domingo, 17 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 50 !

ficamos assistindo filme quando ...
meu celular toca quando eu olho era o cody
o justin estava sentado do meu lado entao eu 
sai de perto pra ele nao ver se nao ia acabar com a viajem


LIGAÇAO (ON)


CODY: alo , alice ?
EU: oi cody 
CODY: oi td bem ?
EU: td e vc ?
CODY: to bem , vc ainda esta no brasil ?
EU: estou 
CODY: eu queria saber se agente pode se encontrar no shopping amanha  ?
EU: só tem um problema ?
CODY: qual ?
EU: se eu for eu vou levar o justin e se eu e o justin fomos vai ir todo mundo junto
CODY: nao tem problema , o justin nao vai muito coma minha cara mas ele acostuma
EU: ér..
CODY: entao agente pode se encontar lá de  amanha de tarde ta bom ?
EU: ta bom bjs 
CODY: bjs 


LIGAÇAO (OFF)


eu voltei pra sala e sentei do lado do justin


JUS: quem era ?
EU: ninquem 
JUS: hum ...


o filme acabou eu e as meninas subimos chegando lá em cima o meu celular começou a tocar
quando eu olhei era a  roberta as meninas estavam sentadas do meu lado entao eu botei no viva-voz , pra elas escutarem 


LIGAÇAO (ON)


EU: oi maninha 
RO: oi mana , eu precisso da sua ajuda 
EU: qual ?
CAIT: agente tbm quer saber 
RO: é a caitlin ?
EU: é ta no viva-voz ta todo mundo escutando 
RO: os meninos estao ai ?
EU: nao só as meninas 
RO: ta bom , entao continuando é o zack 
EU: oque aconteceu ?
RO: ele pedio pra namorar comigo !
EU: mas isso é bom
JAS: isso é otimo
CAROL: oque vc disse ?
RO: eu ainda nao respondi , pq se u namorar ele eu vou ter que vim morar aqui no canada ai eu vou sentir saudades do brasil
EU: uau ... que problema
CAIT: nem eu sei oque falar agora
EU: se vc amar ele vc aceita e vai morar ai quando vc estiver com saudades do brasil vc vem aqui visitar 
CAROL: roberta quando agente ama alguem agente tenque desistir de um monte de coisa pra ficar com aquela pessoa ...


a carol falou e foi em direçao a porta quando ela acabou de falar e abriu a porta os meninos cairam todos dentro do quarto


CAROL: né meninos ?


eu dei xau pra roberta 


EU: maninha daqui apouco eu te ligo bjs
RO: bjs


LIGAÇAO (OFF)


CHRIS: ér.... 
EU: bonito né meninos escutando atras da porta 
JUS: agente estava limpando a porta 
JAS: conta outra que essa é passado justin
JUS: e com quem vcs estavam falando no celular ?
CAIT: agente nao deveria falar mas era com a roberta
JUS: oque ela queria ?
EU: nada coisas de meninas
JUS: mas eu escutei o nome do meu primo 
EU: nao escutou nao 
JUS: claro que escutei
JAS: meninas me deu uma vontade de comer brigadeiro
MENINAS: entao vamos lá em baixo


nós descemos disfarçando pra noa da explicaçao pros meninos
e os meninos foram atras da gente


JUS: ei nem vem quarendo enrrolar agente 
JAS: nao tem ninquem enrrolando vcs aqui eu estou gravida e estou com um desejo é normal
JUS: sei ...


eu estava fazendo brigadeiro e os meninos pertubando 
quando eu acbei eu botei na geladeira e fui pra sala e os meninos continuaram a pertubar 
o justin me chamou pra cozinha e me encostou na parede e começou a me beijar 
enquanto isso pessoal estava descutindo lá na sala do nada fica maior silencio eu fui de fininho 
olhar oque tinha acontecido o chris e a carol estavam sentados no sofá , caitlin e ryan estavam sentados na escadas e a jas e o chaz estavam em um canto da a parede estava todo mundo no maior amasso 
eu voltei pra perto do justin


EU: eu acho que as meninas acharam um santo remedio pra fazer os meninos calarem a boca
JUS: vc podia ussa esse remedio comigo né
EU: eu vou pensar no seu casso 


o justin me puxou e começou a me beijar nós ficamos ali um tempao já estava ficando tarde 
quando eu......

2 comentários: