domingo, 24 de julho de 2011

I love you 14 ! *-*

entreguei os skates e nós ficamos fazendo umas manobras quando ... 
vem o nick eu fui na direçao dele falar com ele eu chamei ele pra apresentar
pro pessoal , quando os meninos viram ele eles vieram em direçao agente


EU: gente esse aqui é o nick 
CAIT: uau *-* 
NICK: prazer
MENINAS: oi


as meninas estavam quase babando 


EU: ér.. vamos andar de skate ?
MENINOS: é melhor 


os meninos chamaram o nick e eles foram andar de skate eu e as meninas ficamos olhando 
e conversando


EU: tapadas vê se quando vcs estiverem perto do nick nao fiquem babando 
CAIT: desculpa mas é impossivel 
JAS: uau :( ele é tudo de bom 
CAROL: deixa só o chaz escultar vc falando isso , mas o chris é que me desculpe mas ele é um gatoooo 
CAIT: concordo 
CAROL: vcs estão achando ele bonito pq vcs ainda nao viram o léo 
EU: nem mim fala nele que me dá calafrio 
CAROL: mas que ele é lindo sem duvidas
EU: MENINAS VOLTEM PRA TERRA 
MENINAS: agente já esta nela 
CAIT: e olha que ela esta boa 
JAS: põe boa nisso 
EU: meninas vamos lá dentro pedi pra empregada fazer alguma coisa pra gente comer depois agente vem chamar os meninos
MENINAS: ta bom 


nós entramos eu fui falar com a empregada e as meninas ficaram conversando 
logo depois eu voltei e nós ficamos assistindo tv quando estava tudo pronto nós fomos chamar
os meninos 


EU: meninos vamos comer alguma coisa
JUS: eu to morrendo de fome 
EU: amor me conta uma novidade
JUS: eu te amo 
EU: *-* eu tbm 
RYAN: eii casalzinho meloso vamos comer 
JUS: a caitlin ta bem ai
RYAN: até que nao seria uma má ideia
CAIT: RYAN - cara de quem queria matar ele 
EU: gente vamos logo


nós entramos e sentamos na messa estavamos fazendo maior bagunça


NICK: amandinha cade meu pai e sua mae ?
EU: eu nao estou falando muito bem com minha mae nao , mas hoje tem reuniao lá no colégio seu pai deve ter ido com sua mae 
NICK: é , estuda aonde ?
EU: na escola que tem duas ruas depois daqui
NICK: eu tbm  , pq vc nao esta falando muito bem com sua mae ?
EU: depois eu te explico
NICK: ta bom 


enquanto agente estava conversando os meninos estavam cuchichando 


CHAZ: é justin cuidado pra nao perder 
JUS: perder oq cabeça ?
CHRIS: ahh justin vc sabe doque agente ta falando
JUS: eu nao vou peder eu cuido doque é meu 
RYAN: seiii ..
JUS: vcs deviam estar preocupados com suas namoradas ali babando olhando pro nick
RYAN: elas nem estao


quando eles olharam pras meninas elas estavam quase babando 


CHAZ: eii meninas agente ta aqui 
RYAN: nós nao estamos ali
CHRIS: estamos aqui
CAIT: ele é tudo de bom 
JAS: eu sei
RYAN: MENINAS 
CAROL: oii estamos aqui
CHAZ: nao parece , o jas vamos ali um pouquinho 
JAS: vamos 


eles sairam e nós ficamos conversando depois fomos assistir tv ficamos assistindo filme 
, quase nao assistimos filme ficamos se baijando , estava maior agarração na sala
quando minha mae e o carlos entram


CAR: aita a tarde foi boa
MM: pelo geito a bagunça tbm 


eles falaram em pé perto da porta o pessoal levantou


JUS: linda vou embora minha mae já deve ter chegado em casa 
CAIT: nossa mae tbm 
CHAZ: entao vamos 


eu me despedi do pessoal , o justin me deu um selinho bem demorado e foi embora 
eu entrei e sentei no sofá do lado do nick


MM: eu peguei seu boletim e vc esta bem nas materia e já esta de ferias 
CAR: é eu peguei seu boletim tbm nick precisa melhorar e muito mas vc já esta de ferias
MM: vcs vao ficar de ferias por 1 mês ou 1 mês e meio ainda vao afirmar pq estao reformando o colegio o ano que vem vc vao passar a semana no colegio e só vao vim embora o final de semana 
EU: era só oque faltava , mas ta bom eu vou subir 
NICK: eu vou junto 


nós subimos e fomos pro quarto do nick e ficamos conversando


NICK: pq vc nao esta falando direito com sua mae ?
EU: vc sabia que seu pai estava namorando ?
NICK: tava desconfiado mais ele nao tinha falado
EU: é por isso 
NICK: por causa disso ? 
EU: vc descobriu logo quando seu pai ia se casar ou antes ?
NICK: ele me contou bem antes
EU: entao minha mae me contou no dia que ela ia se casar ela só falou que ia se casar e ia se mudar 
NICK: nossa , mas nao fica assim nao depois tudo melhora
EU: é tomara


ele botou o travesseiro  encostado na perna dele e eu deitei nós ficamos conversando ...


EU (OFF)


JUS (ON)


nós estavamos na casa da amanda ela esta toda amiguinha desse nick ma eu nem deixo ela perceber que eu estou com ciumes , nós estavamos assistindo filme quando a mae dela e o carlos chegam eu levantei e falei que eu ia embora minha mae já devia ter chegada , eu me despedi dela e vim embora chegando em casa minha mae estava assistindo tv eu fui falar com ela 


EU: oi maezinha
PAT: oi filho , estava aonde que ficou a tarde toda fora ?
EU: eu tava na casa da amanda 
PAT: eu fui lá no colegio vc esta com as notas boas prescisa melhorar em matematica mas ta bom , e agora tem o novo horario de escola 
EU: qual ?
PAT: vcs vao passar a semana no colegio e só vai voltar fim de semana 
EU: caramba , pelo menos lá eu fico o dia todo perto da amanda
PAT: uau vc esta apaixonado mesmo
EU: e muito , mae eu vou tomar um banho
PAT: ta bom 


eu subi tomei um banho e liguei pra amanda ...

Um comentário: