terça-feira, 19 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 52 !

nós estavamos vestidas assim ..


                               CAROL ESTAVA ASSIM 



                                         (ignorem a menina)




                                        MAQUIAGEM 



                                CAITLIN ESTAVA ASSIM 







                                      SALTO 



                                MAQUIAGEM 



                              JAS ESTAVA ASSIM 



                       MAQUIAGEM 



                      EU ESTAVA ASSIM 





                      SALTO 



                  MAQUIAGEM





nós terminamos de nos arrumar e desemos os meninos estavam esperando
o justin já estava lá no local do show quando chegamos lá em baixo


MENINOS:  uau vcs estao lindas
MENINAS: obrigada
EU: nós vamos em que carro ?
CAIT: vamos no meu que tem bastante espaço e cabe todo mundo 
TODOS: ta bom 


nós fechamos a casa e fomos para o carro da caitlin 
nós fomos que nem uns loucos cantando dentro do carro
logo nós chegamos  


RYAN: gente nós vamos dar uma volta pra conhecer o lugar
TODOS : vamos junto
EU: eu vou ir atras do justin 
MENINAS: ta bom daqui apouco vamos lá
EU: ta 


eu fui atras do justin era muito corredor e muita sala tinha um menino parado
no corredor eu resolvi perguntar 


EU: com licença
MENINO: oi
EU: vc sabe aonde o justin esta ?
MENINO: na sala virando o proximo corredor 
EU: obrigada , eu acho que eu já te vi em algum lugar mas nao estou me lembrando , mas mesmo assim obrigada depois agente se fala
MENINO: ta bom


eu virei e fui preocurar a sala que ele tinha falado eu finalmente achei a sala bati na porta e o justin mandou entrar


EU: oi amor
JUS: uau vc ta linda 
EU: obrigada 


o justin pegou na minha mao e me puxou e me beijo nós estavamos nos beijando 
quando alguem entra na sala gritando 


XXX: ei aqui nao é lugar de namorar nao 
EU: ahh chaz deixa de ser chato duvido que vc e a jas nao estavam fazendo a mesma coisa lá fora
CHAZ: ér.. mais isso nao vem ao casso 
CAIT: gente esse lugar é lindo 
CAROL: ta bom gente agora eu to curiosa pra saber quem vai abrir o show do justin
JUS: eles já devem estar chegando devem estar acabando de se arrumar 
EU: fala logo quem é ...
JUS: calma 


na hora que o justin falou aguem bateu na porta o justin mandou entrar entraram 4 meninos
a caitlin e a carol na hora olharam uma pra cara da outra eu e a jas ainda estavamos perdidas no tempo
eu sabia que já tinha visto eles em algum lugar mas nao lembrava 


JUS: pessoal esses sao os Mindless Behavior 
MENINOS: prazer
EU: esse aqui eu conheço - apontando pro menino
JUS: como ?
EU: eu falei com ele quando eu estava vindo pra cá  
JUS: ata , esses são Prodigy , Ray Ray , Roc Royal e Princeton  



EU: prazer
MENINOS:  o prazer é nosso 
PRINC: eu falei com vc mas nao perguntei o seu nome ?
EU: meu nome é alice
JUS: ah deixa eu apresentar esses sao caitlin , jas , carol , ryan , chaz , chris - apontando pra cada um
MENINOS: olá 
TODOS: olá 


nós sentamos e ficamos conversando eu e o priceton ficamos conversando
quando o justin me cutuca 


JUS: vamos ali fora rapidinho - sussurrando 
EU: ta , princeton espera um pouquinho eu já volto


nós saimos e o possoal ficou fazendo maios bagunça lá dentro 


ENQUANTO ISSO LÁ FORA 


JUS: vem cá vamos matar a saudade um pouquinho 


o justin me puxou e começou a me beijar nós ficamos uns minutos nos beijando logo o justin encerra  beijo com uns selinhos 


JUS: amor oque vc falou com o princeton aqui fara ?
EU: ahh nada de mais eu perguntei se ele sabia aonde vc estava 
JUS: ata , agora vamos entrar ficar um pouco com o pessoal daqui a 30 minutos eu vou pro palco
EU: ta bom 


dei um selinho nele , ele pegou na minha cintura e nós entramos na sala ( era tipo uma salinha ) 
e nos deparamos com os meninos tentando aprender a dançar as meninas só faltavam morrer de tanto rir 
eu e o justin sentamos e ficamos vendo quando o justin resolveu se amostrar 


JUS: ryan , chaz e chris aprendam com os mestres 
RYAN: iiiih lá vai o amostrado 


o justin e o prodigy ligaram o som começaram a dançar depois de uns minutos 
o scooter veio chamar o justin e os meninos pra ir se preparar o justin me deu um selinho
e eu e o pessoal fomos pro outro lugar pra assistir o show , logo o show começou 
os meninos começaram eles cantaram 2 musicas logo depois o justin apareceu foi lindo estava lotado de fans , passaram umas horas estava no final , o show terminou com o justin e os mindless danaçando 
quando acabou nós fomos para o camarim do justin eles estavam lá


 EU: foi lindo o show vcs estao de parabens
JUS E MINDLESS: obrigada 
JUS: agora vamos pra festa
EU: que festa ?
JUS: aé eu nao disse pra vcs vao ter uma festinha pra comemorar o primeiro show no brasil
EU: ata 
JUS: vamos
TODOS: vamos


nós fomos para o lugar onde estava o pessoal 


RYAN: o mano vc chamou isso aqui de festinha ?
JUS: é


o lugar estava lotado de famosos e tbm do pessoal que trabalha com o justin 
eu e o pessoal ficamos em uma messa e o justin foi comprimentar o pessoal 
eu o priceton e o ray ray ficamos conversando 


EU: vcs vao ficar aqui até quando ?
RAY: nós vamos abrir todos os show dos justin aqui no brasil
EU: legal o justin nem tinha me contado
PRINC: vc tem celular ?
EU: tenho - eu passei meu numero pra ele 


nós estavamos conversando quando a jas sai correndo e a carol atras dela


RAY: oque ela tem ?
EU: ela ta gravida ai fica enjoada atoa 
RAY: ata ...
PRINC: eu nao sabia que vc era namorada do justin eu só conhecia vcs por foto 
EU: aonde vc viu foto da gente ?
PRINC: no computador do justin de tarde ele estava vendo as roupas ai eu vi no not dele 
EU: ata e na verdade nós somos casados 
RAY: ham ? - cara de assustado
EU: é 
PRINC: já tem filhos ?
EU: só 1 no proximo show do justin ele deve estar aqui 
RAY: vo querer conhecer 
PRINC: claro né criança com criança da certo 
RAY: cala a boca princeton 
PRINC: ta parei 


nós estavamos conversando o justin vem 


JUS: oi gente 
EU: nossa deve ser muita gente pra uma pessoa só falar com todas
JUS: e é mesmo e vcs estavam falando de que ?
PRINC: nada d+ nós estavmos falando do seu filho
JUS: ata , cade a jas ?
EU: ta enjoada 
JUS: essa gravidez vai ser longa  
EU: é 


o princeton e o ray ray levantaram 


PRINC: gente nós vamos falar com o pessoal e já voltamos
EU E JUS: ta bom


nós ficamos lá na festa conversando fazendo maior bagunça quando abaou já 2:30 da manha nós nos despedimos do pessoal


JUS: gente nós já vamos
PROD: nós tbm ta tarde 


eu e as meninas demos um beijo na buchecha de cada um e os meninos fizeram um toque lá 
estranho e nós fomos embora chegando em casa eu e as meninas fomos trocar de roupa botamos
nosso pijama demos boa noite aos meninos e fomos dormir no outro dia .....

3 comentários: