domingo, 10 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 44 !


EU: meninas vamos no shopping hoje ?
CAROL: que horas ?
EU: pode ser depois que agente almoçar ?
MENINAS: ta bom 
EU: agente ta parecendo quando agente tinha 16 -17 anos que agente fazia maior bagunça 
JAS: estamos mesmo 
EU: só muda que agora eu e a carol temos filhor né 
CAIT: é verdade 
CAROL: gente eu já volto falar com o chris pra ele ir busca o lucas 
MENINAS: ta bom 

enquanto ela foi lá nós ficamos assistindo 

ENQUANTO ISSO NA SALA DE JOGOS :

nós ficamos jogando quando a carol vem gritando

CAROL: chris - gritando
CHRIS: oi amor 
CAROL: vai buscar o lucas
CHRIS: serio ? - CARA DE CACHORRO QUE CAIU DA MUDANÇA 
CAROL: claro !!
CHRIS: ta bom já vou 

a carol voltou pra sala 

CHRIS: aff ' que saco
CHAZ: viu foram ter filho cedo 
CHRIS: se cala chaz 
JUS: nós vamos lá com vc 
CHRIS: ta bom vamos
JUS: jeck vem vamos lá busca o lucas 
JECK: ta bom papai ...

ENQUANTO ISSO COM AS MENINAS ...

nós estavamos conversando os meninos vieram fazendo maior bagunça 

JUS: amor eu e o jeck vamos lá busca o lucas com o chris 
EU: ta bom 
CHAZ: jas eu tbm vou lá com eles 
JAS: ta bom 
RYAN: amor daqui apouco eu volto 
CAIT: ta bom 
EU: justin cuidado com o jeck
JUS: ta bom , ta bom

eles sairam e nós fomos fazer comida 
quando acabamos fomos nos arrumar pra ir pro shopping 

EU BOTEI ESSA ROUPA:

JAS:
CAITLIN:
CAROL:
quando terminamos de se arrumar os meninos cegaram 

JUS: ué vcs vai sair ?
EU: nós vamos no shopping 
MENINOS: nós vamos junto 
EU: vao se arrumar , eu vou arrumar o jeck
CAROL: e eu vou arrumar o lucas 

eu e a carol subimos e fomos arrumar o jeck e o lucas os
meninos foram se arrumar eu terminei de arrumar o jeck 

ELE ESTAVA ASSIM :

logo a carol acabou de arrmar o lucas :

nós fomos para o shopping chegando lá nós fomos pra praça de alimentaçao chegando lá os meninos foram comprar a pizza e as coca-cola nós ficamos conversando , quando eu vejo o ....

2 comentários: