quarta-feira, 6 de julho de 2011

I love you 7 ! *-*

ele voltou pra piscina  e ficou conversando com os meninos .....


CHAZ: a amanda esta maior gata 
CHRIS: todas elas estao 
JUS: ei ....
RYAN: calma justin ...
JUS: ryan cuida da sua vida 


os meninos ficaram conversando e eu e as meninas ficamos pegando show e 
converando


CAROL: o chris ta maior gatinho 
CAITLIN: prefiro o ryan 
JAS: eu prefiro muito mas o chaz  e vc amanda ?
EU:  eu nao prefiro ninquem 
CAROL: ata me engana que eu gosto
EU: gente eu vou ir beber agua 
JAS: eeu vou junto 
EU: ta bom 
CAIT E CAROL: nós tambem vamos 


nós fomos pra cozinha fazendo maior bagunça 


CHAZ: aonde elas vao ?
JUS: pergunta pra elas 
CHAZ: eu nao 


nós fomos pra cozinha bebemos agua e ficamos vendo tv 


CAROL: gente nós vamos fazer oque de noite ?
EU: eu nao faço a minima ideia 
JAS: nem eu depois egente ver isso com os meninos 
CAIT: gente vamos falar de garotos 
JAS: claro tem coisa melhor
CAIT: tem um garoto tao lindo lá na escola só que ele é de outra serie ......


MENINOS (ON)


CHAZ: gente vamos escutar oque elas estao falando 
JUS: bora
RYAN E CHRIS: só se for agora 


nós fomos em direçao a sala na hora que agente chegou lá a caitlin estava falando 



CAIT: tem um garoto tao lindo lá na escola só que ele é de outra serie ......

nós ficamos escondidos escutando 

MENINOS (OFF)

MENINAS (ON)

EU: gente eu já fiquei com quase todos os garotos bonitos da escola
CAIT: lá no canada agente era fã de da em cima dos garotos 

na hora que a caitlin estava falando os meninos entranram na sala 

CHRIS: bonito caitlin vou contra pro papai 
CAIT: faz isso e eu te mato e eu enrrolo ele
CHRIS: hum... 
JUS: quer dizer que " vcs  "  já ficaram com quase todos os garotos bonitos da escola - se refirindo a mim -
EU: é verdade 
JUS: HUM.....
EU: gente eu vou lá em cima trocar de roupa 
MENINAS: ta bom 

eu subi e o pessoal ficou conversando na sala 

JUS: gente eu já volto 
CHAZ: sei vai aonde ?
JUS: é..... ali rapidinho

o justin subiu correndo

CAROL: sei esse " repidinho " e lá em cima 
CHAZ: é lá em cima tem muito mas doque um " rapidinho " 

enquanto isso lá em cima ..

eu estava botando a blusa quando alguem entra no quarto e me empurra 
contra a parede eu levei um susto e nem percebi quem era quando eu olhei

EU: ai justin que susto
JUS: dessa vez nao vai se contra a sua vontade nao 
EU: oque vc vai fazer ?
JUS: isso..

ele pegou na minha cintura e quando nossos labios já entavam se encostando 
a caitlin entra no quarto 

CAIT: ahhh acho que atrapalhei
EU: nao atrapalhou nao 
JUS: atrapalhou sim - sussurrando 
CAIT: eu to descendo fui

ela desceu e e lá em bixa ....

CAIT: gente eu acho que eu entrei no quarto na hora errada 
CAROL E JAS: pq ?
CAIT: a amanda estava encostada na parede o justin na frente dela eles esavao quase se beijando 
CAROL: eu tenho certeza que vc chegou numa péssima hora 
CAIT: e ela estava com uma roupa nao muito agradavel  , ela estava com a parte de baixo do biquini e com uma blusa 
CHAZ: poha o justin já caiu matando 

enquanto isso lá em cima ....

JUS: eu vou desce
EU: ta bom 

o justin desceu e eu fui terminar de me trocar , quando eu acabei 
eu desci chegou lá em baixo estava todo mundo com cara de sonsso 

CAROL: amiga vamos lá em cima pra gente trocar de roupa e conversar um pouco
EU: vamos 
MENINAS: conversar muito

nós subimos e chegou lá em cima eu sentei na cama e as meninas sentaram em volta de mim as meninas fizeram um escandalo

MENINAS: AAAHHHHHH  vc ia beijar o justin 
EU: calma gente quem ia me beijar era ele e a caitlin chegou na hora 
CAIT: e pq vc estava só de blusa e calcinha ?
EU: olha foi assim eu estav trocando de roupa quando ele chegou e me botou contra a parede 
eu nem tinha visto quem era quando eu olhei era ele levei um susto, quando ele ia me beijar a caitlin apareceu 
CAROL: a caitlin só se mete onde nao deve
JAS: é veradee


enquanto isso lá em baixo ...


CHAZ: paha tu é rapido tu ia pegar a amanda
CHRIS: pegador ...
JUS: é a irma desse babaca aqui chegou bem na hora 
CHRIS: eu nao sou babaca nao ta ...
RYAN: caramba a caitlin só se mete onde nao deve 
CHRIS: concerteza !!
RYAN: oque as meninas devem esta falando ?
JUS: a mesma coisa que agente 
RYAN: cara daquelas meninas agente pode esperar tudo 
CHAZ: é mesmo


com as meninas ...


EU: gente vamos descer ?
CAROL: vamos


nós fomos descendo a escada e conversando 


EU: ahh meninas eu falei com vcs a nova ?
JAS: qual ?
EU: aquele garoto o josh do 2 ano me chamou pra sair mas eu ainda nao respondi nao
CAROL: ai meu deus aquele garoto é um deus grego


quando nós chegamos lá em baixoo ...... 

2 comentários:

  1. aa amei e a caitlin tinha q ter chegado bm na hr né aff
    continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    \o/ ......

    ResponderExcluir