sexta-feira, 29 de julho de 2011

I love you 18 ! *-*


o justin me puxou e começou a me beijar quando ...
a babi chega na sala 

EU: aff' vc nao tem nada melhor pra fazer ??
BABI: nao , pq vc quer fazer alguma coisa que eu nao posso ver ??
EU: cinderela vc é ensuportavel , amr vamos lá fora ?
JUS: claro 

nós fomos pra perto da piscina tinha um banquinho nós ficamos lá conversando 

JUS: nossa vc e a babi nao se dão bem mesmo né 
EU: é sempre foi assim desde pequena
JUS: pelo oque eu vi vc e a sua madrasta se dão bem né ?
EU: é desde quando ela se casou com o meu pai nós nos damos super bem eu conto muita coisa pra ela e ela me dá muitos concelhos 
JUS: e eu posso saber oque vc estavam conversando aquela hora ?
EU: sobre ...
JUS: oque ???
EU: sobre o nick 
JUS: mas pq o nick ???
EU: to brincando bobo agente estava conversando coisas de mulher 
JUS: concerteza era sobre mim 
EU: convencido , nem era sobre vc era sobre eu e minha mae 
JUS: ata , mas agora chega de conversa e vamos namorar um pouquinho a daqui apouco eu tenho que ir embora 
EU: deixa eu pensar .... é uma boa ideia 

ele me puxou e nós ficamos namorando um bom tempo 

JUS: amor eu tenho que ir embora
EU: mas já ?
JUS: minha mae deve estar preocupada 
EU: ahh ta bom 
JUS: vc vai embora quando ?
EU: amanha de manha ou depois do almoço 

nós estavamos conversando quando meu celular toca era mensagem do nick 
eu li estava escrito
" To morrendo de saudades essa casa ta um tédio sem ninquem pra conversar bjs te adoro "

quando eu terminei de lê 

JUS: quem é ??
EU: ér... o nick 
JUS: oque esse garoro quer ?
EU: nada só uma mensagem 
JUS: seii ... agora eu tenho que ir 
EU: ta bom eu vou te levar na porta 

nós fomos de mãos dadas até a porta ele me deu um beijo de tirar o folego 
eu empurrei ele 

EU: justin meu pai ta ali 
JUS: foi só pra matar a saudade pq eu vou ficar hoje e amanha sem te ver 
EU: ta bom 

ele me deu um selinho e foi embora eu fechei a porta e sentei no sofá 
fiquei assistindo tv quando lembrei de responder a mensagem do nick 
peguei meu celular 

                (gente é identico ao meu celular até a cor rsrs)
 
e mandei outra mensagem pra ele 
" Tbm estou com saudades volto pra casa amanha bjs tbm te adoro "
a babi viu e falou 

BABI: eita muito mal o justin foi embora e vc já esta falando com outro !
EU: cinderela se cala o outro como vc diz se chama nick e ele é meu amigo se vc nao tem amigo nem namorado problema é seu 
BABI: eu nao te perguntei nada 
EU: garota não meche com quem ta queto

e levantei e fui pro meu quarto quando meu celular toca era a carol 
 
LIGAÇAO (ON)

EU: oi amiga 
CAROL: oi manola , amiga eu e as meninas queremos saber que vc quer sair hoje ?
EU: pra onde ?
CAROL: sei agente vai no shopping depois agente janta naquele lugar que agente vai sempre 
EU: ta bom , mas vai quem ??
CAROL: vai eu , vc , caitlin , jas , rafaela e bruna 
EU: caramba a rafaela e a bruna estão ai ?
CAROL: estão 
EU: eu to morrendo de saudades delas muito tempo que agente nao se vê 
CAROL: é eu tbm elas apareceram aqui em casa hoje
EU: amiga eu acho que eu vou tenque levar uma pessoa ?
CAROL: quem ?
EU: eu estou na casa do meu pai e se meu pai sisma que eu tenho que levar a cinderela eu vou terque levar
CAROL: ta bom pode traser ela 
EU: ta bom amiga eu vou me arrumar agente se encontra aonde ?
CAROL: agente vai ai na sua casa hoje a noite é só das meninas huhu
EU: é amiga até mais 
CAROL: até 

LIGAÇAO (OFF)

eu desci falando no celular a babi e meu pai estavam na sala eu desliguei o celular e falei 

EU: Pai eu vou sair hoje ta bom ?
MP: vai pra onde ?
EU: vou sair com as meninas 
MP: que meninas ? e pra onde ?
EU: a caitlin , jas , carol , rafaela e bruna e agente vai pro shopping e depois vamos jantar no restaurante que nós sempre vamos 
MP: leva a babi 
EU: oque ?
MP: leva ela 
EU: serio ?
MP: claro 
EU: ta bom , babi quer sair comigo e com as meninas hoje daqui apouco
BABI: ta bom 
EU: se arruma que agente sai daqui apouco
BABI: ta bom 

a babi subiu e eu fui beber agua quando eu acabei fui pro meu quarto me arrumar 
terminei de me arrumar a babi estava pronta ela estava assim :


e eu estava assim :
nós terminamos de nos arrumar e descemos logo depois as meninas 
chegaram e nós fomos dentro do carro foi maior bagunça nós ligamos o radio na 
maior altura e começamos a cantar a babi estava toda sem graça nós chegamos no
shopping e ficamos zuando brincando e depois fomos para a sala de jogos 
quando deu 20:50 nós fomos para um restaurante o dono era amigo da minha mae 
o Dom belo nós fomos fizemos maior bagunça lá conversamos , comemos e ficamos lá dançando 
quando chegam os meninos nós ficamos tipo 0.0 agente nao sabia que eles iam lá 
nós chegamos perto deles 

EU: oque vcs vieram fazer aqui ?
RYAN: nós viemos dar umas voltas nao esperavamos encontrar vcs aqui 
CAIT: é nós viemos fazer uma noite das meninas 
JUS: nem chamarao agente
JAS: vc nao escutou "NOITE DAS MENINAS" 
JUS: ata e troceram a babi tbm 
EU: é mas já que estao todos aqui vamos nos divertir 
TODOS: huhu concerteza 

nós começamos a dançar a babi estava sentada olhando 

EU: cinderela vem dançar tbm 
BABI: nao quero nao 
EU: ta com vergonha cinderela ?
BABI: um pouquinho 
EU: aqui todo mundo é amigo vem 

ela começou a dançar com agente já estava bem tarde era 2 horas da madrugada 

JUS: gente eu já vou indo ta muito tarde
MENINAS: nós tbm 
MENINOS: nós tbm 
EU: entao vai todo mundo do mesmo geito que veio as meninas vão juntas e os meninos tbm vao juntos 
TODOS: ta bom 

eu dei um selinho no justin e as meninas fizeram o mesmo com os namorados nós fomos todas com cara de sono dentro do carro as meninas deixaram eu e a babi em casa e foram embora eu e a abi entramos sem fazer nenhum barulho pro meuu pai nao escutar quando agente acendeu a luz 

EU E BABI: aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

era o meu pai 

MP: essi é hora de chegar em casa ?
EU: foi mal pai agente esta no restaurante do Dom belo 
MP: ta bom agora vao dormi que esta tarde 
EU: ta bom boa noite paizinho 
MP: boa noite 

eu e a babi subimos foi cada uma pro seus quartos eu tomei um banho botei o pijama e dormi no outro dia 
acordei era 12:00 já estava na hora do almoço eu dei um pulo da cama ee .........

Um comentário: