sábado, 16 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 49 !

 logo nós descemos e fomos chegando lá era ....
um lugar cheio de lancha nós nao entendemos nada 


EU: oque agente ta fazendo aqui ?
JUS: calma vem 


nós fomos atras dele entramos em uma das lanchas eu e as meninas 
nao estavamos entendendo nada mas os meninos pelo jeito já sabia aonde nós iriamos 
tinha um cara lá pelo jeito era ele que ia dirigir aquilo o justin fez um sinal pra ele poder 
ir eu e o justin ficamos abraçados olhando o mar quando a caitlin sai correndo com uma sacola na
mao eu nao entendi nada e fui atras dela chegando lá era a jas que estava vomitando 
ela parecia que ia ter um treco ali


CHAZ: calma jas já ta chegando
JAS: nao ... me manda .... ficar calma antes que eu te jogue .. pra fora dessa lancha 
CAIT: calma amiga 


demorou mais uns 5 minutos e nós chegamos a jas foi a primeira a corre de dentro da lança 
mas o lugar era lindo era uma ilha a agua era limpinha nao tinha uma sujeirinha 
a jas sentou na areia e já estava bem eu e as meninas ficamos só de biquini e fomos pra aqua 
logo nós saimos e eu fui em direçao ao justin e sentei do lado dele 


EU: como vc conheceu esse lugar ?
JUS: ér... pesquisando 
EU: sei , esse lugar é lindo 


o justin me abraçou 


JUS: fica olhando 
EU: oque ? - na hora que eu falei pulou 2 golfinhos 
JUS: viu
EU: é lindo , esperai tem golfinho mas nao tem tubarao nao né ?
JUS: nao sei 
EU: JUSTIN 
JUS: calma eu nao ia te trazer pra um lugar que tem tubarão 
EU: acho bom 
JUS: acha bom é 


ele me deitou na areia e ficou em cima de mim ele me beijou ele parou de mim beijar 


JUS: eu acho que se eu ficar um dia sem te beijar eu dou um treco
EU: ér.. ,  se eu nao ficar com vc eu posso ficar com o cody - falei com voz de debochada
JUS: O.O é entao vai ficar com ele 


ele falei saiu de cima de mim e virou pro outro lado 


EU: eu disse que eu posso nao disse que eu quero , e o beijo do cody nem é tao bom prefiro 10.000
milhoes de vesses o seu 
JUS:  aé entao vem aqui


ele me puxou e ficou me beijando 




JAS (ON)


eu estava sentada na areia quando o chaz vem e me abraça por tras 
eu encostei no peito dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo




CHAZ: ta melhor ?
JAS: to 
CHAZ: aquela hora pensei que vc ia me joga pra fora da lancha - risos 
JAS: - risos - por isso que eu nao queria ficar gravida eu tenho os ormonios muito fraco e vc ainda manda eu ficar calma 
CHA: é porque ta no começo da gravidez logo passa
JAS: vc fala isso pq nao é vc que vai ficar enjada sentir dor na hora de ter o filho 
CHAZ: ér.. 




CAITLIN (ON)


eu estava sentada na areia quando o  ryan vem e beija meu pescoço por tras 




RYAN: oi amor 
CAIT: oi lindo
RYAN: vamos da uma volta ?
CAIT: vamos 


ele pegou na minha mao e nós ficamos andando na praia ...


CAITLIN (OFF)


EU (ON)


eu e o justin ficamos ali um pouco já estava ficando tarde 
nós fomos atras do pessoal logo encontramos eles o cara já tinha chegado com a lancha 
nós fomos embora a jas nao ficou enjoada nao estava bem , nós chegamos em casa eu e as meninas fomos direto pro quarto pegar uma roupa pra ir tomar banho nós trocamos de roupa e descemos
ficamos assistindo filme quando ...

4 comentários: