sexta-feira, 15 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 48 !

DOUTOR: ela esta gravida
CHAZ: já podemos ver ela 
DOUTOR: daqui apouco 
CHAZ: obrigada !

o doutor saiu e nós ficamos conversando 

EU: a jas vai ter um enfarto
CHAZ: deixa ela eu amei 
JUS: parabens cara !!
CHAZ: vlw

nós ficamos esperando um pouco logo o doutor veio e falou que agente podia ver a jas nós fomos até a sala que ela estava 

EU: oi amiga 
JAS: oi 
CAIT: eai ta melhor ?
JAS: to , mas da pra alguem me dizer oque eu tenho ?
EU: ér... fala vc chaz 
CHAZ: é vc ta gravida 
JAS: O.O me belisca to sonhando 
CAROL: nem ta 
JAS: mas eu to com quantos messes ?
CAROL: 2 ...
JAS: eu saiu daqui quando ?
CHAZ: hoje 

os meninos sairam da sala com o chaz pra ir falar com o doutor se aa jas já estava de auta e nós ficamos conversando

EU: ai que maximo nós vamos ser tias
CAIT: pra quem dizia que nao ia engravidar tao cedo 
JAS: eii.. pra tudo tem uma primeira vez
CAROL: é  verdade 

nós estavamos conversando quando os meninos entram no quarto 

CHAZ: agente já pode ir 

nós fomos para o carro 

EU: nós vamos aonde agora
JUS: em um restaurante 
JAS: to cheia de fome 
RYAN: eu tbm 

nós fomos para um restaurante ficamos conversando um pouco 
depois fomos para casa ficamos na praia pegando sol e conversando 
a tarde toda de noite nós ficamos conversando jantamos depois fomos dormir eu estava sem sono fiquei rolando na cama quando alguem entra no quarto era o justin eu levantei e ficamos no corredor 

JUS: vamos dar uma volta na praia 
EU: vamos 

eu pequei a o chinelo e nós fomos para a praia nós ficamos andando e conversando

JUS: amor vc pensa em ter outro filho ?
EU: sim , eu quero ter um casal uma menina e um menino
JUS: eu tbm

nós ficamos andando na beira da praia abraçados .....

CAROL (ON)

 eu estava deitada nao estava conseguindo dormi
quando o chris vem me chamar eu fui até a sala com ele 

CHRIS: amor vamos da uma volta
CAROL: vamos

nós saimos e ficamos andando um pouco conversando 
depois nós ficamos deitados namorando ...

CAROL (OFF)

JAS (ON)

eu estava deitada quando o chaz me chama eu levantei e fui ver oque ele queria 

CHAZ: oi linda vamos lá em baixo um pouquinho
JAS: vamos 

nós descemos nós ficamos sentados no sofá conversando 


CHAZ: sabia que eu to amanda essa historia de ser pai 
JAS: eu falo que eu nao queria mas eu tbm to gostando 
CHAZ: eu sou o homen mas feliz do mundo 
JAS: ér...

ele começou ame beijar as coisas estavam ficando quentes 
eu empurrei ele 

JAS: chega vai com calma o pessoal ta todo ai
CHAZ:  mais um beijinho pode ?
JAS: deixa eu pensa ... claro que pode

nós ficamos se beijando ....

JAS (OFF)

EU (ON)

eu e o justin ficamos conversando depois ficamos deitados na beira da praia já estava amanhecendo  nós vimos o por do sol depois voltamos pra casa antes que alguem sentisse nossa falta , nós entramos a jas e o chaz estavam dormindo no sofá nós subimos sem fazer barulho eu fui tomar banho ...

EU (OFF) 

CAROL (ON)

nós ficamos na praia até amanhecer logo nós fomos pra casa 
antes que alguem fosse preocurar agente , chegando em casa a jas e o chaz estavam no sofá eu e o chris subimos eu fui pro quarto das meninas e o chris foi pro dos meninos ...

CAROL (OFF)

EU (ON)

eu terminei de tomar banho quando eu sai do banheiro 
a carol estava lá toda emrrolado escolhendo uma roupa 

EU: bom dia miga 
CAROL: bom dia

a carol foi tomar banho e eu fiquei penteando o cabelo quando alguem entra no quarto era a jas 

EU: bom dia 
JAS: bom dia 
EU: a noite foi boa lá em baixo em 
JAS: ér...

a carol saiu do banho e a jas foi tomar banho quando alguem bate na porta eu abri era o justin ele me puxou e me encostou na parede e nós ficamos nos beijando quando o chaz aparece 

CHAZ: eiii corredor nao é lugar de namorar
JUS: cala a boca chaz vai dormir com sua namoradinha no sofá
CHAZ: iii me erra ..

o chaz entrou no quarto

EU: justin cade a caitlin e o ryan ?
JUS: estao no maior love lá no sofá 
EU: é esses dias prometem ..

nós descemos e eu e a caitlin fomos arrumar a mesa pro café 
da manha logo o pessoal desceu nós tomamos café e ficamos assistindo tv 

EU: vamos sair pra onde hoje ?
JUS: eu sei onde é surpresa só que levem biquino roupa de banho essas coisas
EU: ta bom 
 
eu e as meninas subimos nos arrumamos os meninos ficaram esperando , logo nós descemos e fomos chegando lá era .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário