quarta-feira, 27 de julho de 2011

I love you 16 ! *-*


depois nós voltamos quando eu cheguei perto do pessoal eu vejo ...
a minha mae e o carlos se beijando eu sai correndo com amao na boca pro banheiro eu já estava enjoada por causa do brinquedo 
vendo aqueles dois fiquei mais ainda ...

ENQUANTO ISSO COM O PESSOAL ...

JUS: oque deu nela ?

quando a carol olhou pra tras 

CAROL: aquilo - apontando pra tras do justin e do pessoal
JUS: entendi
CAROL: vamos sair daqui antes que eu fique enjoada tbm 
CAIT: vamos 

quando eles iam saindo alguem grita 

XXX: carol 

quando a carol virou era minha mae

CAROL: ai era só oq faltava 
CAROL: oi 
MM: a amanda ta ai ?
CAROL: nao 
RYAN: ela ta vomitando 
CAROL: cala a boca - ela disse dando uma cutuvelada na barriga dele
MM: oque ela tem ?
JAS: foi por causa do brinquedo que agente foi
CHAZ: e tbm por ver vcs se beijando 
JAS: meu lindo 
CHAZ: oi amr
JAS: se vc nao quiser ficar com o seu amiguinho roxo é melhor vc se calar e sai daqui 
CHAZ: 0.0 
MM: obrigada xau 
CAROL: xau 

ela saiu ...

ENQUANTO ISSO EU ...

eu voltei pro banheiro quando eu já estava melhor eu fui encontrar o pessoal quando eu olhei eles estavam falando com a minha mae entao eu fiquei esperando ela sair quando ela saiu eu fui até o pessoal 

EU: oque minha mae queria ?
JUS: ela estava perguntando por vc 
EU: e oque aconteceu com o ryan que a caitlin esta fazendo massagem nele 
JAS: a carol deu uma cutuvelada nele esses meninos falam d+ e vc chaz da praxima vez fica com o amiguinho roxo 
CHAZ: eu nao falo mais 
RYAN: gente vamos aonde agora ?
EU: carol lembra que agente ia direto naquele brinquedo ? - apontando pra onde estava o brinquedo
CAROL: é vamos ?
TODOS: claro 

nós fomos em direçao ao brinquedo chegou a nossa vez o brinquedo era assim :

nós fomos era muito bom quando saimos eu estava bambinha estava segurando no justin 

EU: gente vamos comer alguma coisa ?
CAROL: eu topo to morrendo de fome
EU: novidade amiga - risos 
TODOS: vamos 

nós comemos e ficamos conversando já era 20:00 horas da noite e fomos embora chegando em casa eu e o justin fomos pro meu quarto 

EU: amor espera ai eu vou tomar banho e já volto 
JUS: ta bom 

eu dei um selinho no justin e fui pro banheiro tomei um banho quando sai eu botei roupa intima e botei o roupão pra ir pro closet pegar uma roupa quando eu fui saindo do banheiro eu atopecei e cai em cima do justin eu levantei e sentei no colo dele 

JUS: uau **-**
EU: foi mal eu atopecei 
JUS: bom eu gostei 
EU: JUSTIN 
JUS: agora vc pode dá um pouquinho de atençao pra mim né 
EU: depois que eu botar uma roupa eu te dou toda a atençao do mundo 
JUS: desde quando vc se mudou pra cá vc tem ficado mas com esse nick doque comigo
EU: own' que fofo 
JUS: mas é verdade
EU: eu fico mas tempo agora com o nick pq agente mora na mesma casa , mas vc que é o meu namorado e é vc que eu amo 
JUS: é serio ?
EU: claro a coisa mas seria que que já falei 
JUS: own'

o justin ja estava ficando animado

EU: bom eu vou botar uma roupa que vc já esta muito animado 
JUS: assim ta bom 
EU: nao ta nao , eu posso até ser meia maluquinha mas nao sou doida 
JUS: é né ta bom 

eu levantei e fui pro meu closet botei uma roupa e voltei pra ficar com o justin eu fui por tras dele e beijei o pescoço dele ele se arrepiou todo e me puxou pra frente dele nós ficamos nos beijando quando o meu celular toca eu olhei era o meu pai 

LIGAÇAO (ON)

EU: oi pai 
MP: oi minha linda 
EU: td bem ?
MP: esta sim eu só liguei pra avisar que a sua irmãzinha nasceu 
EU: serio ?
MP: é 
EU: amanha eu vou ir pra sua casa e vou no hospital ver ela 
MP: ta bom 
EU: eu tenho que ir de qualquer jeito se nao a filha da sua mulher (BARBARA - BABI) vai transformar ela em PAT igual a ela 
MP: ta bom filha bjks 
EU: pai amanha se eu te ligar vc manda o motorista vim me busca ??
MP: mando xau 
EU: xau

LIGAÇAO (OFF)

quando eu desliguei o celular o justin perguntou

JUS: oque seu pai queria ?
EU: minha irmãzinha nasceu 
JUS: que legal vc vai lá ?
EU: vou amanha de manha se nao a babi transforma a bb em cinderela igual a ela 
JUS: nossa vcs devem se amar 
EU: se vc acha , vc vai dormir aqui hoje ?
JUS: posso ?
EU: claro é só pedir pra minha mae 
JUS: eu pesso 
EU: vamos lá em baixo comer alguma coisa e aproveita e pede a ela 
JUS: ta bom 

nós descemos de mãos dadas minha mae e o carlos estavam na sala e eu fui pra cozinha e o justin foi falar com a minha mae logo depois ele foi falar comigo

EU: ela deixou ?
JUS:  deixou 
EU: entao agente vai arrumar o quarto de hóspedi 
JUS: serio ?
EU: é
JUS: deixa eu dormir no coxão no seu quarto 
EU: ta bom vem vamos arrumar lá em cima 

nós subimos e fomos pegar o coxão e os edredões nós arrumamos tudo e eu fui trocar de roupa pra dormir botei esse pijama :

e voltei e deitei na cama o justin tirou a camisa 

EU: 0.0 
JUS: oque foi ?
EU: nada mas é melhor vc botar a camisa
JUS: pq ?
EU: deixa 

o justin deitou no meu lado e nós ficamos conversando eu levantei deitei em cima dele e nós ficamos nos beijando assim:

ficamos uns minutos assim depois sair de cima do justin   

e voltei pro meu lugar logo depois o justin foi pro coxão 
e nós dormimos no outro dia eu acordei tomei banho e desci 
o justin ainda estava dormindo eu desci e fiquei conversando
com o nick

NICK: bom dia amanda
EU: bom dia
NICK: saiu ontem ? 
EU: sai 
NICK: agente quase nao se viu 
EU: é eu fiquei com o justin 
NICK: como foi o dia ?
EU: foi bom bem enjoativo pessei mal 
NICK: pq ?
EU: agente foi no parque com o pessoal ontem ai eu fui no martelo só que eu fico muito enjoada desci passando mal ai eu vii o carlos e a minha mae se beijando eu fiquei mas enjoada ainda - risos - e vc fez oque ontem ?
NICK: nao fiz nada fiquei em casa o dia todo
EU: e eu nem te disse meu pai me ligou ontem 
NICK: oque ele queria ?
EU: minha irmãzinha nasceu 
NICK: que legal 
EU: é e vou lá hoje ver ela e só volta talvez amanha 
NICK: depois eu quero conhece-la 
EU: concerteza , nick daqui apouco eu volto eu vou acordar o justin pra tomar café 
NICK: ele dormiu aqui ?
EU: sim 
NICK: no seu quarto ?
EU: sim mas no coxão 
NICK: hum' 
EU: daqui apouco eu volto

eu levantei e fui até o quarto o justin já estava acordado estava arrumando as coisas

EU: bom dia amor 
JUS: bom dia gata tava fazendo oque ?
EU: tava conversando com o nick
JUS: hum 
EU: vamos tomar café ?
JUS: deixa só eu terminar de arrumar aqui 
EU: a empregada vem arrumar daqui apouco
JUS: ta bom 

nós descemos o café já estava na messa nós comemos eu e o justin subimos eu fui arrumar minha coisas pra levar pra casa do meu pai quando o justin fala 

JUS: amr eu tenho que ir embora 
EU: mas já 
JUS: é minha mae deve estar super preocupada 
EU: vc tem uma pessima mania 
JUS: qual ?
EU: de sair sem avisar a sua mae
JUS: ér...
EU: quando ela te bater rapidinho vc para com isso - risos 
JUS: eu me entendo com ela 
EU: espero que sim 
JUS: xau amor 
EU: xau

ele me deu um selinho e foi embora eu continuei arrumando as coisas 
quando terminei fui me arrumar botei essa roupa :
liguei pro meu pai 

LIGAÇAO (ON)

EU: pai 
MP: oi filha 
EU: pei tem como mandar o motorista vim me buscar ?
MP: claro eu já vou mandar 
EU: ta bom xau 

LIGAÇAO (OFF)

eu peguei minha muchila e desci fiquei conversando com o nick 
logo depois o carro chegou eu dei xau pro nick e fui embora 
demorou uns 10 minutos agente chegou eu entrei o meu pai e a babi estavam sentados assistindo tv a babi venho e parou na minha frente 

EU: oi cinderela 
BABI: oi esquesita 

meu pai levantou e veio falar comigo 

MP: oi minha linda 
EU: oi pai td bem ?
MP: sim e vc ?
EU: estou bem , cade a debora ?
MP: ela esta no hospital só volta amanha 
EU: e vc ta fazendo oque em casa ?
MP: eu vou ir pra lá daqui apouco
EU: eu vou junto 
MP: vai lá botar suas coisas no seu quarto e agente vai 
EU: cade a chave do quarto ?
MP: ta aqui - te entregando a chave 

vc subiu correndo botou as coisas lá e desceu 

EU: vai tbm cinderela ?
BABI: vou é minha mae né
EU: é infelizmente 
MP: meninas vamos logo 

nós fomos para o hospital no caminho todo eu fui escutando musica quando meu celular toca era o justin

LIGAÇAO (ON)

JUS: oi linda 
EU: oi meu amor 
JUS: já esta na casa do seu pai ?
EU: estou , to no carro com a cinderela e meu pai indo pro shopping 
JUS: ata , vai sair hoje 
EU: nao sei 

eu estava falando com o justin quando a babi fala 

BABI: selvagem chegamos 
EU: nao ta vendo que eu estou no celular ?
BABI: to nao so cega 
EU: entao se cala 

eu voltei a falar com o justin 

EU: amor tenho que desligar 
JUS: ta bom gata depois eu te ligo 
EU: bjs te amoo
JUS: eu tbm te amoo s2 

LIGAÇAO (OFF)

eu desliguei o celular e desci do carro meu pai nao estava com 
uma cara muito agradavel 

MP: minha filha vc esta namorando ?
EU: ér... eu to 
MP: em casa eu quero conversar com vc 
EU: ta bom 

meu pai foi entrando no hospital e eu fui indo atras dele com a babi 

BABI: se eu mal selvagem 
EU: eu nunca me dou mal pat xau que eu tenho que ir ver minha irmã

eu deixei ela falando sozinha e fui atras do meu pai chegando lá dentro ....

FOTO DO DIA 

                                             ( OWN' QUE LINDOO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário