segunda-feira, 18 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 51 !


quando eu......
empurrei o justin 

EU: ta ficando tarde , é melhor agente ir dormir
JUS: já 
EU: é 
JUS: só mais um pouquinho 
EU: ta bom 
JUS: *-* 
EU: amor vc vai fazer algum show aqui no brasil ?
JUS: acho que amanha eu vou fazer um show mas o scooter ainda ta resolvendo , já ta quase tudo pronto só tenque terminar de marcar com os meninos que vao abrir o meu show 
EU: ata , quem vai abrir o show ?
JUS: eles cantam e dançam super bem acho que vc vai gostar amanha vc vê , agora vamos dormir
EU: ai justin eu odeio quando vc faz suspense 
JUS: eu amo te ver curiosa 
EU: ahh .. 

eu fui chamar as meninas pra ir dormir chegando na sala tava maior agarramento 

EU: ooou  chegar de agarramento ta na hora de dormir
CHAZ: já ?
EU: claro

eu fui puxando as meninas dei um beijo no justin e fui pro quarto
chegando lá arrumamos as coisas e ficamos conversando

EU: gente sabe quem ligou aquela hora que nós estavamos assistindo filme 
CAROL: se vc nao falar nós nao vamos saber 
EU: foi o cody ele me chamou pra ir no shopping amanha de tarde
CAIT: vc falou oque ?
EU: eu falei que se eu fosse vcs e o justin iam ir junto
JAS: ele disse oque ?
EU: que ta bom , mas agora amos dormi que é melhor 

nós deitamos e logo dormimos no outro dia eu acordei 
tomei banho logo as meninas acordaram nós descemos 
os meninos já estavam acordados 

EU: uau que milagre os meninos já estao acordados 
JAS: hum meteoro caiu e nao estou sabendo 
RYAN: muito engraçadas mas nao , nós acordamos cedo mesmo 
 CAIT: kibom já fizeram o café da manha ?
RYAN: ta na messa 
CAIT: uau que lindo 
EU: gente cade o justin ?
CHAZ: ele ta lá em cima falando no telefone
EU: com quem ?
CHRIS: eu acho que é com o scooter
EU: ata deve ser do show 
CAROL: ele vai fazer show aqui ?
EU: sim eu acho que hoje 
JAS: que legal

nós estavamos conversando quando desce o justin e me abraça por tras

JUS:bom dia linda
EU: bom dia amor
JUS: o scooter ligou já esta tudo pronto pro show hoje , vcs vao né ?
TODOS: claro
JUS: e ele tbm falou com os meninos eles ao mesmo abrir meu show 
EU: dá pra vc falar quem vai ser ?
JUS: ér.. nao
EU: é né o jeito vai ser esperar ,  já que agente vai no show vamos ter que comprar roupa 
JAS: concerteza e eu tenhoque aproveitar pra ficar bonita enquanto eu nao fico gorda 
EU: isso ainda vai demorar
JAS: tomara
EU: entao nós vamos no shopping depois do almoço 
MENINAS: é
MENINOS: nós vamos  junto 
JUS: eu vou só um pouco pq eu tenho que ir lá ver a roupa do show
EU: ta bom 

nós tomamos café e ficamos assistindo tv a hora passou rapido nós almoçamos 
e fomos nos arrumar pra ir pro shopping terminamos de nós arrumar e descemos os meninos estavam esperando nós descemos e fomos pro shopping chegando lá eu e as meninas fomos entando de loja em loja pra comprar um vestido pro show quando meu celular toca

LIGAÇAO  (ON)

XXX: alice ?
EU: ela mesma
XXX: é o cody 
EU: oi cody
CODY: eu liguei pra avisar que eu nao vou poder ir encontrar vc no shopping hoje nao 
EU: pq ?
CODY: o meu impressario ligou ainda agora avisando que eu vou tenque ir pra sao paulo hoje daqui apouco
EU: ta bom , bj boa viajem
CODY: obrigada , xau

LIGAÇAO (OFF)

eu desliguei o celular e fui até aonde o pessoal estava 

JUS: quem era amor ?
EU: era uma amiga eu chamei ela só que ela nao pode vim 
JUS: ata , gente eu tenho que ir depois agente se fala

o justin me deu um selinho e foi embora eu e as meninas voltamos a preocurar um vestido  pra ir ao show 

CAIT: gente olha que lindo o vestido 
EU: vai ficar perfeito em vc 
CAIT: entao eu vou experimentar 

a caitlin entrou na loja e foi experimentar o vestido nós vimos o vestido ficou lindo nela 
ela pagou e nós fomos para outra loja nós fomos em uma loja que tinha um monte de vestidos nós achamos cada uma um vestido do seu gosto nós compramos depois fomos comer alguma coisa já era 17:30 depois fomos embora chegando em casa 

CHAZ: agora agente pode ver os vestidos 
JAS: claro que nao só na hora do show
RYAN: ahh 
EU: falando no show quem sera que vai abrir o show ?
CAIT: eu tbm to curiosa 
CAROL: todas estamos e que horas vai começar o show ?
EU: as 19:30 
CAIT: entao é melhor agente começar a se arrumar logo
CAROL: é pq 4 meninas pra se arrumar vai demorar em 
EU: é verdade

a carol foi tomar banho depois foi a jas , foi uma de cada vez quando acabamos
fomos nos maquiar eu deixei meus cabelos soltos , quando acabamos de nos arrumar 
eu estava vestida ....    






FOTO:
                              
           (LINDOS) *-*                                                                                                                                                                                                                                              

2 comentários:

  1. adorei a fto haha eles são lindos né
    mas voltando a ib ta lindo tá to amando continuaaa

    ResponderExcluir
  2. AHH....
    CONTINUAA *-*
    LINDO LINDO ....

    Bjim**

    ResponderExcluir