sábado, 30 de julho de 2011

I love you 19 ! *-*



acordei era 12:00 já estava na hora do almoço eu dei um pulo da cama ee ......... 

arrumei o quarto fiz minha igiene tomei um banho arrumei minha mochila e desci meu pai e a debora estavam almoçando 

MP: oi filha
EU: oi pai cadê a babi ?
MP: acordou agora ta tomando banho 
EU: ata 
MP: vai embora hoje ?
EU: vou quando eu acabar de almoçar 
MP: ta bom 

eu almoçei quando eu acabei liguei pro justin 

LIGAÇAO (ON)

EU: oi amr 
JUS: oi linda , já esta em casa ?
EU: nao vou sair da casa do meu daqui apouco 
JUS: quer que eu vá te busca ?
EU: pode ser 
JUS: ta bom estao eu estou indo bjs te amo
EU: tbm te amoo 

LIGAÇAO (OFF)

eu terminei de falar com ele a babi desceu nós ficamos conversando 

EU: eai cinderela gostou de sair ontem ?
BABI: é foi legal eu fiquei com um pouco de vergonha pq eu nao sou acustumada a sair 
EU: vc nao tem amigos mesmo  ???
BABI: eu tinha mas depois que eu me mudei pra cá agente ficou muito distante 
EU: eu pensei que fosse zuação que vc nao tinha amigos 
BABI: é , vcs saem sempre em bando ??
EU: como assim bando  ?
BABI: é sai sempre vcs 8 ??
EU: é agente faz tudo junto 
BABI: legal 


nós estavamos conversando quando o justin buzina eu dei xau pro meu pai , pra babi e pra debora e fui até o carro o justin estava encostado no carro eu fui eté ele dei um selinho nele e ele deu a partida eu fiquei um tempão mexendo no twitter no celular


JUS: ta fazendo oque ai ?
EU: curiosoooo
JUS: é 
EU: eu to mexendo no twitter 
JUS: escreveu oque ?
EU: depois vc vê 
JUS: quer tomar sorvete ?
EU: aonde ?
JUS: agente passa no drive-thru no MC Donald's 
EU: ta bom 


o justin parou no drive-thru e pediu dois milk shake 


EU: justin vc vai dirigir bebendo ??
JUS: vô pq ?
EU: vc é doido
JUS: então me da na boca
EU: ta bom 


ele foi dirigindo e eu fui dando milk shake na boca dele quando chegamos em casa eu dei um beijo nele e ele foi embora 
eu entrei o nick estava na sala , ele veio até a mim me deu um abraço e nós sentamos no sofá e ficamos conversando 


NICK: como foi os dias na casa do seu pai ?
EU: foi até legal , ontem nós ficamos até 2 horas da manha na rua as meninas ligaram lá pra casa e chamaram agente pra ir no shopping ai nós fomos depois fomos no restaurante que nós nos reunimos lá sempre foi muito bom , mas eu nem te liguei pq só foi as meninas , e como foi os dias com o casal amoroso aqui ??
NICK: um tedio , eles ficaram toda hora se agarrando e eu fiquei super curioso com aquela mensagem e como foi a conversa do justin com seu pai ??
EU: ahh o justin nao me falou muita coisa mas foi normal nao teve muito sermão nao
NICK: dessa vez o justin se livrou
EU:é mesmo


eu fiquei conversando com ele um tempao depois fui pro meu quarto e assim as semanas se passaram faltavam só um fim de semana pra começar as aulas eu acordei tomai banho e desci pra tomar café 
quando acabei meu celular tocou era a rafaela 


LIGAÇAO (ON)


RAFA: oi amiga 
EU: oi manola td bem ?
RAFA: sim , eu e as meninas queremos saber se vc quer vim pra casa da carol ficar a tarde aqui de noite nós chamamos os meninos e vamos pro restaurante do Dom Belo 
EU: ta bom eu vou 
RAFA: amiga a carol quer falar com vc 
EU: ta bom 


o celular delas estavam no viva-voz estavam todas falando


CAROL: amiga leva o nick
EU: ta bom
JAS: e leva a babi
CAIT: derrepente ele se conhecem e role um clima 
EU: ta bom eu vou falar com eles , daqui apouco agente se fala bjs 
MENINAS: bjs 


LIGAÇAO (OFF)


eu terminei de falar com elas e fui pro meu quarto fiquei escutando musica depois eu almoçei e pedi pro motorista ir me levar na casa da carol nós fomos chegando lá estava todo mundo lá menos os meninos 
eu toquei a campainha a jas abriu eu entrei as meninas estavam no quarto da carol eu subi 


EU: oi meninas 
MENINAS: oi
EU: estavam falando de que ?
CAROL: meninos concerteza 
EU: falando de menino vc nao sabe oque meu pai fez
BRU: oque ?
EU: meu pai chamou o justin lá em casa pra conversar
RAFA: nossa mais ele falou oque ?
EU: eu nao ouvi eles conversaram a sós mais o egoista do justin nem me contou muita coisa só falou que meu pai mandou ele ter cuidado comigo e só
CAIT: esses garotos são tão egoistas nao contam nada pra gente 
BRU: se bobia eles estão na casa de um dos meninos e nem contaram pra gente 
RAFA: é por isso que eu nao tenho namorado 
MENINAS: - risos - 
EU: ahh rafaela conta outra 
BRU: eu tbm é por essas e outras que eu nao tenho namorado 
EU: de noite nós vamos sair e arrumar um namorado pra vcs 
CAROL: meninas vamos pra piscina 
TODAS: vamos 


nós trocamos de roupa e fomos pra piscna ficamos fazendo maior bagunça quando a carol chega perto de mim e fala 


CAROL: amiga olha disfarçadamente pra casa do lado na janela tem uns garotos olhando pra cá 
EU: mas são bonitos ?
CAROL: são lindos eles são irmãos 
EU: qual os nomes ?
CAROL: eduardo e gustavo 
EU: ata 


nós estavamos conversando quando meu celular toca era o justin 


LIGAÇAO (ON)


JUS: oi amr
EU: oi lindo 
JUS: ta fazendo oque ?
EU: to na casa da carol com as meninas 
JUS: ata 
EU: e vc ?
JUS: estou na casa do chris com os meninos , ai ta bom ?
EU: ta bom até d+ 
JUS: como ?
EU: nada eu pensei alto 
JUS: tem mais alguem ai ??
EU: só no vizinho 
JUS: ham ??
EU: nada amr vou desligar eu to pensando alto d+ bjs te amo até de noite 
JUS: pq de noite ?
EU: amr depois eu te ligo pq se nao eu vou falar mais doque devia
JUS: ta bom bjs te amo
EU: eu tbm 


LIGAÇAO (OFF)


eu estava pensando alto de mais o justin nao estava entendendo nada 
eu deliguei o celular e fiquei pegando sol com a meninas 


EU (OFF)


JUS (ON)


eu estava em casa sem fazer nada quando o ryan liga me chamando pra ir pra casa do chris os meninos estavam todos lá eu fui chegou lá nós ficamos na piscina zuando quando eu resolvi ligar pra amanda 
ela estava falando coisa com coisa eu nao estava entendendo nada ela falou que estava pensando alto d+ e estava mesmo mas pelo oque eu entendi tinha alguma coisa a vê com os vizinhos eu voltei pra piscina e fiquei conversando com os meninos


EU: as meninas estão lá na casa da carol 
CHRIS: elas tbm merecem discanço
EU: é mas a amanda estava meia esquisita e tinha alguma coisa avê com os vizinhos 
CHRIS: é ...
CHAZ: deve ser algum menino
CHRIS: caramba na casa do lado tem dois meninos as meninas acham eles lindos o aduardo e gustavo 
EU: entao deve ser isso eu perguntei pra amanda se lá estava bom , ela falou que até d+
CHRIS: eles adoram ficar olhando pra casa da carol pq o quardo deles ficam de frente pro quarto da carol e dá pra vê elas na piscina 
RYAN: oque que agente vai fazer ?
CHAZ: orar pra nao perder as namoradas 
EU: nós vamos ficar parados ?
CHRIS: e nós vamos fazer oque ?
EU: sai lá
RYAN: se nós formos lá elas vao achar estranho 
EU: ter namorada dá muito trabalho 


nós ficamos lá conversando , já estava escurescendo 


JUS (OFF)


EU (ON)


nós ficamos na piscina até de noite quando deu 20:00 nós saimos a caitlin foi ligar pro ryan pra chamar ele pra ir no restaurante e falar pra ele avisar pros meninos ela falou com eles e nós iamos nos encontrar lá eu e as meninas já estavamos com as roupas  pra se arrumar lá 


EU: gente eu vou primeiro 
JAS: quem vai sou eu 
RAFA: sou eu que vou 
CAROL: meninas tem três banheiros o do quarto de hóspede o lá de baixo e o do meu quarto vai tres agora e tres depois 
TODAS: ta bom 


primeiro foi a jas a rafaela e a bruna e depois foi eu a caitlin e a carol nós estavamos assim :


CAROL:



JAS:

CAIT:

RAFA:

BRUNA:



EU:



terminamos de nos arrumar e fomos chegando lá nao tinha ninquem ainda entao nós fomos na casa da claudia que era bem pertinho 
pq lá era tipo uma vila era uma rua sem saida nós ficamos lá até o meninos chegarem os meninos chegaram era 21:30 nós fomos até eles


EU: caramba nem nós que somos meninas demoramos tanto
JUS: ahh nós fomos secar o cabelo é etc
EU: nossa vcs demoram muito mas vamos comer que eu to com fome
CAROL: nocidade - risos 
EU: cala a boca carol


nós fizemos os pedidos estava maior bagunça nós ficamos até de madrugada lá conversando fazendo maior zuera depois o justin me levou em casa nós aproveitamos e ficamos namorando um pouquinho no carro depois eu entrei fui pro meu quarto tomai um banho botei 
meu pijama e dormir no outro dia eu acordei tomei banho 
fiz minha igiene e fui tomar café minha mae o carlos e o nick estavam tomando café eu sentei tomei café e fiquei conversando com o nick minha mae e o carlos foram pra sala quando nós acabamos de tomar café nós fomos pra sala minha mae e o carlos chamaram agente 


MM: amanda , nick venham aqui 
EU: oi 
CAR: nick aqui estão seus uniformes 
MM: e amanda aqui estão os seus
EU: fala serio , eu já vou tenque passar a semana no colegio e agora eu tenho que usar essas roupas tbm 
MM: tenque só no horario de aula 
CAR: e amanha 9:30 vcs tenque estar na escola
EU: aff' ta bom 


os uniformes eram assim :  .....

2 comentários: