terça-feira, 26 de julho de 2011

I love you 15 ! *-*

eu acordei com alguem me olhando era ...
o justin tava fazendo carinho no meu rosto 


JUS: bom dia linda 
EU: bom dia amor , ta aqui a quanto tempo ?
JUS: tem um tempinho , tava te vendo dormir 
EU: que fofo 
JUS: amor vamos tomar café da manha na cafeteria que tem aqui perto 
EU: vamos deixa só eu tomar banho e me trocar 
JUS: ta bom - ele ficou sentado na cama
EU: ta esperando oque pra sair do quarto 
JUS: pq ?
EU: eu só to de roupa intima e eu nao vou ficar assim na sua frente
JUS: ahh pq ?
EU: JUSTIN FORAAAAA 
JUS: aff ' ta bom 


o justin saiu do quarto e ficou encostado na parede do corredor 
eu tomei um banho e fui pro closet preocurar uma roupa ...


EU (OFF)


JUS (ON)


eu acordei e fui até a casa da amanda fiquei olhando ela dormir 
e fazendo carinho no rosto dela quando ela acordou eu chamei ela 
pra ir tomar café da manha na cafeteria , ela fez eu sai do quarto pra ela se
arrumar eu fiquei no corredor esperando ela quando vem o nick 


NICK: bom dia justin
EU: bom dia
NICK: a amanda ta ai ?
EU: ta se trocando pq ?
NICK: ata eu vim chamar ela pra tomar café
EU: ela vai sair pra tomar café comigo 
NICK: ata depois agente se fala 


ele foi em direçao do elevador eu fiquei esperando logo depois a amanda saiu do quarto 
nós fomos para a cafeteria  chegou lá nós pedimos e ficamos conversando 


EU: foi bom o passeio ontem ?
AMAN: ia ser melhor se vc estivesse lá , mas foi legal
EU: hum ...
AMAN: e vc fez oque ontem ?
EU: eu fiquei mechendo no not depois fui lá na casa da carol depois fui embora 
AMAN: fez oque de bom lá ?
EU: nós conversamos depois comemos sorvete e  ficamos assistindo novela depois eu foi embora
AMAN: legal 
EU: agora chega de conversar que hoje vc nao me deu nem um beijinho
AMAN: e vai ficar sem 
EU: maldade - ele fez um biquinho
AMAN: isso nao vale 
EU: oque ?
AMAN: fazer biquinho assim eu nao aguento 


eu cheguei mas perto dele e nós ficamos nos beijando logo depois o pedido chegou


AMAN: justin vc quer me deixar gorda né ?
EU: muito nao , mas eu tbm nao quero namorada magra
AMAN: aé ..
EU: é 


JUS (OFF)


EU (ON)


o justin ficou me esperando eu terminei de me trocar e fui pra cafeteria com ele nós fizemos os pedidos 
logo eles chegara nós terminamos de comer e fomos embora chegando em casa nao tinha ninquem na sala nós ficamos assistindo tv depois ficamos namorando um pouco quando desce alguem gritando 


XXX: amanda - gritando
EU: oiiii 


era o nick quando ele chegou na sala ele viu o justin 


NICK: ér.. depois eu falo com vc 
EU: ta bom


ele saiu da sala 


JUS: oque vc e o nick tanto conversam ?
EU: nada agente só fala das nossas familias 
JUS: seii
EU: deixa de ser ciumento
JUS: nem sô , vai sair hoje ?
EU: eu acho que vou pra casa do meu pai 
JUS: aonde ele mora ?
EU: na beira da praia um pouquinho longe daqui
JUS: ata , vc gosta de ir pra lá 
EU: tirando a cinderela é legal 
JUS: pelo menos lá vc fica longe do nick - sussurrando 
EU: oque justin ?
JUS: pensei alto 
EU: seii
JUS: mudando de assunto vc ta sabendo dá nova agente vai tenque passar a semana no colegio
EU: é um absurdo 
JUS: pelo menos assim agente fica mais tempo juntos
EU: é mas se mudar de diretor e tiver essa regrinha de namoro proibido vai ser dificil
JUS: agente dá um geito 
EU: como ?
JUS: nem sei depois agente vê isso 
EU: ta bom 


eu deitei a cabeça no colo do justine ele icou fazendo carinho na minha cabeça 
nós ficamos assim um tempao depois 


JUS: gata agora eu tenho que ir embora 
EU: já ?
JUS: é minha mae daqui apouco ta ligando pra saber aonde eu estou
EU: vc nao falou pra ela que ia sair ?
JUS: ér... eu esqueci desse detalhe 
EU: vc é doido vai apanhar 
JUS: pode deixar que isso nao vai acontecer
EU: ta bom 


eu fui até a porta com ele e ele me deu um beijo e foi embora eu entri e fui pro meu quarto fiquei
pensando no justin depois o nick foi me chamar pra almoçar nós almoçamos e fomos pra piscina ..


EU (OFF)


CAROL (ON)


eu acordei tomai banho e fui tomar café minha mae estava vendo tv eu dei bom dia e fui 
pra cozinha comer alguma coisa depois fiquei assistindo tv com a minha mae quando o 
chris liga pra mim 


LIGAÇAO (ON)


CHRIS: oi amor
EU: oi lindo , td bem ?
CHRIS: melhor agora 
EU: own' *-* que fofo
CHRIS: eu liguei pra saber se vc quer ir no parque hoje ?
EU: quero 
CHRIS: eu vou chamar os meninos e vc chama as meninas ta bom ?
EU: ta bom bjs te amo ♥ 
CHRIS: tbm te amo **-** !


LIGAÇAO (OFF) 


 eu desliguei o celular e fui ligar pras meninas liguei pra elas e depois fui me arrumar 
terminei de me arrumar logo o chris chegou nós fomos , iamos encontrar o pessoal lá 
chegando lá já tinha o chaz e a jas faltava o justine a amanda nós ficamos esperando logo depois eles chegaram


CAROL (OFF)


EU (ON)


eu estava sem fazer nada em casa quando eu recebo uma ligaçao dá jas 
falando que a caitlin tinha chamado agente pra ir pro parque eu falei que encontrava o 
pessoal lá logo depois o justin ligou falandoq ue ia me buscar eu me arrumei e fiquei esperando o
justin logo depois ele chegou nós fomos chegando lá o pessoal já estava todos lá 


CAROL: eii estavam se agarrando por ai é ?
EU: nem deu tempo 
JAS: safadinha' - risos de todos  
EU: o justin demora mais doque eu pra se arrumar 
JUS: nem foi tanto assim eu tava secando e penteando o cabelo 
EU: é isso demora pacas 
JUS: mas chega de falar do meu cabelo lindo , e vamos em qual brinquedo primeiro ?
EU: convencido 
CAROL: eu quero ir no martelo ou na montanha russa 
EU: eu nao chego nem perto
JAS: se agente for vc vai concereteza
EU: nem dormindo , eu fico super enjoada 
JUS: vamos no martelo é menos enjoativo 
EU: gente eu vou ali e já volto
JUS: nao vc vai ir junto com agente 
EU: ta bom mas só nesse 
RYAN: ta bom , mas vamos logo


nós fomos para a fila logo chegou a nossa vez eu apertei a mao do justin que tava toda roxa de tanto eu apertar e tbm fiz um escandalo quando agente saiu do brinquedo eu corri pro banheiro ...


JUS: caramba ela deixou minha mae roxa
CAROL: justin ela ta passando mal vai atras dela 
JUS: ta calma 


o justin saiu correndo atras de mim ele comprou uma garrafa de agua pra mim 
depois nós voltamos quando eu cheguei perto do pessoal eu vejo ...

2 comentários: