quarta-feira, 13 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 46 !


quando eu desliguei o telefone meu celular começou a tocar quando eu olhei era .....
o cody 

LIGAÇAO (ON)

CODY: alô alice ?
EU: oi cody
CODY: td bem ?
EU: td e vc ?
CODY: to bem melhor agora falando com vc !!
EU: ér.. 
CODY: vc ainda vai pro brasil ?
EU: vou 
CODY: entao agente se ve lá eu devo ir amanha a noite 
EU: ahh que bom entao agente se ve 
CODY: bjs até mais
EU: bjs 

LIGAÇAO (OFF)

eu desliguei na hora que eu desliguei o justin entrou no quarto

JUS: oi amor 
EU: oi lindo
JUS: eu vou lá comprar as passagens vai comigo ?
EU: nao eu vou lá na casa da minha mae 
JUS: ta bom quando eu estiver voltando eu te ligo se vc tiver lá eu vou te buscar 
EU: ta bom 

ele me deu um beijo e saiu eu fui chamar o jeck e fui pra 
casa da minha mae chegando lá a roberta estava no quarto
minha mae e meu pai estavam na sala vendo tv o jeck ficou assistindo
com eles e eu fui falar com a roberta , cheguei lá em cima ela 
estava escutando musica 

EU: oi maninha
RO: oi mana 
EU: iai fazendo oque de bom ?
RO: nada o dia ta um tedio 
EU: ainda ta sando com o zack ?
RO: to só que amanha eu vou voltar pro brasil
EU: eu tbm vou pro brasil amanha de noite 
RO: legal

nós ficamos conersando quando meu celular toca
era o justin

LIGAÇAO (ON)

JUS: oi amor
EU: oi amor
JUS: ainda ta na casa da sua mae ?
EU: to sim 
JUS: to indo te busca 
EU: ta bom bjs te amo
JUS: bjs tbm te amo

LIGAÇAO (OFF)

eu desci pra falar com a minha mae
chegando lá em baixo minha mae estava brincando com o jeck

EU: mae
MM: oi 
EU: eu quaria saber se vc podi ficar com o jeck por uns dias pq eu o justin e o pessoal 
vamos pro brasil ?
MM: posso 
EU: a pattie tbm vai te ajuda a cuidar dele se agente for ficar lá mais de 1 semana 
eu te ligo e mando o josh levar o jeck e o lucas pro brasil
MM: ta bom

eu terminei de falar com a minha mae e logo o justin buzinou eu chamei o 
jeck dei xau pra minha mae e pro meu pai e fui pro carro botei o jeck na
cadeirinha e fui conversando com o justin

EU: comprou as passagens ?
JUS: comprei 
EU: pra que horas ?
JUS: amanha 08:30 da noite 
EU: ta bom eu vou avisar as meninas e elas falam com os garotos
JUS: ta bom 

chegou em casa eu  dei um banho no jeck botei a roupa de dormir nele 
e botei ele pra dormir quando ele dormiu eu fui tomar banho botei esse 
pijama: 
e fui ligar pras meninas pra avisar o horario que agente ia viajar 

LIGAÇAO (ON)

CAROL: alo
EU: oi amiga é a alice
CAROL: oi manola
EU: o jus comprou as passagens pra amanha a noite 08:30
CAROL: ta bom amiga 
EU: tem como vc ligar pra caitlin e pra jas e avisar pra elas ?
CAROL: ta bom eu ligo sim 
EU: e manda elas avisarem pros meninos tbm 
CAROL: ta bom bjs
EU: bjs xau

LIGAÇAO (OFF)

eu desliguei o celular e fui comer alguma coisa 
quando eu sinto alguem me agarrar por trás
era o justin nós ficamos namorando um pouco depois fomos dormir 
dormimos abraçadinhos no dia seguinte ....


EU VOU COMEÇAR A POSTAR MAIS , EU ESTAVA TENDO 
PROVA MAS SEMANA QUE VEM JÁ ESTOU DE FERIAS 
E FICA MAS FACIL DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DOS 
IBS !! BIEBERBJS

Um comentário: