 
JUS: esperem ai que agente já volta
JAS: voltem rapido
JUS: vai ser dificil
EU: JUSTIN ! 

nós saimos e o pessoal ficou lá conversando ,
no caminho o justin me encostou na parede 

JUS: até que uma paradinha pra namorar nao ia se mal né ?
EU: ér.. eu acho que nao 

o justin me encostou na parede e começou a beijar meu pescoço 
oque me deixou toda arrepiada nós ficamos nos beijando um tempo depois nós paramos 

EU: é melhor vc ir pegar o skate e e vou falar com o nick
JUS: vc vai falar com o nick sozinha ?
EU: é pq ?
JUS: por nada mas vai rapido 

ele me deu um selinho e nos fomos eu fui falar com o nick 
eu fui preocurar o quarto dele que nem foi muito dificil de achar que era do lado do meu quarto eu bati na porta e ele mandou entrar 
o quarto era lindo 
 

eu entrei ele estava sentado na cama 

EU: nick eu queria sabar se vc tem skate pra mim emprestar 
NICK: tenho 6 skates vai querer quantos ?
EU: 4 

o nick pegou os skates e me entregou

EU: quando agente terminar eu venho devolver , i se vc quiser ir ficar com agente os meus amigos estao lá em baixo na pista de skate pode ir 
NICK: ta daqui apouco eu vou lá 
EU: bjs 

eu sai  do quarto e fui pra pista de skate o pessoal estava esperando eu entreguei os skates e nós ficamos fazendo umas manobras quando ... 

Um comentário: